Rachael Sincera

Capítulo 20


Ok vamos lá.
Eu odeio quando falam mal de algum livro que eu gosto ou personagem -mesmo eu não gostando tanto do personagem, se for do livro que eu gosto eu defendo- a pessoa pode ser meu melhor amigo, mas apanha se fizer isso.
Uma vez Sam falou mal da minha personagem favorita e eu dei um chute tão bem dado que seu joelho sangrou. Eu fiquei mal, mas eu vi que valeu a pena.
Eu acho que cada um tem um gosto e temos de respeitar - menos quem é fã de Biba, porque fala sério... - e respeito envolve muita coisa. -E eu respeito os fãs de Bieber ok? Foi brincadeira.
Respeito envolve muita coisa. E todos tem que ter com tudo.
Por exemplo: casamento entre homossexuais. Eu posso ser contra, mas não é por isso que eu vou ficar maltratando -verbalmente ou fisicamente - um(a) deles(as). Respeito a opinião deles, eles decidem sua vida, quem sou eu para criticar?
Ou por exemplo aborto. Na minha opinião a piranha que faz isso não respeita seu próprio filho - e falo piranh porque acho isso des- humano umcoisa que deveria dar cadeia - e outra, muitos usam a desculpa se a mulher dor estrupada, sabe o que eu acho? Que assim como a mulher a criança não tem culpa.
Respeito também entre times. Tem que ter.
Acho que respeito é uma coisa ecencial para existência humana, os animais tem mais respeito entre si que os proprios humanos, e que não podemos viver em sociedade sem ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!