Um Novo Recomeço

Capítulo 37 Eriol e Tomoyo


Capitulo 37

Eriol e Tomoyo

Já fazia uma semana desde que saiu o resultado dos exames provando que Sakura e Tomoyo estavam gravidas, Tomoyo andava muito ocupada ensaiando e preparando as coisas para a turnê, logico que Eriol a ajudava direto e contratou uma mulher para que ficasse a ajudando com as coisas, essa mulher era uma enfermeira que ficara com Tomoyo até que o bebe nasce, Tomoyo sempre que podia ia até a casa de Sakura para ficar com ela já que Sakura não poderia ficar saindo de casa, Sakura passou a semana em casa, ela não gostava muito, mas era preciso, pois ela tinha que se cuidar muito para não acontecer nada com a criança, Shaoran também iria contratar uma enfermeira particular para Sakura só que ela se recusou, então quem ficava cuidando dela era Kero e Spinel enquanto Shaoran estava fora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Todos já estavam no Aeroporto, pois hoje seria o dia em que Eriol e Tomoyo embarcariam para a Europa para começar a turnê que duraria três messes.

Tomoyo: Sakura se sentir alguma coisa me liga que eu volto no mesmo instante.

Sakura sorrindo: Não se preocupa eu estou bem, já tenho Kero, Spinel e Shaoran que me cuidam durante a tarde e a noite tenho meu pai e meu irmão que resolveu passar uns tempos la em casa.

Eriol: Tomoyo já esta na hora de irmos o avião já esta preparado para decolar.

Tomoyo abrasando Sakura: Tchau Sakura e se cuida.

Sakura: Tchau até daqui a três messes, pois temos que fazer os preparativos do casamento.

Tomoyo: Sim, então tchau ligarei quando chegar.

Tomoyo e Eriol se despedem de todos e embarcam no avião que era o particular deles, como iriam passar três messes na Europa viajando por vários países resolveram usar o avião particular do que depender de agencias de viagens, o primeiro pais que iria se apresentar ia ser o país de Eriol a Inglaterra depois passaria por França, Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Bélgica e para o ultimo pais eles se apresentariam num histórico castelo na Áustria só para pessoas importantes como presidentes, embaixadores e políticos dos países da Europa.

Eles pousam no aeroporto de Londres, Tomoyo como prometido logo que entro no aeroporto ligou para Sakura para avisar que tinha chegado.

Tomoyo: Eriol ficaremos em sua casa?

Eriol: Não ela esta ocupada então ficaremos num hotel perto de onde nós vamos nos apresentar, é melhor irmos para la logo você precisa descansar lembre-se o que o medico lhe disse.

Tomoyo: sim, mas eu queria passear um pouco pelo centro de Londres.

Eriol: Mas Você precisa descansar, nós ficaremos dez dias em cada pais e vamos fazer só três apresentações tirando o tempo de ensaio nós vamos poder passear pelas cidades.

Enfermeira: Senhora Daidouji o Senhor Hiiragisawa tem razão vai para o hotel e descansa por algumas horas, depois vocês vão passear e enquanto você descansa eu preparo os aparelhos para medir sua preção.

Tomoyo: Esta bem Reiko, mas pode me chamar do Tomoyo.

Eles saem do aeroporto e se dirijam para o hotel, ao chegarem no hotel Tomoyo se troca e deita na cama e Eriol vai até ela e da um beijo e pede para que ela descanse bem, pois ele iria sair para encontrar o empresário e depois que voltasse iria levar Tomoyo para passear por Londres.

Eriol estava sentado numa cafeteira conversando com o empresário.

Eriol: Então senhor Yoshio o que o senhor queria falar comigo?

Yoshio: A senhora Daidouji não vem?

Eriol: Ela não pode, ela presida descansar bastante, pois que nem eu lhe disse ela esta gravida e o doutor disse que ela precisa descansar bastante.

Yoshio: sei como é, minha esposa quando engravidou também precisava descansar bastante, mas eu só queria ver com você se estão preparados para a apresentação de amanha.

Eriol: Estamos, eu e Tomoyo ensaiamos muito antes de virmos para a Inglaterra.

Yoshio: Tenho também muitas boas noticias para vocês, todas as entradas para as apresentações aqui na Inglaterra e mais alguns países já foram esgotados.

Eriol: Que bom Tomoyo ficara muito feliz.

Eriol e Yoshio terminam de conversar e se despedem, Eriol vai até o hotel buscar Tomoyo e ao chegar vê que ela já estava pronta, eles saem e Eriol leva Tomoyo para uma cafeteria, pois ela estava com fome e fazia horas que não tinha colocado nada na boca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O Dia foi passando Eriol leva Tomoyo para alguns pontos turísticos, ele queria mostrar Londres com calma para que Tomoyo apreciasse bem os locais e eles tinham muito tempo para que possam conhecer outros lugares.

