No capítulo anterior:

— Nessie? — Bella chegou me chamando. — Você não vai se encontrar com o Alec? — perguntou.
— Não. Eu não quero! — respondi rápido. — Ele vai me pedir perdão, e eu não sei , se quero perdoar.
— Nessie, eu sei que é muito difícil perdoar alguém, quando a mágoa é grande, mas o perdão é uma dádiva que poucos tem. O que posso te dizer é que guardar magoas, ressentimentos faz mais mal a você do que pra ele. — Bella aconselhou.
— Concordo com ela, amor! — Jake concordou. — Eu estou morrendo de ciúmes, mas eu acho que você devia ir.
— Então, vai ou não? — perguntou Bella.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

[...]

—Eu quero me vingar de umas garotas da FHS, e vou precisar da sua ajuda! _respondi sorrindo.— Elas mexeram com a pessoa errada.
—Tudo bem, eu topo!

P.O.V Emily Gouvea

— Topa? — indaguei assustada, conhecendo bem a minha prima, eu imaginei que teria explicar tudo, até convence- lá a me ajudar. — Mas você nem sabe quem são as garotas, ou o que elas fizeram.

— Topo. É claro que eu vou te ajudar, e não importa quem são, ou o que elas fizeram. Ninguém mexe com a minha prima predileta. — respondeu, com um sorriso que eu conhecia bem. Não pude deixar de sorrir também. — Mas enfim, já sabe o que vai fazer? Você , já tem tudo planejado né?

— Claro que sei. É óbvio que eu tenho tudo planejado, aprendi com a melhor .— confirmei, com um sorriso.

— Essa é a minha garota. — brincou, pois ela sabia que eu estava me referindo a ela. — Quando pretende agir?

— Depois do campeonato Spirit. — murmurei, passando minha atenção para o cardápio em minha frente.

— São animadoras de torcida? — olhou pra mim curiosa, apenas confirmei com a cabeça. — Adoro! — exclamou, com um sorriso maldoso nos lábios. — Então, como vai ser?

Deixei o cardápio de lado, não tinha nada que me agradava nele. Olhei pra minha prima em minha frente, e vi animação em seu rosto.

— Assim que o Spirit acabar, eu vou...

P.O.V. Bella

— Então Nessie..Vai ou não? — perguntei, novamente.

— Não Bella, já disse. Eu sei que você tem razão, se eu ficar guardando todo esse ressentimento e essa mágoa, vou estar fazendo mais mal a mim do que a ele, mas eu não consigo. Eu sei que ele vai me pedir perdão, e como eu posso perdoar alguém, que me fez parar de acreditar no amor por um bom tempo? — argumentou, minha irmã. Revirei os olhos, é claro que eu a entendia, mas na minha opinião se ela encarasse Alec, e dissesse tudo o que está sentindo, seria melhor pra ela.

— Tudo bem, você que sabe. Essa é a a sua decisão. — suspirei, seria impossível discutir com ela. — Saiba que eu te apoio em qualquer decisão ok? Só quero seu bem.

— Eu sei. Mas eu preciso do meu tempo! — falou, sorrindo. — Bom, vou indo. Tenho que pensar em uma coreografia para o campeonato. O Spirit, está chegando. — bateu palminhas , estilo Alice, animada.

— Ok. Eu também preciso ir, tenho que resolver um problema. Depois, a gente se vê. E juízo vocês dois, usem camisinha. — pisquei, para Jake.

— Desnecessário esse comentário, dona Isabella Swan. — resmungou Nessie, me fazendo rir.

Me despedi deles e fui em direção ao meu carro. Eu iria ter uma conversinha com Alec Volturi. Sabia onde eu poderia encontra- ló, ele tinha marcado de encontrar a Nessie na sorveteria, e provavelmente era lá que ele estava.

Cheguei na mesma, e não deu outra. Lá estava Alec, sentado em uma mesa nos fundos. Caminhei ate ele, e me sentei na cadeira em sua frente. O menino, estava tão concentrando em seu celular que nem percebeu minha presença, pigarreei para chamar sua atenção.

—Bella? — perguntou, surpreso. Assenti com a cabeça, sorrindo. — Ela não vem, né? — indagou, e abaixou a cabeça fazendo uma carinha triste. Oh meu Deus, me deu uma pena imensa dele. Decidi não dizer o que eu pretendia. Eu iria dar uma bronca nele, dizer o quanto ele foi idiota de ter feito o que fez com a Nessie, e outras coisas, mas simplesmente desistir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Infelizmente não. — respondi. — Eu não vou mentir pra ti, ela tá muito magoada, Alec.

— Eu imagino. Na verdade, eu sabia que ela não viria, mas sei lá, eu tinha esperança. Eu queria que ela aceitasse meu perdão. — suspirou. Nessie , tinha razão, ele iria pedir perdão. — Bella, eu não sei mais o que eu posso fazer. Ela nunca vai me ouvir. Eu amava sua irmã, ela é a garota mais incrível que eu já conheci, mas eu não enxergava isso na época, eu tava louco pra ficar com a Emily, e isso me deixou cego, e eu fui muito otário em me deixar levar na conversa da minha irmã. — continuou.— Jane dizia, que se eu a ajudasse, Emily iria ficar muito feliz e me agradeceria do jeito que eu quisesse. E eu que nem um idiota, acreditei e aceitei a proposta suja dela. E acabei magoando a Nessie. E agora eu vivo com essa culpa. Só depois que eu fui humilhado, eu descobri o quão burro eu fui. Fiquei sem falar com a Jane, durante um bom tempo, eu não aguentava nem olhar pra cara dela. Mas depois percebi, que ela também foi usada por aquela vadia. Perdoei minha irmã, e ela quis voltar pra FHS, ela queria acabar com a ex- amiga, ela queria vingança, consegui tirar essa ideia da cabeça dela, disse que não valia a pena, ela concordou mas mesmo assim quis voltar. Ela queria o perdão de vocês, e me convenceu a voltar junto com ela. Eu concordei e voltei, eu também tenho que pedir perdão de todo mundo que eu prejudiquei, mas principalmente da Nessie. Jane teve sorte, mas eu não. — terminou, com um sorriso triste no rosto. —Desculpe falar tudo isso pra você, eu precisava desabafar com alguém.

— Tudo bem. Foi bom eu ouvir tudo isso, percebi que você realmente se arrependeu. — sorri. — Eu vou te ajudar a conseguir o perdão da Nessie...Mas com uma condição.

— Claro, eu faço qualquer coisa pra que ela me perdoe. — prometeu.

— Renesmee, está namorando com o Jake, e você não pode fazer nada, absolutamente nada, pra tentar estragar o namoro dos dois. Eles se amam. — falei, seria. — Tô falando isso, porque vai que você ainda queira ficar com a Nessie ou coisa do tipo,

— Eu nunca faria isso Bella. Eu só quero que ela me perdoe e quem sabe, até ter a amizade dela. — disse. — E alem do mais, eu sou gay!

— O quê?! — praticamente, gritei.

Leiam as notas !!