-Hanatarou? – Ichigo diz entrando na loja.

-Ichigo, que bom que você chegou. Hanatarou veio buscar a Kuchiki-san. – Diz Urahara.

Ichigo olha para os amigos e lança seu olhar em direção ao chão com a cabeça baixa. –Ela não está aqui. Vim justamente saber se você tinha notícias dela Urahara-San.

-Provavelmente ela já soube que a Seireitei está sobre ataque e voltou para ajudá-los. – Diz Hanatarou tentando aliviar Ichigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Como assim a Seireitei está sobre ataque?! – Questiona Ichigo espantado.

-Sim. – Responde Hanatarou. –Pensei que vocês soubessem...! – Relata o outro inocentemente.

- Ei vocês não percam tempo aqui, vocês devem ir também, a Rukia pode estar precisando da ajuda e vocês! – Indaga Urahara.

-Hai, nós iremos com você Hanataro! – Diz Ichigo.

– Soul Society –

Rukia se põe em posição de ataque e recita Panther Claw, criando uma lança negra e lança em direção à Byakuya que não consegue desviar e vai ao chão desmaiando.

-Capitão! – Renji grita desesperado ao ver o corpo de Byakuya todo ensanguentado.

-O próximo será você ruivinho. – Ruki direciona sua espada para Renji, recitando novamente Panther Claw e o ataca, acertando-o com sucesso, fazendo-o ir também ao chão desacordado.

-Rukia pare com isso... – Pronuncia Byakuya despertando, tossindo sangue.

-Ainda não morreu? Tsc, não se preocupe, serei certeira agora. – Rukia levanta sua espada, para ficar no peito do moreno que estava ao chão. Porém antes de golpeá-lo logo uma tempestade de vento alcançou Rukia, o que a impediu de o ver o corpo de Byakuya.

Subitamente notou uma espada fina e preta a sair em meio ao vento e com sua espada impediu que a lâmina negra a acerta-se na altura do peito.

-Quem é você? – Ruki pergunta olhando fixamente para Ichigo.

-Ichigo ela... – Tenta dizer Byakuya, mas fica sem forças.

-Byakuya não fale, eu lutarei com ela, apenas descanse ok? – Dito isso Ichigo e Rukia somem, ambos mantinham posição de ataque.

-Capitão, você está muito ferido! – Hanataro se aproxima juntamente com Ishida Sado e Orihime.

- Eu irei cura-lo! – Orihime começa a cura em Byakuya, porém esse pede que ela cure Renji primeiro, e assim ela o fez. Em seguida Capitã Unohana aparece no local e no mesmo instante, Szayel da início a uma luta contra Ishida e Sado.

~ x ~

-Enfim cheguei no 1° Bantai, Aizen-Sama deve estar preso aqui.

Ulquiorra a princípio estranha o local estar vazio, mas logo se convence de que todos tenham ido para o campo de batalha. Caminhando por um corredor subterrâneo Ulquiorra, que ficava oculto, achou a cela de Aizen.

-Estávamos te esperando! – Logo Ulquiorra se vira e avista Yamamoto e Sasakibe.

-Acho que vocês me pegaram.

-Sabia que você viria até aqui, agora me tire daqui assim poderei acabar de uma vez por todas com esse velho maldito. – Diz Aizen.

E assim fez Ulquiorra, que com sua espada quebrou a cela e assim dão inicio a uma feroz batalha.

Ulquiorra é o primeiro a atacar, mas Yamamoto revida dizendo:

-Minhas chamas, as chamas imbuídas com o senso de justiça o grande rei apagarão seus pecados e sua existência imunda, Aizen.

Aizen e Yamamoto mantinham uma batalha equilibrada ambos não sediam estava destruindo todo o local.

Ulquiorra e Sasakibe também mantinham uma serrada briga ali mais adiante, o primeiro se manteve a certa distancia de seu oponente, avançando com rapidez e destreza em um ataque, porém Sasakibe desvia com facilidade.

-Eu tenho me preparado para essa luta desde o dia que prendemos Aizen, esperávamos que vocês fizessem exatamente isso. – Diz Sasakibe ativando seu shikai.

-Acha mesmo que me consegue me derrotar com apenas essa shikai? Poupa-me. – Diz Ulquiorra o desprezando

-Seu velho, acha mesmo que pode me derrotar?! – Diz Aizen com arrogância.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Você vai pagar Aizen, não deixarei você impune por promover essa invasão!

Yamamoto acerta Aizen em cheio com seu shikai e o mesmo cai. Aproveitando que seu oponente esta com a guarda baixa Yamamoto ativa sua Bankai o atacando com o seu ataque mais poderoso. Todo seu poder é concentrado em uma única lâmina, por estar ferido e não estar como todo poder recuperado, e por ter recebido o ultimo ataque em cheio, Aizen é derrotado.

-Koukou Konrvou Rikyuu! – Sasakibe libera sua Bankai, lançando dos céus vários raios em Ulquiorra, que tenta desviar, mas é atingido e vai ao chão.

-Sasakibe vamos para o campo de batalha, essa bagunça já esta durando tempo de mais. – Diz Yamamoto a seu tenente.

~x ~

-Capitão Ukitake, você esta bem? – Questiona Matsumoto preocupada com a saúde do taichou que acabara de surgir no campo de batalha.

-Sim, vamos acabar com o Grimmjow de uma vez por todas!

-Hai! – Dizem todos em um coro.

Enquanto Matsumoto distraía Grimmjow, Ukitake liberou sua Zanpakutou: Sougyou no Kotowai, atacando em seguida e acertando em cheio seu adversário que com certa dificuldade tenta revidar, mas é atingindo por Matsumoto pela lateral e em seguida Hitsugaya, com dificuldade, pois estava muito ferido por sua luta anterior com Rukia, usa seu Gunshou Tsurara e várias estacas de gelo são lançadas contra Grimmjow, assim levando eles a vitória.

Restando apenas os Hollows, ambos se separam para acabar com os Menos Grandes que destruía as construções.

~x ~

Ishida lançava sucessivas flechas contra Szayel que desviava de todas. Já recuperado Byakuya pede para que Renji e Orihime encontrem Ichigo e Rukia, Orihime se espata ao saber que aquela era Rukia assim ele vão.

-Ishida deixe ele comigo, vá também atrás de Ichigo. – Diz o capitão.

E assim ele foi junto a Sado. Kenpachi aparece no local, estava perdido como sempre, ao notar a situação que estava, forma uma parceria com Byakuya, e os dois juntos acabam por derrotar Szayel.

Yamamoto continuava eliminando todos os Hollows restantes e Menos Grandes com suas chamas.

~x ~

Depois de uma longa troca de olhares Ruki ataca Ichigo, que desvia por pouco. Ela então pergunta seriamente apontando a lâmina para o outro:

-Quem é você?