Já era noite Eriol e Tomoyo chegam no hotel e Reiko faz alguns exames básicos e foram dormir, pois Tomoyo estava muito cansada e amanha seria o dia da estreia.

No dia seguinte Tomoyo e Eriol acordaram bem cedo tomaram café no hotel e passaram a manha vendo que roupa usariam a noite, a tarde eles foram conhecer o local da apresentação e lá ficaram até a hora da apresentação, faltavam meia hora para começar a apresentação Tomoyo estava terminando de se aprontar e tinha se alimentado bem para que não passe fome durante a apresentação.

Eriol entrando no camarim de Tomoyo: Já esta pronta?

Tomoyo: Quase falta só eu escovar os dentes.

Eriol entregando alguns envelopes para Tomoyo: São cartas de apoio de algumas pessoas da plateia, de nosso empresário e de algumas pessoas que você gostara.

Tomoyo começa a ler as cartas até que chega na ultima.

Tomoyo deixando algumas lagrimas escorrerem pelos olhos: Mas essa ultima carta é de Sakura, Shaoran, Meilin e te todo o pessoal me dando apoio, como conseguiram fazer ela chegar tão rápido.

Eriol sorrindo: Vamos disser que tivemos ajuda de um pouco de magia.

Tomoyo: Nós não tínhamos combinado de não usar magia nessa viagem.

Eriol: Não poderia deixar de fazer essa desfeita para Sakura.

Carta

Oi Tomoyo aqui quem esta escrevendo é Sakura, mas estamos todos juntos aqui,

eu, Shaoran, Meilin, Yukito, Nakuro, Meu Pai, Touya, Kaho, Kero e Spinel, nós

estamos torcendo por vocês, quero avisar que eu estou m muito bem e que não precisa

se preocupar comigo e sim com sua grande estreia , todos nós aqui desejamos uma

boa sorte e estamos torcendo por você.

Um beijo de sua amiga Kinomoto Sakura e seus amigos que sempre estão com você.

Eriol: É melhor não chorar que vai borrar a maquiagem e já esta na hora de nós entrarmos.

Tomoyo: Sim vamos.

Tomoyo e Eriol entram no palco e começam suas apresentações, Eriol no piano e Tomoyo cantando acompanhada de um coral, cada musica que terminavam eles eram recebidos com muitos aplausos, a apresentação durou cerca de uma hora antes de Tomoyo cantar a ultima musica ela falou algumas palavras.

Tomoyo da uma olhada para Eriol e volta a olhar para plateia: Essa musica é antiga eu cantei ela numa apresentação do coral escola, naquela época eu ainda nem conhecia o Eriol, na verdade além de cantar e gostava de desenhar roupas para uma amiga e filma-la vestindo-as essas roupas que eu desenhava, essa musica que cantarei agora eu dediquei a ela na apresentação da escola para essa amiga, agora venho novamente canta-la na minha estreia numa turnê e eu continuo dedicando a ela essa musica, mas não só a ela e sim a todos meus amigos que não puderam vim, mas estão torcendo por mim lá no Japão, para meu futuro marido que esta aqui comigo e que sempre esta ao meu lado, e a minha mãe que apesar de ela não estar mais aqui comigo eu sei que ela sempre estará ao meu lado, e também a uma pessoa que nem chegou a esse mundo, mas eu já a amo muito que é meu filho que estou esperando, essa musica fala da amizade, do amor e de mais outras coisas, então vamos lá.

Tomoyo começa a cantar, e no final da musica ela não aguenta e começa a chorar, mas é recebida por muitos aplausos não só da plateia, mas também de Eriol que estava sentado no piano e de todo o grupo de coral, ela agradece a plateia e se dirige ao camarim aonde que cada minuto que se passava ela recebia flores, chocolates e outros tipos de presentes.

Eriol entrando no camarim: Nossa quantas flores e chocolate.

Tomoyo sorrindo do comentário de Eriol: Kero iria gostar de estar aqui agora.

Eriol: É bom nem falar para ele que ganhou todos esses chocolate.

Dias, semanas, messes se passaram, eles já tinham se apresentado na Inglaterra, França, Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Bélgica e agora estavam na Áustria para sua ultima apresentação.

Tomoyo: Amanha estamos voltando para o Japão estou com muitas saudades de todos, será que Sakura esta com esse barrigão também? já são cinco messes, mais um estamos casados e mais quatro estamos sem dormir a noite.

Eriol deu um sorriso do comentário de Tomoyo: Eu sei, sei que também ficarei muito feliz de ficar acordado a noite, pois estarei cuidando do meu filho, o filho que eu terei com você a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

De repente eles ouvem uma batida na porta.

Tomoyo: Pode entrar.

