Vozes??? Muuuuito estranho!

Samantha – 5 anos

Lá estava eu naquele orfanato chato, quando eu vejo a Tia Mercedez, uma moça do orfanato falando com o que parece uma sombra,muuuuito estranho!!

Sombra: - Ela tem que ficar em um lugar seguro – sua voz era como se tivesse cortando aço, uma garota da minha idade teria corrido pra debaixo da cama, mas eu não sentia medo, pra mim aquela voz era acolhedora. SIm sou estranha. – Não deixe-a ir pra lá, seria muito perigoso e estragaria os meus planos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tia Mercedez: -Mas ela ficara revoltada assim que souber, meu senhor – Seus olhos estavam sem vida, isso me deixou arrepiada.

Sombra: Ela ira entender é para o bem dela – disse – Cuide-a

E assim a sombra desapareceu e a Tia Cedez caiu no chão. Corri para o meu quarto, deitei na minha cama tentando esquecer de tudo.

(...)

Samantha – 7 anos

Estava fazendo sete anos hoje. Ah é mesmo! Esqueci de me apresentar. Bom, me chamo Samantha, não tenho sobrenome, não sei quem são meus pais, moro em um orfanato e bom, acho que é só isso. Ah tenho cabelos cacheados e castanhos e meus olhos são castanhos terra, mas as vezes ele muda de cor. As vezes sou meio esquecida.

Estava lendo um livro e vejo a Tia Cedez vindo na minha direção:

- Minha querida, venha cá tenho um presente especial de aniversario para você

- Ok tia – disse a acompanhando. Chegamos na sua sala e ela pegou uma caixa

- Abra-a – disse me entregando

Abri e tinha duas pulseira uma com mais de quinze pingente, com uma lança, um raio,uma foice,um elmo negro entre outros e outra com um relogio, uma montanha e céu. Lindas, era isso que posso descrever, a primeira parecia feita de broze e a segunda de prata.

- Tia é lindo – disse abraçando ela - Obrigada, adorei mesmo – disse botando as pulseira que pareceram brilhar por um intante

- Essas pulseras vão te proger ao longo da sua vida – disse

- Como um amuleto ? – disse curiosa

- Talvez sim , talvez não- disse brincalhona – Vá dormir pequena estrela. Já esta na hora

- obrigada tia, mesmo – e corri para o meu quarto e deitei na minha cama, por incrivel que pareça eu cai no sono na hora. Mas infelizmente tive sonhos