Jaguar's - EM REVISÃO

Capítulo 23


No capitulo anterior:

— Olá, meu nome é Bree Tanner. — respondeu, com uma voz doce.

— E o que você quer? — Jake, voltou a perguntar.

P.O.V Nessie

— Como entrou aqui? — Seth perguntou, também.

— Uma pergunta de cada vez. Vamos lá. Meu nome é Bree, como eu já disse. Fui contratada pelo seus pais, para ajudar vocês. Vou fazer vocês, se conhecerem de verdade. Ah! O Sr. e a Sra. Black, me deram uma chave da casa. — explicou Bree.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Como assim, "se conhecerem de verdade" ? — perguntei.

— Eu vou fazer com vocês, tipo um jogo. Assim vocês irão saber como cada pessoa que está nessa sala, se sentem em relação ao que esta acontecendo. Entenderam? — explicou novamente. Concordamos. — Então, vamos começar?

Ela nos levou até a salinha, que tinha no terceiro andar. Entramos na mesma, e nos sentamos em um circulo. Bree, pegou algumas folhas de caderno e canetas, e distribuiu pra gente.

— Eu quero que vocês escrevam nessa folha, um pouco sobre vocês. Como vocês se sentiram com essas mudanças, com as brigas entre você e seus irmãos, não se acuem por eles estarem aqui, escrevam. Deixem o orgulho de lado.Tem 10 minutos. — Bree explicou, e se sentou ao lado de Rose.

10 minutos depois...

— Agora que vocês já escreveram, eu quero que vocês leiam em voz alta. Vamos começar com você, Bella. — Bree apontou pra minha irmã.

— Eu nunca quis brigar com a minha irmã, mas a rivalidade que existia entre a gente e o meu orgulho, falou mais alto. Sempre torci para que as tentativas da minha mãe de me fazer aproximar da Nessie desse certo. — Suspirou. — Acho que a melhor decisão que eu tomei, foi engolir meu orgulho naquela manhã depois do estadual, e me desculpar com ela. Quando a nova equipe foi criada, eu fiquei triste por ter perdido os Hellcats, mas já estou me acostumando, e estou feliz em poder fazer o que eu realmente gosto ao lado dos meus amigos e minha irmã. — terminou sorrindo.

— Muito bem. Viu gente? Não é difícil. — Bree disse. — Agora você, Emmett.

— Nunca entendi bem essa rivalidade, e eu nem sei porque eu parei de falar com meu irmão. Acho que é porque todo mundo brigava com seus devidos irmãos, então eu também briguei. "Maria vai com as outras" é um ótimo apelido pra mim. — Emm disse, nos fazendo rir.

— Ok. Agora, você Renesmee. — sorri e comecei a ler. — Sou uma pessoa gentil e boa nunca desejei mal a ninguém, nem mesmo aos piores inimigos da minha antiga equipe, os Hellcats, eu demonstrava ser superior à eles, mas na verdade tinha um medo imenso que eles descobrissem que eram melhores que o Jet's . Eu me sinto muito bem, com essa nova equipe, apesar de ter perdido a minha. — terminei de ler minha folha. Não demonstrei tudo o que eu sinto, claro, não sou muito boa em falar sobre mim mesma. Mas acho que todos entenderam, eu só quero que isso acabe de vez. Só espero que esse "jogo" da Bree, dê certo.

— Ok. Natália e depois Edward.

— Eu sempre me dei bem com a minha irmã, nunca tivemos esse problema de equipes diferentes e tal, então não posso dizer como me sinto com as brigas, mas posso dizer que sempre achei uma idiotice. Pode até parecer egoísmo da minha parte, porque eu sei que todos sofreram com o que aconteceu, eu também sofri, mas a formação dessa equipe foi a melhor coisa que aconteceu, e eu me sinto ótima, pois finalmente poderei fazer o que eu amo, com a minha irmã, e não precisarei ficar me preocupando em ter que separar brigas dos outros. — Nathy disse. Ual, ela foi bem, sincera. Edward começou a ler.