Yoshio entrando: Vocês foram ótimos nas apresentações as pessoas não paravam de elogiar, daqui exatos vinte minutos vocês vão entrar naquele palco e fechar essa turnê com chave de ouro, la fora estão as pessoas mais importantes da Europa, como presidentes e a rainha da Inglaterra, então vocês tem que dar o melhor que puderem.

Eriol sorrindo: Claro que vamos dar o melhor possível, isso é muito importante para nossa carreira, e nós só temos que agradecer a você por nos conseguir essa oportunidade.

Yoshio demonstrando sua felicidade: Então entram lá e mostrem que são os melhores.

Eles entraram no palco e deram o melhor de si cada um que participava da apresentação demonstrou que eram muito bons, Tomoyo cantou muito bem acompanhada pelo coral e Eriol também tocou muito bem o piano, a apresentação durou uma hora como todas as outras, logo que terminaram a apresentação cumprimentaram e agradeceram a plateia e se dirigiram para o camarim, pois depois da apresentação iria acontecer uma reunião sigilosa entre os lideres da união europeia.

Eriol é Tomoyo estavam no camarim conversando quando de repente ouvem uma batida na porta.

Eriol: Pode entrar.

Yoshio: Vocês tem uma visita muitíssimo importante aqui.

Tomoyo: Quem?

Yoshio: Vossa Majestade pode entrar.

De repente a rainha da Inglaterra Elizabeth II entra no camarim.

Tomoyo assustada se levantando rápido: Vossa majestade desculpa pelo meu estado.

Tomoyo tinha tirado o vestido que tinha usado para se apresentar e colocado uma camiseta bem comprida por causa da barriga e uma calça mais larga.

Elizabeth II sorrindo: Não se preocupa, eu sei muito bem como é estar gravida e ficar muito tempo em pé com uma roupa apertada, Só vim aqui mesmo para dar-lhe os parabéns vocês estavam ótimos, eu sei que amanha estão voltando para o Japão então quero convida-los para que a próxima vez que irem a Inglaterra vão mi visitar e tomar um chá comigo, serram meus convidados de honra.

Tomoyo agradecendo: Muito obrigada.

Eriol: Será uma grande honra, muito obrigado.

Elizabeth II: Agora tenho que ir, tenho negócios para resolver, mas estarei esperando.

Tomoyo: Tchau e muito obrigada, vossa majestade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eriol: Tchau vossa majestade e tenha uma boa reunião.

Elizabeth II: Obrigada.

A rainha sai do camarim e ficam só Eriol e Tomoyo.

Tomoyo: Nós fomos convidados para um chá com a rainha.

Eriol: Sim, isso é uma grande honra para um inglês.

Tomoyo sorrindo: Acho que não é só para um Inglês, mas tomara que ela esteja viva até nós voltarmos para a Inglaterra.

Eriol sorrindo do comentário de Tomoyo: Não fala isso, por que se ouvirem quem não estará vivo somos nós.

A noite Eriol e Tomoyo passaram a noite num hotel superluxuoso na Áustria na verdade o Hotel era um imenso castelo antigo.

No dia seguinte de manha Eriol e Tomoyo levantaram e Tomaram um ótimo café da manha e se dirigiram para o Aeroporto, pois já estava na hora de voltarem para o Japão.

Horas depois eles começam a pousar no Aeroporto internacional de Tókyo, ao pousarem se dirijam para o saguão do aeroporto aonde encontram todo o grupo, la estavam, Kero e Spinel no colo de Nakuro, Nakuro, Yukito, Touya, Shaoran, Meilin e Sakura.

Logo que Sakura e Tomoyo se encontraram, as duas se abrasaram bem forte, pois estavam com muita saudades uma da outra.

Tomoyo: A sua barriga esta enorme Sakura, e anda se cuidando como o médico disse?

Sakura: Sim, estou indo todos os dias na clinica para fazer exames, mas você também esta com um barrigão.

Kero: Obrigado pelos doces Tomoyo.

Shaoran: É melhor nós irmos para casa agora Tomoyo precisa descansar, pois a viagem deve ter sido muito cansativa e Sakura não pode ficar muito em pé principalmente agora que esta com essa barriga enorme.

Eriol: Concordo com você Shaoran. Nakuro Spinel como vocês estão?

Nakuro e Spinel juntos: Ótimo.

Eriol: Esta cuidando bem de Sakura, Spinel?

Spinel: sim, só que ela é muito teimosa.

Todos saem do aeroporto e vão para casa de Sakura conversarem, depois que Tomoyo e Eriol contaram tudo como tinha sido a turnê, eles se direcionaram para casa, pois tinham coisas para fazer e Tomoyo precisava descansar, mas Tomoyo e Sakura combinaram de se encontrar no dia seguinte para começar os preparativos do casamento, pois faltava um mês para a cerimonia.