Sozokujin

Contagem regressiva...


–Bom, o plano é o seguinte... Nós vamos essa noite...

–Nós ??? – me interrompeu Ino.

–Sim, nós. – respondeu Sasuke frio.

–Nós estamos planejando ir para Kyoto.

–Kyoto ?!?!?! – exclamou Shikamaru surpreso – Mas isso fica no Japão !!!

–Que é onde nós estamos agora. – respondi calmo. – Estamos em Tóquio nesse exato momento.

Ino olhou para Shikamaru como se quisesse dizer “Chupa !” e depois falou:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Eu avisei !!! Mas não !!! A Ino é maluca, não é ?!?! Pois é, mas a Ino falou que o único lugar para onde o Naruto poderia ter ido era para Tóquio !!! E agora, onde ele está ??? Ata, muito bem !!! Me devem desculpas !!! – ela berrou brava e no final fez cara emburrada.

Ela nunca vai mudar...

–Enfim, - chamei a atenção para mim. – continuando: Nós estamos querendo ir para lá. Já temos o dinheiro para comprar as passagens e talvez até para alugar um apartamento por lá, mas estamos com dúvidas quanto ao depois. Conseguimos pensar em alguma coisa mas não achamos que vá adiantar.

–E como vocês imaginaram fazer ? – Shika perguntou.

–Pensamos em pegar os cartões deles e ir sacando antes de sair do lugar. Mas eles podem simplesmente bloquear os cartões e nós ficamos presos...- respondeu Sasuke.

–Não, eles não fariam isso. Se bloqueassem os cartões iriam perder totalmente as pistas que têm de vocês. Mas vocês não poderiam ficar muito tempo em um lugar só. Caso contrário, eles poderiam pegar vocês. – explicou pensativo. – A ideia inicial é boa, mas precisa de ajustes. Eu posso ajudar vocês nisso, mas vai levar um tempo. Disso não tenham dúvida. – ele falou enquanto digitava alguma coisa no computador.

–O tempo que for. Mas o que você acha da ideia de irmos para Kyoto ??? Não é muito longe mas também não é uma cidade próxima de Tóquio... – perguntei.

–É uma boa cidade para se começar pelo que você vivia falando, até por que é um lugar onde eles não iriam procurar por ser tão relativamente perto, de acordo contigo... – Shika concordou.

Nesse momento, Sasuke me olhou tipo: como assim ???

–Eu sempre tive uma quedinha por Kyoto... – expliquei e ele revirou os olhos... Baka...

–Voltando ao assunto, e quanto tempo mais ou menos nós poderíamos ficar em um estado ? – perguntei.

–No máximo 6 meses. – respondeu Shika olhando para a tela. – Esse é o tempo mínimo que se leva para fazer a varredura de uma cidade. Considerando que vocês não devem ser pegos e que provavelmente estamos falando de pessoas de poder para você ter vindo me procurar, esse é o tempo mais seguro que posso dizer. – garantiu.

–Mas a gente vai mudando de país também ou não ??? – perguntou Sasuke interessado.

–Bem, aí é com vocês, mas tentem fazer uma seleção aleatória. Se eles perceberem que vocês estão fazendo alguma lista ou ordem, podem acabar descobrindo o próximo passo de vocês e CABUM !!! Lá se vai todo o trabalho. – sugeriu ShikaShika.

–Ok, nos esforçaremos ! Mais alguma coisa ? Não, né ??? – perguntei para Sasuke.

–Acho que não... Ah ! Você pode nos ajudar em relação ao comportamento ??? – perguntou Sasuke para Shika. A Ino não para de olhar para ele, meu Deus...

–Bom, vocês podem agir normalmente, mas é melhor variarem o estilo. – respondeu. – Eles vão checar todas as câmeras de segurança e, principalmente, as de escolas. Vocês vão ser pegos em dois tempos se continuarem com esse guarda-roupa. Podem ir variando de comportamento também em público, para que não desconfiem de vocês tão facilmente.

–Você já pensou que eles podem desconfiar ainda mais por nós estarmos mudando muito ??? Eles vão ver na hora que somos nós !!! – Sasuke berrou de repente. – Até porque eles vão saber onde nós estamos !!! Assim que nós sacarmos o dinheiro eles vão ir direto para onde nós estaremos ! – ele finalizou andando de um lado para o outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–E é exatamente por isso que vocês vão sacar o dinheiro necessário para os 6 meses antes de viajar para outro lugar. E se precisarem de dinheiro, trabalharão. Arranjarão o dinheiro que precisarem. Mas, se forem responsáveis, não precisarão partir para tanto. E você deve ser responsável o bastante, né ? Porque, se não, esqueçam esse plano todo. Naruto nunca conseguiria ficar na linha... – Tá legal, essa doeu, mas ninguém precisava saber... Não, pera.

–EEEEEEEEIIII !!!! Ofendeu, tá ?!?!?! – gritei. É, eu gritei sim...

–Eu sei. – ele respondeu tediosamente. – Bem, eu tenho como arranjar as passagens para vocês para amanhã de noite, mas tenho uma condição. – ele falou digitando e quando terminou de digitar olhou para a câmera e terminou sua fala.

–E qual seria esta ??? – perguntei arqueando uma sobrancelha, receoso.

–Mantenha contado. – Shika respondeu sorrindo levemente.

Eu sorri e respondi alegremente:

–Não tenha dúvida disso.

Eles sorriram de volta e eu percebi que já era tarde.

–Nós vamos ter que desligar. Vou entrar amanhã às 16hs. Espero vocês aqui.

–Ok. Até amanhã. – se despediram.

–Tchau. – se despediu Sasuke.

–Paz beeeeeeeeeeejuu. – me despedi como sempre me despedia deles e desliguei.

Eu e Sasuke ainda ficamos conversamos alguns detalhes mínimos e depois ele foi para o quarto dele. Eu fui tomar um banho e vesti uma calça de moletom mesmo. Deitei-me e lembrei-me do tempo em que vivi com aqueles manés com quem falei hoje. Era divertido, os dias passavam rápido, a gente não se importava com nada...
Sem caça, sem mortes... Sem verdade. Até porque, se não fosse pelo Minato, eu não teria descoberto que o Iruka não me suportava. Até que ele não é tão ruim assim, eu acho...