Sasuke ainda estava incrédulo com a cena que via. Quando Gaara lhe ligara falando mais uma vez a urgência do que ele classificou de “Operação Consolar Naruto” o moreno desdenhou da preocupação do ruivo, mas ao olhar o amigo de infância sentiu que o Sabaku estava certo.

Naruto estava encolhido em um canto da sala vermelho de tanto chorar com uma garrafa de whisky em mãos. Gaara e Neji tentavam convencê-lo a levantar e tomar um banho para ir atrás da azulada enquanto arriscavam tirar-lhe a bebida. Nenhuma das duas ações eram bem sucedidas. Naruto recusava-se a levantar. Segundo o loiro ele “merecia morrer bêbado na solidão”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Onde estão Shikamaru e Sai? – Indagou o Uchiha aproximando-se.

- Shikamaru está na varanda, disse que pensaria em algo pra animar o Naruto e Sai... Bem o Insensível Número Dois do grupo ainda não deu as caras. – Respondeu Neji revirando os olhos. Não era o mais condescendente com Naruto, afinal Hinata era sua irmã de criação, porém não condenava de todo o loiro. Em sua opinião aquela era uma regra básica dos homens: Entender e acobertar os amigos.

- Bem espero que o Sai não dê as caras mesmo, ele não é muito bom com palavras de conforto... – Começou o moreno.

- E nem você Uchiha... – Naruto chiou bebendo outro gole da bebida. Gaara tentou mais uma vez puxar a garrafa das mãos do Uzumaki. Sem sucesso.

- Mas como o Insensível Número Um aqui é seu melhor amigo tenho que fazer um esforço. – Retrucou Sasuke amargo. – Vamos Narukete levanta daí, deixa essa viadagem, toma um banho e vai atrás da Hinata. – Terminou de forma indiferente.

- Vai à merda Sasuke! – Naruto gritou irritado. Tudo o que menos precisava naquela hora era o amigo lhe mandando fazer algo que sabia que não funcionaria. Hinata nunca o perdoaria, tinha certeza. Então por que tentar? Para sofrer mais?

- Soube que uma das mocinhas se fudeu e foi abandonada! – Sai entrou com sua típica calma e língua felina. Os cinco amigos tentavam entender por que eram amigos de alguém como Sai, o moreno não era bom com pessoas ou palavras. – Qualé sacode a poeira e vai atrás da sua puta azul. – Completou. Neji furioso pelo comentário finalmente tirou a garrafa de Naruto e jogou-a em direção a Sai.

O moreno-pálido se criara sozinho e teve muitos traumas na infância, um deles fora quando diagnosticado com autismo os pais o abandonaram. Não sabia se pela doença ou pelos pais não confiava nas pessoas, até conhecer Naruto, Sasuke, Neji, Gaara e Shikamaru. Tudo mudou quando viu o esforço e a dedicação dos meninos, principalmente de Naruto para tirar Sasuke das drogas. Muitos consideravam o jovem Uchiha um caso perdido, mas o amor, dedicação e apoio dos amigos conseguiu tirar Sasuke desse sombrio mundo.

- Lava essa boca imunda pra falar da minha irmã ou palito de dente! – Gritou o Hyuuga levantando-se.

- Isso mesmo. Puta é aquela loira burra que você chama de esposa, dattebayo! – Exclamou Naruto levantando.

- Muito engraçado menininhas, mas toooooodos sabemos que entre sua puta azul, a bebezinho abandonada do Gaara, a machinho do Neji, a senhorita TPM do Shikamaru e a magrela feia do Sasuke a minha loira burra é a melhor. – Respondeu dando de ombros. O que resultou em uma chuva de socos e chutes entre os cinco. Rolaram pelo chão, quebraram enfeites, até partiram a mesinha de centro ao caírem.

- Já sei como animar o loirinho aqui. – Shikamaru anunciou chegando à sala. Permitiu-se continuar quando teve atenção de todos. – Vamos a Akatsuki. Hey! O que houve com vocês? – Perguntou por fim ao ver o estado deles e da sala.

- Bem... – Neji começou.

- Não vão me dizer que brigaram de novo com o Sai!? – O Nara suspirou massageando as têmporas.

- O Sai que começou, como sempre. – Sasuke deu de ombros.

- Isso mesmo. – Concordou Gaara.

- O Sai é um chato, dattebayo!

- Todos nós já sabemos Narukete. O que eu quero saber no momento é se topam ir pra Akatsuki. – O Nara disse revirando os olhos. Cair na porrada com Sai pra eles era como as principais refeições. No mínimo três vezes ao dia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Só se for agora. – Respondeu Gaara.

- Eu não vou. Podem ir. Nunca mais sairei de casa... – Suspirou Naruto sentando-se no que restara de uma poltrona.

- Querendo ou não você vai sair. Nem que seja pela turma do despejo quando você para de pagar as contas. – Disse Sai rindo.

- Qual é Naruto. Vamos, você se distrai um pouco e tal. – Insistiu Gaara.

- Tudo bem, pra Akatsuki dattebayo!! – Exclamou indo em direção a porta

- Primeiro vamos tomar banho, não acha? Ou quer sair que nem um mendigo? – Sasuke deu uma risada curta. Os garotos riram e o loiro assentiu. Cada um seguiu para um quarto de hóspede, a fim de tomar uma merecida ducha.

Todos impecáveis e quase impossivelmente mais bonitos partiram para seu objetivo da noite divertir-se e encher a cara na boate. Com muita sorte convenceriam Naruto a ligar para Hinata no dia seguinte. O que os garotos não contavam era... As garotas.