— Nunca me dei bem com meu irmão e sinceramente, eu nem sei o motivo! Acabei me acostumando com todos brigando, e quando Jacob deu a ideia de montar um só time, eu achei maluquice, fala sério, todos nós sempre brigávamos uns com os outros, e de certa forma eu os via como "inimigos" , mas então lembrei que ajudei um deles, que hoje é uma pessoa muito importante pra mim, e percebi que eles não são esses monstros que pensávamos que eram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Agora a Alice, e depois uma pausa.

— Eu nunca suportei essas brigas, e realmente estou muito feliz com essa nova equipe, apesar de ter perdido a outra. Mas tem um lado bom. Eu acredito em destino, e ele pregou uma peça em todos nós, para nos mostrar que essas brigas eram patéticas e que todos aqui sentiam falta das irmãs e irmãos. Mesmo eu tendo minha irmã do meu lado, eu sofria vendo meus amigos sofrerem, mesmo eles sendo orgulhosos e não admitirem, eles sentem falta dos irmãos, por isso que quando a equipe foi formada, tive a ideia de virmos pra cá, porque eu quero que isso acabe, e eu sei que vai acabar. E esse é o lado bom! — Alice disse, sorrindo. — Agora sorriem, tenho que tirar foto, pra postar no Instagram.

Soltamos uma risada e sorrimos pra foto. Bree liberou a gente por 20 minutos. O pessoal foi pra cozinha e eu fui ligar pra minha mãe.


— Alô! — atendeu, no segundo toque.
— Oi mamis, tudo bem?
— Tudo sim querida. E como esta aí ?
— Tudo ótimo. Só liguei pra avisar que chegamos bem.
— Ok. Já estou com saudades das minhas meninas.
— Também mãe. Preciso desligar! Jake está me chamando, e daqui a pouco tenho que voltar pra Bree. — falei, quando Jake chegou perto de mim, me chamando pra ir me juntar com o pessoal.
— Tudo bem,filha. Eu amo você. Manda um beijo pra, Bella.
— Pode deixar. Eu também te amo. Ah! Obrigada por mandarem a Bree.
— Só queremos ajudar. Tchau minha filha.
— Tchau.

— Eu já disse que te amo, hoje? — Jake me abraçou, por trás.

— Hoje? Hum, umas seis vezes. — respondi.

— Tudo bem. Eu te amo! — falou, rindo.

— E agora, sete. Eu também te amo. — falei, e ele colou nossos lábios.

— Vamos? — perguntou. Concordei. Descemos as escadas de mãos dadas. Encontramos todos na cozinha conversando.

— ...aí ela disse que como o campeonato estava chegando, ela precisava encontrar uma pessoa mais idiota que a "loira nojenta" pra ocupar o lugar! — Bella ia dizendo.

— Qual será o tipo de "ordens" ? — Tanya pergntou.

— Trapaça. Só pode ser isso! Pra ela precisar de uma pessoa idiota. — falei, enquanto abria a geladeira, pegando água.

— Gente, eu sei quem é a loira nojenta. É a Jane. Depois que ela saiu da escola, ela se mudou pra La Push. Acabei de lembrar, um dia eu estava no facebook, então uma menina, que eu não sei porque eu tenho no facebook, postou uma foto dela com a Jane, e na descrição estava escrito: "Bem Vinda! A mais nova integrante das Clovers" . Eu nem liguei quando vocês falaram, mas agora eu lembrei. — Rose disse.

— Parece que Jane, realmente mudou. — comentei.

Não demorou muito e Bree nos chamou. Voltamos pra salinha. Acho que já perdi metade do meu peso, subindo e descendo. Nos sentamos do mesmo jeito que estávamos antes.

— Vamos continuar. Hum, Tanya.

