Último Suspiro

Azuis da cor do oceano


Horas depois ainda estou de pé olhando para o nada, parece que me anestesiaram, não sinto minhas pernas, meu corpo,meu coração parece ter parado de bater. Sinto alguém tocar meu ombro e começar a me guiar para dentro de um carro.

DB:Vamos Cath, vou te levar para casa.

Alguns minutos depois chegamos a minha casa. Brass abriu o carro, me ajudou a sair e me acompanhou até a porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

DB:Olha Cath eu vou cuidar do enterro e ligar pra Beth.

Sinto seus braços ao redor de mim, á procura de me dar algum conforto.

DB:Se você precisar de algo me liga.

Balancei minha cabeça, parece que foi o único movimento que meu corpo respondeu.Entrei em casa, se é que eu poderia chamar disso.A casa que um dia me acolheu com amor, carinho, felicidade, hoje me acolhe com tristeza, solidão, desespero e morte.Lembranças começam a surgir, levo as mãos a minha cabeça querendo que de algum modo elas desapareçam mas sei que vão ficar ali pro resto da minha vida.Soluços desesperados invadem meu corpo, minhas pernas não aguentam e desabo ao chão.Meu peito dói muito, parece que estão o perfurando.

Não sei quantos minutos se passaram, talvez horas, a dor em meu peito continua mas cada vez mais forte, sinto meu ar se esvaindo. Acho que estou morrendo, pois consigo ver uma luz em minha direção.Alguém me estende a mão, a luz é muito forte mas ainda consigo ver aqueles olhos, aqueles olhos azuis da cor do oceano.

GG:Catherine...

CW:Gil..

Suas asas brancas me cobrem e me puxam pra si. Olho para seus olhos e me perco pra sempre naquele oceano cheio de paz e amor.

Fim.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.