I Loved You First

I Have To Go


...

Depois que Mac a deixou na frente de seu prédio, Stella adentrou sua casa e olhou em volta, lembranças vieram a sua cabeça e ela tentava de todas as formas se controlar, ser forte e não chorar, mas era difícil, estar ali em sua própria casa era sufocante. Era insuportável.

Então ela arrumou a mala que segurava antes, colocou roupas limpas, pegou as chaves do carro e saiu dali, não queria voltar. Nunca mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

...

Mac pov

Deixei Stella em seu prédio, pensei em perguntar se ela queria que eu subisse, mas eu sabia que ela daria um sorriso e diria que ela preferiria ficar a sós.

Somente a vi sair do carro, dar uma última olhada pro carro, acenar e subir. Mas, eu sabia que ela embora amena por fora, estava despedaçada por dentro e demoraria pra ser a mesma de antes, isso se voltasse a ser.

Enfim, voltei pra casa e liguei para Alissa, minha “namorada” há algumas semanas, claro que ninguém no laboratório sabia, não tive coragem de contar, eu mesmo não entendi o por que do medo, mas, era um receio que eu preferia esconder, principalmente da Stella.

Alissa chegou logo e me cumprimentou com um beijo apaixonado, não sabia por que, mas, não me sentia apaixonado por ela e isso era tão... Errado.

Estávamos juntos no sofá quando a campanhinha tocou, e fui atender e me surpreendi ao ver Stella, parada na minha porta com olhos marejados e uma mala em mãos.

Naquele momento eu fiquei sem reação, Alissa veio até mim e encarou-nos, por não conhecer Stella, ficou esperando uma apresentação formal, que não foi feita de nenhuma das partes, afinal estávamos em choque, eu por tê-la deixado bem e ver ela aqui e agora e ela pela mulher desconhecida, que fora surpresa.

- Stella, essa é Alissa Grey. – eu disse ainda atordoado.

- Namorada do Macky! – Alissa falou com uma voz que eu julguei infantil.

- Entendo que quando você disse que tinha muito trabalho em casa... Tudo bem – ela enxugou uma lagrima teimosa. – é sua vida Mac, não minha. Eu tenho que ir... – ela disse e deu meia volta. Eu só não fui capaz de impedi-la.