Vagalumes

Divórcios difíceis... (Parte 1)


Pov Bella

Eu tinha resolvido tudo com o Lucas ele me aconselhou arranjar um advogado só por causa das burocracias existentes nesses casos de divorcio e logico que eu chamei a Luana e de quebra trousse a Leila.

-Oi minha diva._ falou a Lua.

-Luana..._ soltei um grito. Que fez o Lucas sair da cozinha, quando Luana viu ele ela ficou puta da vida. Bom ela não sabia o porquê de eu tê-la chamado aqui então ver o Lucas foi uma surpresa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Seu desgraçado de uma figa eu vou acabar com a sua raça._ foi mais rápido do que eu pensei, ela o pegou desprevenido e lhe deu um soco de esquerda. O pai dela foi fuzileiro do exercito então a garota tinha força. Ele caiu no chão e ela partiu pra cima dele com socos e ponta pés.

-Para pelo amor de deus Luana._ eu falei desesperada. _ ele só esta aqui pra resolver as questões do divórcio só isso criatura._ foi quando ela saiu decima dele.

-Serio?_ ela perguntou incrédula.

-Hum, hum..._ Lucas falou gemendo de dor.

Pra que eu ia deixar ele na minha casa se não fosse por isso sua louca._ nisso Edward entra com Guilherme em casa. E quando ele ao notar o Lucas no chão se contorcendo de dor abre um sorriso enorme.

-O que ouve aqui?_ perguntou um Edward muito divertido.

-Eu o espanquei, por que achei que ele estava importunado a minha Bella._ falou a Luana. E Leila que estava quieta vendo toda situação falou:

-Lua! Acho que quem realmente esta incomodando a Bella não é o Lucas._ ela olhou pra mim e olhou pro Edward.

-Bella quem é esse?_ pronto vou ter que falar tudo na frente dele mesmo ou ela vai fazer confusão.

-Esse é o Edward. O cara casado com filha e que eu conhecia anos atrás no bosque de vagalumes._ ela deu um grito e agarrou o Edward pelo pescoço.

-Menino você é lindo._ ela apartou a bunda e ele ficou todo sem graça._ material de primeira amiga se deu bem. _ eu já tinha ajudado o Lucas a se levantar e coloquei-o sentado no sofá. O Edward estava de olhos arregalados. Assustado com a Luana e Leila claro disse:

-Se quiser ficar com a nossa amiga vai ter que aturar essa doida! Tá disposto?_ logico que a resposta do Edward me pegou desprevenida logico por que estou na frente das minhas amigas e do meu filho e futuro ex-marido.

-Por ela eu enfrento tudo a com_ ele parou olhou pra Luana_ perdão da palavra. Mais eu encaro amiga doida ex-marido irritante._ ele falou a ultima parte olhando pra o Lucas._ movo montanhas só pra que ela seja minha pra todo sempre._ eu não acredito no que ele acabou de fazer. Ele se declarou pra mim na frente de todos? Só posso esta sonhando.

-Aiiiii Is So Beautiful _ tinha que se a exagerada da Luana.

Claro que depois que toda essa confusão se desfez Edward voltou a seus afazeres na fazenda e eu fui conversa com a Luana sobre me divórcio o que seria bem fácil considerando tudo. Pois ambas as partes estão concordando com o divórcio. A audiência seria daqui a dois dias. E tudo estaria resolvido pro meu lado.

Pov Guilherme.

Nossa a forma que o Edward se declarou pra mamãe foi tão bonita. Eu estava procurando a Kris já que não via ela desde que o papai chegou. Eu tina ficado muito com meu pai eu ate que gosto de ficar brincado com ele só que eu sinto que tem algo errado. Principalmente em relação à Kris. Eu encontro ela brincando com um cachorro.

-Oi._ eu falo e ela me da às costas._ Kris, por favor? O que ouve em?

-“O que ouve?” você me abandonou disse que ficaria comigo que juntaria nossos pais só que quando seu pai chegou você só quer ficar perto dele brincar com ele e se apostar ta torcendo para que eles fiquem juntos novamente.

-Kris eu o estou ficando um tempo com meu pai isso é errado.

