Cenas Íntimas

Capítulo 1


Ventava forte, o que não ajudava o loiro na hora de acender o cigarro. Uma mecha teimosa da franja teimava em tentar entrar no seu olho, deixando-o mais irrritado ainda. Maldição, ele estava atrasado. De novo.

Draco puxou com toda a força uma tragada, e estreitou os olhos ao reconhecer ao longe o vulto de cabelos desgrenhados que vinha correndo em sua direção. Harry parou na frente dele, arfando, com a mão apoiada na lateral do corpo e uma careta de dor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Está atrasado. – Draco grunhiu.

- Eu sei. – Harry arfou – Mas me prenderam de novo em outra daquelas malditas sessões de aconselhamento.

- É a terceira vez essa semana.

- Eu sei. – ele levantou os olhos,abrindo um sorriso tímido – Sinto muito, Dray, mesmo.

Draco amoleceu ao ouvir o apelido carinhoso, e se permitiu um meio sorriso. Jogou o cigarro no chão, apagou-o e lançou os braços em torno de Harry, apoiando a cabeça no ombro dele.

- Eu não sei como agüento isso, sabia? Você sempre acaba me vencendo com essa carinha de cachorrinho arrependido! – ergueu o rosto e depositou um beijo leve nos lábios do moreno. – Anda, Jean-Pierre disse que conseguia segurar a reserva por um tempo. A gorjeta hoje é por sua conta, e é bom que seja generosa.

Harry enterrou o nariz nos cabelos platinados, aspirando o perfume suave deles, escondendo um sorriso maroto. Sabia bem aonde esse mau humor de Draco acabaria levando os dois.