Percy Jackson E Os Semi-titãs

Capítulo 10 ~ Uma audiência com Zeus. - final


Um Deus se levantou, Forte, seu olhar me causou calafrios, Ares.

Zeus lançou para ele um olhar, e ele lançou de volta, mas depois voltou a sentar-se. Eles pareciam que estavam em uma discussão mental em relação a nossa existência.

- Porque não paramos de criar suposições e não tiramos nossas duvidas, eles estão aqui, e querendo dar as respostas! - disse uma deusa de olhos cinzas, Atena. -

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Calada! São filhos de nossos maiores inimigos! Devem morrer somente pela ousadia de existirem! - retrucou Ares. -

- Quietos! - ordenou Zeus. - Irmãos, me digam, devemos dar-lhes a chance de se explicarem?

Hades foi o primeiro a falar, não gostei, não da pergunta, mas ele nos colocou em um impasse.

- Irmão, a questão é, você ira dar-lhes a chance de viver, caso a resposta seja aceitável? - respondeu Hades com outra pergunta. -

Todos se calaram, e os olhares recaíram sob Poseidon. Que estava vestindo uma camisa havaiana amarela.

- Penso o mesmo, ninguém "ousa" nascer.. - disse ele levando um leve olhar a ares mas depois devolveu o olhar a Zeus. - Basta sabermos seus objetivos e julgar suas ações.

Silêncio. Eu fiquei parado lá, suado frio, dei uma pequena olhada para trás e vi Morna e Drako de joelhos com os dois guardas segurando suas cabeças.

- Pois bem, nos ilumine, "semi-titã". - disse Zeus sentando-se. -

E assim o fiz, contei-lhes tudo, assim como fiz com Clarisse, desde o momento em que me conheci por gente até eu ali, parado de frente a Zeus. Especialmente na parte em que confessei ser filho de Cronos, todos os deuses fizeram careta, Ares ficou vermelho de fúria.

Tendo terminado, passaram-se uns 3 minutos.

- Talvez devêssemos ter o auxilio de um terceiro. - disse Zeus, e antes que eu pudesse entender, um raio caiu em minha frente, e Clarisse La Rue estava parada de armadura e espadas nas mãos, e parecia estar terminando um golpe, quando arregalou os olhos e se ajoelhou, me perguntei se deveria ter me ajoelhado... Deveria.

- Clarisse La Rua, Filha de Ares, estamos ouvindo este ser, que se autodenomina "semi-titã". Gostaria de ouvir sua historia, desde o sequestro até seu retorno. - disse Zeus. -

- Sim Senhor. - disse Clarisse. -

Ela relatou como se estivesse lendo de um livro, como eu a nocauteei no chalé dela, e como a amarrei, e expliquei meus planos a ela( também havia contado esta parte a Zeus, toda ela na verdade, mas ocultei a cena do beijo e que dormimos no mesmo quarto, tinha dito que dormi com Morna e Drako )

- Depois de ter sido solta, e ter jantado, ele saiu do quarto e eu fui dormir. - disse Clarisse sem nenhuma mudança na voz. -

Graças aos Deuses. Eu fiquei realmente tenso, morri de medo de Ares, até virei para trás para ver se Fobos não havia se transformado nele, mas não, ainda era Cronos. A ultima coisa que eu queria era um Pai Super Protetor Deus Da Guerra bufando no meu cangote.

E assim que Clarisse terminou seu testemunho, ela desapareceu com outro raio.

Mais 10 minutos.

- Vocês irão permanecer no Acampamento Meio-Sangue, não como convidados, mas como... suspeitos sob vigia. - disse Zeus. - Até que terminemos de julga-los.

E assim raios recaíram sob nós e nos encontramos no centro do Acampamento Meio-Sangue, cercados por Guerreiros que rapidamente se armaram e logo tinham mais de 50 a nossa volta cada passo mais próximos.

- Deixem eles rapazes. - ouvi uma voz familiar. -

Clarisse.

- E então? Onde é o nosso quarto? - perguntou Drako com um sorriso no rosto. -