-Sim! Quando se faz uma promessa não se quebra._ ela falou exaltada. Eu fiquei furioso.

-Olha me desculpa mais eu não tenho culpa se sua mãe não lhe da atenção e o meu pai me da um pouco de carinho._ eu fiz besteira. Ela começou a ter lagrimas nos olhos_ Kris eu...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

É minha mãe não me da atenção e eu achei que você me ajudaria a ter uma família normal. Desculpa-me se eu realmente queria você como irmão e por achar que você queria o mesmo que eu._ ela saiu correndo. Eu corri atrás dela mais foi em vão ela se embrenhou no vinhedo. Mais que coisa eu não devia ter dito isso pra ela.

Pov Bella.

Hoje é o dia da audiência o dia que não serei mais o meu coração dizia que algo de muito ruim poderia acontecer mais o que senhor? Se tudo estava na mais perfeita ordem era só chegar lá e assinar os papeis?

Quando eu saí da minha casa encontro Rhafaela com o Lucas ela lhe da um sorriso maroto e ele lhe desdenha. Nossa ele tá mesmo apaixonado por essa garota. Bom! Não vou pensar nisso. Quando eu estou pra entrar no meu carro Edward me agarra e me beija. Um beijo cheio de luxúria. Só nos afastamos quando o ar nos faltou.

-Eu te amo muito Bella... Te amo mais que tudo... Diz que vai... Voltar pra mim?_ eu não entendi seu desespero e ele falava ao mesmo tempo em que tentava recuperar o folego. Eu só concordei com a cabeça._ quero ouvir você dizendo Bella... Por favor, me promete.

-Prometo a você que volto pra você Edward... Sou sua e você sabe disso._ falei fazendo um carinho no seu cabelo e olhando nos seus olhos.

Ele me soltou e eu entrei no carro indo em direção do tribunal acabar logo com isso. Só que Edward estava tão desesperado de uma forma que não consigo entender o porque? Só que eu tenho que me concentra em uma coisa pro vez depois eu converso com o Edward. Chegando lá Edward estava lá o que? Rhafaela estava com o braço entrelaçado nos braços do Edward. Que merda é essa?

-Oi querida hoje vamos matar dois coelhos com uma cajadada só._ falou Rhafaela com um sorriso no rosto.

-Como assim?_ Decidi perguntar.

-Vamos entrar Edward?_ ela puxou de leve o Edward. Ele me olhou com aquele sorriso tordo e murmurou “vou me Divorciar”. Ele estaria livre igual a mim. Luana chegou minutos depois.

-O que seu boy esta fazendo com a vagabunda?

-Ele veio fazer o mesmo que eu!

Ele veio finalmente se livra da víbora?

-Sim_ eu não gosto de xingamentos mais eu não gosto dela e ela também na ovai com aminha cara então...

O juiz entrou e ficamos em pé eu achei estranha essa forma de assinatura de divórcio. No mínimo é um secretario que faz isso, fora que é em uma sala e não em um tribunal.

-Bom! Estamos abrindo o caso..._ caso? Eu olhei pra Luana e ela estava tão surpresa como eu._ de divórcio de Isabella Mari Swan Colin e Anderson Lucas Colin._ ela ficava falando a distribuição de renda que construímos juntos e perguntou se era isso mesmo que nos queríamos. Eu prontamente respondi que sim Lucas me olhou e disse que sim meio hesitante mais falou.

-Certo! Agora vamos à parte pedida pelo pai do menor Guilherme Swan Colin a mãe do menor se encontra informada que o pai pediu a guarda integral da criança?

-NÃO!_ o que? Ele quer tirar meu filho de mim? Como?

-Se aclame senhora Colin. Pois bem em documentos que eu possuo estão dadas que a senhora não tem condições de educar o menor. Tem um caso com seu chefe isso procede?

-Não! Eu gosto dele sim mais não temos um caso._ o juiz me olhou e olhou pro Lucas filho da puta me paga se ele acha que pode fazer isso comigo?

-Bom o meu cliente tem uma testemunha senhor juiz._ falou o advogado do Lucas.

-Mande entrar à senhora Rhafaela Cullen._ meu deus do céu. O que essa víbora tá armando com o Luca? Deus não tira meu filho de mim. Por favor.