Us

Stella e Bon Jovi


Mac pov

Stella era seu nome.

Linda, por sinal, quando Sinclair a apresentou pra equipe faltou o queixo dos caras cair.

Seu cabelo ondas intermináveis com de mel, com algumas mechas mais escuras, corpo perfeito, seios fartos, cintura fina e os olhos... Ah.. Aqueles olhos... Verdes vivos, olhar no fundo deles era como a mais brilhante esmeralda, lapidada e fina. Perfeitos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Porém isso foi há alguns meses, ela continuava linda, é claro, parecia que cada dia a rejuvenescia, fazia bem à ela de uma forma incrível, rosto iluminado, e comigo o melhor dos humores.

Era uma segunda-feira calma, coisa rara em Nova York. Estava eu analisando alguns relatórios antigos e ela entra na minha sala, sem bater, mas eu dera essa liberdade à ela. Sorridente ela diz:

- Tenho uma ótima noticia!

- Diga então! – eu falei admirando-a, embora eu estivesse com meu humor de segundas ela me fazia esquecer disso, não sabia como, mas fazia.

- Sabe que minha banda favorita é Bon Jovi, não sabe? – eu assenti, ela havia falado comigo sobre isso há alguns dias quando foi anunciado uma série de show da banda em NY. – então, meu amigo conseguiu duas entradas pro Backstage, com direito a autógrafos e fotos, e tudo o que eu quiser, então, pensei...

- Você quer uma folga nesse dia? Tudo bem Stella! – eu disse sorrindo pra ela.

- Não, na verdade, eu chamei a Lindsay pra ir comigo, mas ela e o Danny tem um compromisso inadiável, o Sheldon, bem, ele tem namorada e não iria pegar bem e eu pensei em chamar você, por que eu ouvi você tocando Livin’ on a Prayer outro dia, a propósito você toca muito bem! O que você me diz?

Era o que eu estava pensando, indiretamente Stella a gostosa do laboratório está me chamando pra ir ao show do Bon Jovi com ela?!

- Não sei se posso!

- Ah vamos! Somos amigos indo a um show! Somente isso! – ela estava fazendo um biquinho muito sexy nessa hora.

- Não é por mim Stella, eu tenho uma filha e gostaria de passar o Sábado de manhã com ela e se eu for com você, não vou ter disposição para tal. Desculpe...

- Você é pai?! Nem me contou que era casado! – ela disse surpresa.

- Sou viúvo, e tenho uma filha de cinco anos. Elena. – eu disse e mirei a janela.

- Desculpe-me Mac, eu não sabia, mas eu tenho a solução, por que não a levamos? – inquiriu Stella, e eu a encarei confuso.

- Vamos ficar no camarote mesmo, lá nem faz tanto barulho, fora que ela iria adorar, tenho certeza! Mas, se você preferir ficamos só um pouco no show e depois você vai pra casa! Só não quero chegar lá sozinha, por favor! – ela pediu com aquele olhos e eu cedi.

- Tudo bem, vamos ver, até quinta eu te dou a resposta, ou vou com você ou levo Elena.

- Obrigada Mac! Você é o melhor chefe desse mundo! – ela veio até mim deu um beijo estalado em minha bochecha e saiu sorridente da minha sala.

- Linda, mas muito maluca! – eu balbuciei pra mim mesmo, antes de voltar ao trabalho.