LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

***

Peeta olhava indeciso para a entrada do hospital, ele não conseguia acreditar que tinha aceitado a proposta que Finnick lhe tinha feito, ele não via Annie á mais de 1 anos e agora ele teria que a ver como um ato de terapia por parte de Annie.

Respirando fundo, Peeta finalmente entra no hospital direcionando-se para a rececionista idosa que mexia furiosamente no computador como se procurasse algo que já á muito tempo se tinha perdido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Bom dia, meu jovem. Em que posso ajudar? - pergunta a mulher quando é chamada atenção por Peeta.

–Vim visitar a Annie Cresta. - responde Peeta lembrando-se rapidamente do último nome da sua ex-namorada.

Peeta estava um pouco aéreo por culpa de estar preocupado por ter deixado Katniss aos cuidados de Clove e Will a mesma coisa, sabia que a Clove não ia fazer nada apressado mas ao mesmo tempo tinha medo que pudesse acontecer alguma coisa a Katniss no tempo que Peeta estaria no hospital.

–Poderá encontra-la nos jardins por trás do edifício, apenas preciso que assine este registo. - pede a mulher revelando o registo das visitas que Annie recebia.

Rapidamente Peeta passa o olhar pelo o registo encontrando sobretudo o nome de Finnick ali, uma vez ou outra encontrava o nome de algum familiar de Annie mas de resto era sempre o Finnick.

–Obrigado. - agradece Peeta antes de se afastar e seguir as indicações que a rececionista lhe dera.

Encontrando vários enfermeiros pelo o caminho assim como vários pacientes, Peeta apressou o passo para chegar rapidamente aos tais jardins onde poderia encontrar a Annie. Queria despachar o mais depressa possível aquilo.

Peeta viu-se rapidamente num grande jardim rodeado por uma vedação de arame que Peeta sabia que servia para manter os pacientes ali, os bancos de pedra que se encontravam ali não tinham nenhuma falha para os pacientes não terem nenhum lugar para se magoar, as flores que ali existiam estavam a uma altura em que os pacientes não conseguiam chegar.

Rapidamente Peeta deu com a Annie encontrando esta sentada num banco de pedra que se encontrava á sombra, mexia furiosamente as suas mãos fazendo com que Peeta se lembrasse daquilo que a Annie fazia para se manter lucida. Ela estava diferente e Peeta notava isso, o seu cabelo que outrora sempre estivera arranjado e que tinha um brilho natural encontrava-se seco e sem brilho, grande escondendo assim um pouco do seu rosto.

–Olá Annie. - fala Peeta finalmente quando estava próximo o bastante para chamar atenção de Annie sem ser necessário elevar a voz.

Annie levantou o olhar encontrando Peeta ali parado pronto para conversar, Peeta era capaz de ver o cansaço no olhar de Annie assim como poderia ver a loucura nos seus belos olhos verdes que já não tinha o brilho de felicidade que antigamente tinham.

Annie abriu um sorriso radiante ao ver Peeta ali e falo:

–Fico feliz por teres vindo.

Peeta sentou-se calmamente ao lado de Annie com o cuidado de não fazer movimentos bruscos enquanto reparava na Annie a voltar atenção para os nós daquela velha corda.

–Como tens passado? - pergunta Peeta querendo começar com uma pergunta fácil de ser respondida.

–Bem, as pessoas aqui são simpáticas. - responde Annie continuando com o sorriso nos lábios.

–Fico feliz por ti. - declara simplesmente Peeta achando tudo aquilo ainda um pouco estranho.

–Como está o Will? - pergunta Annie olhando naquele momento para Peeta ao lembrar-se do lindo filho de o loiro tinha.

–Muito bom, ele está adorar a escola. Têm poucos amigos, mas está adorar. - responde Peeta com um largo sorriso nos lábios e um brilho especial no olhar que não passou despercebido a Annie.

–Sempre invejei a relação que tu e o William tinham, vocês davam-se tão bem, nunca te vi a zangares-te com ele ou até mesmo o contrario. Protegias ele de tudo aquilo que era necessário. - revela Annie olhando para as suas mãos que já não faziam os movimentos na corda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Peeta olha atentamente para Annie para logo de seguida levantar-se posicionando-se mesmo em frente da Annie tapando assim o pouco sol que esta conseguia apanhar naquele banco.

Annie seguiu os movimentos de Peeta atentamente pronta para se despedir do loiro ao pensar que este já se ia embora quando é surpreendida por este levantar a mão na direção de Annie e pedir:

–Dá-me a mão!

–Onde vamos? - pergunta Annie quando finalmente aceita a mão de Peeta e esta a ergue sem nenhuma dificuldade.

–Quero mostrar-te um lugar. - responde simplesmente Peeta antes de caminhar lentamente em direção á entrada do hospital.

***

Leiam as Notas Finais!