Na Manhã seguinte, Harry acordou e havia visto Rony ainda dormindo, se arrumou e pegou seu casaco, estava uma manhã fria. Harry Desceu as Escadas da sala comunal e viu Gina conversando com Dino. Dino o viu com um cara de ''raiva'' e voltou à ir lá para cima sem ouvir ou dizer mais nenhuma palavra. Harry e Gina saíram da Sala Comunal e foram se encontrar com Dumbledore nos Jardins.

_ Ele era um bom amigo! - Exclamou Dumbledore arrasado. - Porém, morreu! Hagrid, mande os Guardas de Azkaban acharem quela louca . Vamos prendê-la antes que ela faça mais alguma loucura!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um bom lugar longe dali.

_Aqueles pestinhas, Arr! Preciso trazer meu Lorde de volta, mais como? Isso é impossível com minhas mãos e minhas pernas, aha! Já sei, minha varinha é claro! - Dizia Lisi bem confiante, ela viu a Marca Negra em sua mão e a sugou pela varinha, os ventos foram mais fortes, as nuvens ficaram bem mais escuras, e Lisi desapareceu dali, indo para um lugar de um caldeirão tipo de bruxa, e um caixão escrito: Tom Riddle a mesma sorriu, seu servo iria voltar ainda mais forte graças ela. Uma sombra apareceu atrás de Lisi, era um Homem de Capa escura, e a pele pálida se bem que ele é.. Lord Voldemort. Voldemort pegou sua varinha e a botou na Marca Negra de Lisi, o vento ficou mais e mais forte, o lugar ficou em silêncio até que.. alguns segundos depois os Comensais da Morte apareceram.

_ Milord!! - Falou Lisi – Esperei muito tempo por esse momento!

_ Cale-se , Lisi! - Mandou Voldemort – Você falhou na missão! Potter já estava em minhas mãos até, chegar o Erick Odor e atrapalhar meu plano.

_ Veja pelo lado bom, eu o matei! - Exclamou Lisi. - Eu o matei Milord.

_ É, e agora ? Como fica? O Plano diminuiu-se! Lisi você deveria pegar o Odor quando vocês estavam sozinhos. LISI, VOCÊ FALHOU SABE QUANTO ISSO É GRAVE? HARRY POTTER ESTAVA EM MINHAS MÃOS ATÉ CHEGAR VOCÊ E FALHAR! - Respondeu Voldemort Furioso. - Eu poderia te MATAR Lisi, mas... Como sou um perfeito, Homem bruxo! - Riu Voldemort. - Darei uma única chance a você...

_ Oh, obrigada, Milord! - Lisi disse.

_Não à de quer, mas ouça, se falhar mais uma vez, não será perdoada! - Avisou Voldemort. - Amigos , vamos atrás de Harry Potter, mas antes... tentem pegar a Poção Polissuco de qualquer bruxo, qualquer bruxo adulto!

Em Hogwarts Gina estava andando pelos corredores, ela estava muito bonita e muito bem vestida! Draco a olhou malicioso e disse:

_ Opa! Churrasco para mim nesta Tarde? - Draco sorriu.

_ Não enche! - Pediu Gina, ela estava nervosa!

_ Potter é um cara de muita Sorte hein ter uma Gostosa assim ninguém resistiria. - Draco sorriu maliciosamente.

_ Vai encher a Pansy Parkison, Malfoy! Ou melhor, Doninha. - Gina imitou, Hermione!

_ Quando você imita a Granger é muito delicioso. - Draco disse.

_ Pois é né? Vai se envolver com ela então! Já tenho dona, idiota. - Gina piscou pra ele com um sinal de ''perdeu!''

Draco puxou Gina para uma sala, e o mesmo tirou os sapatos dela, ele sabia que os sapatos dela estavam doendo.

_ Agora você é minha,Weasley! - Draco sorria, e seu lábio foi junto no de Gina, Gina deu um tapa na cara dele e pegou seus sapatos e foi embora, Draco sorrindo saiu da sala e foi se encontrar com Crabbe e Goyle!