Ainda Existe Amor Em Nós!!

Capítulo 8- A música


René- Não posso contar amor senão não seria mais surpresa, apenas espere chegar as 8:00 horas da noite, eu vou te buscar e diga a sua mãe pra que ela não se preocupe vou cuidar bem de você.

Helena- Tah bom amor..........

Narrador René- Chegou a hora de ir buscar a Helena, fui até a sua casa ela estava linda com um vestido vermelho chamativo, salto alto preto, a gargantilha com seu nome e os seus cabelos estavam soltos com a franja caindo levemente sobre seu olhar, maquiagem nada chamativa apenas realçava ainda mais a sua beleza.

Narrador Helena- Ele estava lindo, pontualmente as 8:00 ele chegou em minha casa com um buquê de rosas vermelhas nas mãos. Ele estava com um terno preto e uma gravata azul.

Vamos Helena? Ah mas antes te trouxe isso- disse René quebrando o silêncio depois de tanto admirar a amada e esticando as mãos para Helena e lhe entregando o presente.

Vamos, só deixa eu por as rosas no vaso......- diz Helena um pouco envergonhada. Fomos o caminho todo em silêncio o lugar pra onde ele me levava era um pouco afastado da cidade, mas confiava no René e sabia que ele jamais me faria algum mal. Ele ligou o rádio colocando um dos cds que mais amava: "Abriu minha visão o jeito que o amor,Tocando o pé no chão alcança as estrelas,Tem poder de mover as montanhas,Quando quer acontecer Derruba as barreiras, Para o amor não existem fronteiras, Tem a presa quando quer, Não tem hora de chegar, E não vai embora"- Música A Força do Amor. Para a minha surpresa o René ainda continuava com a mesma voz doce e admirável que eu gostava de escutar enquanto ele cantava eu imaginava como eramos e como somos felizes até hoje.

~Continua~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!