— Eu era bem leal, quando se tratava da minha antiga equipe. Eu não gostei nada, nada mesmo do que aconteceu, mas eu prometi pra minha melhor amiga que iria tentar me adaptar. E estou cumprido!

— Não quer dizer mais nada? Eu sei que tem mais alguma coisa aí.— Bree disse com um sorriso doce, pra Tanya. A loira só balançou a cabeça negativamente e abaixou a cabeça. — Tudo bem. Seth.

— Na verdade eu nunca me importei com isso tudo. Quando Jacob deu a ideia, eu aceitei na hora, não só pelas meninas, mas porque eu estava com a esperança de reconquistar a amizade do meu irmão. Então estou de boa com a nova equipe. — Seth disse e olhou pro Jake, que estava ao meu lado. Todos na sala olhavam para os dois. Jake sorriu, se levantou e caminhou até Seth. O abraçou.

— Senti sua falta! — Jake disse. Não pude conter e sorri.

— Ótimo. Jacob, aproveita que já esta de pé e pode começar.— disse Bree.

— Nunca me imaginei ver todos nós juntos. Eram tantas brigas. Confesso que no começo não gostei, mas resolvi dar uma chance pra eles. Eu sabia que eles não eram monstros, do jeito que imaginávamos, prova disso é que eu estou completamente apaixonado por uma ruivinha, que era uma rival. — sorriu pra mim. — Mas eu sempre torci para isso acontecer, lá no fundo. Estou muito feliz com que esta acontecendo. Nunca comentei isso antes, porque seria capaz , da Tanya me bater. — riu

— Nahuel, depois Jasper.

— Sempre fui muito competitivo, talvez seja por isso que eu não me dava bem com a outra equipe. Mas depois que nos unimos, eu esqueci tudo que passamos. Afinal, agora eles não são mais meus rivais. Na questão de brigas entre irmãos, bom, Jasper e eu nunca brigamos. — Nahuel disse, deixando todos surpresos. — É nós nunca brigamos, não desse jeito que vocês brigavam, discutimos as vezes, mas sempre ficávamos numa boa depois. A gente só não se falava em publico, por mania.

Jasper levantou e amostrou sua folha pra gente. Nela estava uma carinha feliz e escrito"Sem brigas, não existe mais motivo para isso" em letras grande. Nossa! Eu não imaginava que tinha tanta gente que também estava afim de acabar com essa rivalidade de uma vez por todas. Não deixei de sorrir com esse pensamento.

— Só faltou você, Rosalie! — Bree disse.

— Eu não vou ler. Vou falar um pouco sobre mim. — Rose disse, deixando a folha de lado. — Eu sou a pessoa mais idiota que vocês possam conhecer. Eu cometi o maior erro da minha vida, brigando com a minha irmã por causa dessa rivalidade estúpida. Tanya e eu éramos amigas, como Alice e Nathy. Só que depois daquela trapaça que aconteceu, eu não deixei ela explicar e joguei a culpa em cima dela e da Is...Bella. Eu fiquei com um ódio tão grande por ela não ter aceitado minhas desculpas depois, que cheguei a ficar cega, e eu não percebi que além de faze- lá sofrer, estava fazendo ela alimentar uma raiva imensa por mim. E essa foi a maior burrada da minha vida. — suspirou, e virou pra Tanya. — Mais uma vez me desculpe, Tantan. Eu fui e sou uma completa idiota. Eu sei que um simples "desculpe", não vai fazer com que tudo o que eu te fiz passar ser esquecido. Mas eu realmente, queria que nós pudéssemos ser como era antes.

Tanya se levantou com um olhar frio. Ficou cara a cara com Rose.

— Nunca. Mais. Me. Chame. Assim! — Tanya gritou, e saiu da salinha.

— Já chega, eu não aguento mais. Eu vou resolver isso, agora! — Rosalie, saiu atrás da irmã.

Continua...

*Leiam as notas finais