My Life

Capítulo Bônus


Era apenas mais uma entediante aula de música. Eu estava sentada na última carteira, observando a bagunça. Cada um estava fazendo o que queria, ou seja, o professor estava sofrendo, e muito.

Foi nessa hora que alguns garotos da outra classe entraram. Eles falaram rapidamente com o professor Alex e se viraram para nós pedindo silêncio, o que foi rapidamente atendido. Impressionante, os alunos não respeitam o professor e respeitam outros alunos. Realmente, impressionante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Gente, é o seguinte, ta tendo uma competição de vôlei entre os primeiros anos, é pra vocês irem para a quadra agora se não quiserem perder três pontos na média de educação física.

Sério? Três pontos? Que maldade o professor estava fazendo conosco.

Fomos em bando para o ginásio, eu andava atrás de Thomas esperando uma oportunidade para ultrapassá-lo, já que ele era extremamente lento. Parecia uma lesma.

Infelizmente logo chegamos os ginásio, e o professor escolheu os times. Hoje eu estava com sorte, havia ficado no time de Rick e não no de Yohan, que era um idiota.

O jogo foi muito bom, aliás, eu finalmente consegui fazer uma manchete decente. Aleluia!

Logo outro time estava jogando, mas aparentemente Thomas e Vinicius -que era de outra sala- não

estavam se entendendo muito bem.

-Deixa de ser viado!

-Viado é a tua vó!

De repente tudo pareceu sair do controle. Agindo por impulso, eu me levantei de onde estava sentada e me enfiei no meio dos dois, empurrando Thomas sem querer.

-Você é idiota? Sério, Vinicius, não sei como todas as galinhas dessa escola caem aos seus pés. Por que você gosta tanto de mexer com quem está quieto?

-Eu, idiota? Se enxerga ruiva, você que é a idiota nessa história toda. Não foi você que gostou um tempão do tonto do Yohan?

-Como é que é?! Eu, gostando do Yohan?! Faz favor!

Sinceramente, devo dizer que perdi o controle. Fui para cima dele, o empurrando e dei um belo chute... Bem, vocês devem imaginar onde. Nas, hm... Partes baixas dele.

O resultado disso tudo? Eu levando uma bronca do professor -que é um chato- e uma advertencia.

Esse dia foi inesquecível. Minha primeira advertencia.

Que legal, né?