Me Desculpe Amor

Me Desculpe Amor


Naruto estava entrando em casa e pegando as correspondências em sua mesinha olhou várias cartas mais uma lhe chamou atenção, era de Hinata ele pegou e abriu. - Por que essa baka não veio até aqui em vez de me mandar uma carta? Que garota louca! – Sussurrou o loiro para si mesmo.

Sabe Naruto-kun? Hoje eu estive em sua casa! Como eu tenho uma chave eu abri e entrei na sala olhei nossa foto juntos naquele dia tão feliz quando a gente começou a namorar, lembra...? – Ele olhou a foto e sorriu, ele e Hinata estavam abraçados e sorriam felizes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E tudo aí tem o seu delicioso cheiro que sempre me embriaga. Eu peço desculpas por entra aí na sua casa sem permissão, por sonhar sempre contigo e por sentir que eu sou amada por ti.

Mas continuando eu fui lá à estante e olhei seus CDs e coloquei aquele que tem nossa música. Eu queria muito dançar só que faltava você pra me abraçar, então resolvi só escutá-la até o final cantando-a.

Fui ao seu quarto e me deitei na sua cama só pra sentir novamente teu cheiro empreguinado nos lençóis e sentir teu calor e assim me sentir totalmente protegida. Mas esse foi meu maior erro, pois quando eu estava saindo por acaso olhei sua escrivaninha e sabe o que eu vi? Não?

Eu vi um bilhete que estava escrito assim: "Meu amor, eu te amo, espere-me que eu vou estar aí à noite"

Mas a letra não era minha e muito menos a sua aí eu tive que acordar, agora eu peço desculpa amor, por sair da sua casa e da sua vida, peço desculpas amor por deixar de sonhar com algo tão impossível e lhe peço desculpas amor pela poucas lágrimas que eu deixarei faça bom proveito da outra, pois a mim nunca mais terá!

Hyuuga Hinata.

- Hinata-chan! – Murmurou o loiro chorando desconsolado. – Eu... Me desculpe amor... – Disse por fim abraçando a carta e em seguida a foto deles.