A Verdade

Casal


Enquanto os labios de Edward estavam colados nos meus choques foram enviados pelo meu corpo epor alguns segundos perdi totalmente minha consentração e grudei minhas mãos em seus cabelos.

Nos afastamos e ele sorriu.

- Agora nada vai mudar? - disse sorrindo maliciosamente.

- Bem... Um só não vai mudar minha opinião mais talvez dois... - começei sorrindo torto. Ele riu e começou a se aproximar novamente. Foi quando ouvi os pensamentos de Alice.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

" Bells, o Jasper me beijou o que eu faço?" e logo após o de Rose " Emmet é um doce me beijou e disse que me ama". Me afastei de Edward.

- O que aconteceu? - perguntou curioso.

-Nada. Só preciso encontrar minhas irmãs... - disse sorrindo.

- Mas nós estavamos meio ocupados.. - começou chegando mais perto.

- Eu preciso mesmo encontrar minhas irmãs... - disse por fim.

Como eu me deixei levar dessa forma? O que esse vampiro vegetariano estava fazendo comigo e com a barreira que eu fiz em meu coração morto? Eu não posso me apaixonar, eu não nasci para amar ninguém... Se o fizesse acabaria colocando a vida de mais inocentes em meu passado terrivel.

- Ok... - Edward disse sorrindo. Desceu correndo as escadas e eu fui atras. Rose, Alice, Jasper e Emmet estavam sentados em um sofá incrivelmente lindo. Sorrindo e rindo. Quando as meninas me viram vieram correndo para o meu lado.

" O que aconteceu?" Rose perguntou mentalmente. Mexi minha cabeça tentando faze-las entender que logo diria.

- