Londres, Inglaterra – 23h30 da noite – 23 de março.

Fazia muito frio em Londres como sempre. Mas não nevava e nem chovia, o que deixou Eduarda muito feliz, pois ela estava prestes a embarcar.

- Com licença? – disse alguém para Eduarda, que se virou para olhá-lo.

- Steven! – falou Eduarda ao vê-lo em sua frente e lhe dando um abraço. – O que faz aqui? – ele sorriu e os dois se sentaram em umas cadeiras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Estive de passagem por aqui e estou indo a L.A ver meus pais, a Gi e nossos sobrinhos. Mas e você? – Duda forçou um sorriso e falou:

- “Exames de rotina.”. – Steven mudou sua expressão e ela continuou. – A doença voltou! – nesse momento Steven lhe deu um abraço e Eduarda lhe contou tudo. Até que deu 00h30 e o voo deles, que por coincidência era o mesmo, foi anunciado. Então ambos entraram e acabaram sentando um ao lado do outro. E minutinhos depois o avião decolou.

xx

Los Angeles – 16h30 da tarde – 23 de março.

- A Duda deve está embarcando agora! – disse Kate. – E daqui a duas horas vamos ao aeroporto! – ela concluiu e os outros, que estavam com ela apenas concordaram, quando Kendall falou:

- Espero que ela goste das danças! – os outros concordaram e foram comprar alguns mantimentos para a casa deles.

Duas horas depois...

- Acho que é o avião da Eduarda! – falou James e ele foi com os outros até onde ela passaria.

Todos estavam ansiosos para vê-la, principalmente Logan.

POV Logan.

O relógio marca 19hs e estou aqui com os outros desde as 18h30 esperando a Dudinha! Só que ela não aparece. Opa! Acho que a vi... Mas, espera aí! Ela está acompanhada de Steven. O que ele faz aqui? Ele não estava na Alemanha? E por que eles estão sorridentes assim?

- Pessoal que saudade de vocês! – ouço Duda falar conosco, enquanto os outros a abraçavam e ela veio até mim, fazendo o mesmo.

- Oi pra vocês! – disse Steven dando um aperto na mão dos meninos e dando um beijo no rosto das meninas. – Eu já vou Duda, mas qualquer coisa é só me ligar! – ela sorriu e lhe deu um beijo em seu rosto. Mas por que ela iria liga-lo? Para o quê ou fazer o quê?

- Vamos para casa? – Erin falou e nós saímos em seguida. Até que Kendall se aproximou de mim.

- Não fica assim cara! Ele só veio no mesmo avião que ela. – o encarei sem nada dizer e chegamos ao carro de James, que deu partida assim que o carro das meninas saiu.

xx

Logo eles chegaram à casa de Eduarda que ficou bem feliz ao vê-la bem arrumadinha e bem cuidada pelas meninas, quando disse:

- Obrigada por cuidarem tão bem da nossa casa! – as meninas sorriram e ela prosseguiu. – Trouxe presentes! – todos sorriram e ela pegou uma mala que sua avó havia lhe dado para trazê-los, entregando em seguida para cada um que sorriu e agradeceu.

- Presente mesmo é te ter aqui! – disse James, fazendo-a sorrir e dizer:

- Obrigada Jay! Mas agora eu vou tomar um banho e dormir ok? – todos concordaram, lhe dando um abraço e saíram para que ela pudesse descansar. No entanto Logan fingiu que havia esquecido algo e subiu até o quarto de Eduarda que estava tomando banho. Só que minutos depois...

- Logan! – gritou Eduarda. – Que susto! Eu não esperava te encontrar aqui. – ele estava sentando em sua cama e falou:

- Por que você estava com o Steven? Pensava que ele estava na Alemanha. – Eduarda o olhou confusa e disse:

- Por coincidência pegamos o mesmo avião. E também pensava que ele estava na Alemanha! – Logan estava sério e falou:

- E ele voltou pra cá por qual motivo?

- Ele veio visitar sua família! – Eduarda o respondeu, mas estava incomodada com essas perguntas, falando. – Algum problema Logan? – e ele disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Você ainda pergunta? Eu te vejo com o seu ex-namorado toda sorridente e ainda pergunta se tem algum problema? É claro que tem Eduarda! – ela ficou séria também e falou:

- Ainda não vi problema nisso Logan. – ele bufou e Eduarda continuou. – Eu não sou nada sua e não tem motivo para você ficar assim! Fora que eu considero bastante o Steven como um amigo.

- Amigo é? Até parece. – Eduarda o olhava e ele continuou. – Só me diz uma coisa: se ele não tivesse ido “embora” para a Alemanha você ainda estaria com ele? – ele perguntou.

- Estaria sim Logan, pois apesar de ele ter errado comigo sete anos atrás, ele se arrependeu e se tornou uma pessoa maravilhosa. – Eduarda o respondeu e Logan disse:

- Então por que você não vai embora com ele e se esquece da gente? Eu te garanto que seria melhor que você nunca tivesse voltado! – nesse momento Eduarda se calou e Logan saiu de seu quarto muito nervoso.

POV Eduarda.

Eu tenho que concordar com o Logan que tudo seria melhor se eu não tivesse voltado mesmo. Se eu tivesse continuado em Londres ou ter lutado pelo amor de Steven, indo com ele para a Alemanha e recomeçando uma vida ao seu lado. Mas não! Deixei-me levar pela emoção, escutando meu coração e acabei voltando para L.A. Só que eu vejo que estava errada em querer “reviver” momentos ao lado dos meninos e acabo de “perder o Logan”. Mais uma vez! Porém foi melhor assim, pois eu só o deixaria infeliz quando ele soubesse que estou doente...

Passados alguns dias...

No dia seguinte após a discussão com Logan, Eduarda foi passar uma semana na casa de Gi para tentar esquecer tudo que havia acontecido. Mas decidiu ir a sua empresa para resolver algumas coisas pendentes em relação à inauguração da academia/companhia de dança que havia sido adiada para o dia 26 de abril, devido à entrega ter sido antecipada. Então, como já era oito de abril ela passou no estúdio dos meninos para ver se Ana, Carolina, Bel e Sophia estavam ensaiando com eles.

xx

Chegando ao estúdio, Eduarda cumprimentou o produtor musical dos meninos, Gustavo e seguiu até a sala de dança, onde eles estavam ensaiando, quando Kate a vê e dá um grito.

- Amiga! – Eduarda riu e Kate continuou. – Você vai casar? – todos pararam de dançar, com os olhos arregalados e Kate continuou. – A Eduarda disse para mim, Erin e Bia que só cortaria o cabelo quando fosse casar! – Eduarda riu mais ainda ao lembrar-se do que havia dito e porque cortou mesmo o seu cabelo (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/200/#mudan%c3%a7a-jpg), que estava enorme, mas também devido a sua “doença”.

- Não vou casar! – Eduarda falou. – Só achei que precisava cortá-lo!

- Você está linda! – disse James, indo lhe dá um beijo no rosto. – Mas por que sumiste assim, do nada? – Eduarda olhou para Logan, que estava com o rosto virado e evitou falar sobre o que tinha acontecido, dizendo:

- Precisava resolver umas coisas! – os meninos sorriram menos Logan que saiu de lá minutinhos depois. Então Duda ficou conversando com Kate, Erin e Bia enquanto os meninos e Ana, Sophia, Carolina e Bel estavam descansando.