Eu me vesti no banheiro e ele no quarto como sempre fazíamos, nos encontramos no corredor, abraçamos um a cintura do outro e fomos conversando besteiras até lá em baixo.
- Como foi sua noite ? – perguntou ele preocupado, enquanto começávamos a descer as escadas.
- Ah, como sempre só consegui dormi quando fui pra sua cama, a última briga me deixou meio mal.- respondi olhando pra baixo.
- É, eu sei – ele disse triste, eu sabia que a relação com o pai dele o deixava mal, pelo que eu sei a mãe dele morreu no parto, e o pai de Edward a amava muito, isso fez Carlisle tratar o filho com rancor, ele age como se a culpa da morte da mãe de Edward fosse do filho.
Então eu olhei pra frente e vi milhares de malas.
- O que ? ... – não sabia o que perguntar mas parece que minha mãe entendeu.
Edward e eu descemos e ficamos parados no ultimo degrau enquanto minha mãe se levantava do sofá e meu padrasto nos encarava com cara de nojo.
- Nós vamos viajar, voltaremos aproximadamente em um mês, CUIDEM DA CASA, não me deixem ela pegar fogo, tem dinheiro na caixinha em cima da mesa, aquilo será o suficiente – ela disse sem nos encarar pegando algumas malas e saia porta fora, com meu padrasto atrás, sem dizer um tchau ou se cuidem, simplesmente saiu.
Eu encarei a porta chocada, e olha que ela era minha mãe, nem sei nem pra onde eles vão !
- Vamos pequena, temos que ir pra escola – disse Edward me puxando pela cintura, ele está certo, não tem o por que eu ligar.
- É, vamos ter a casa só pra nós por um bom tempo – eu sorri enquanto me sentava e Edward pegava o pão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.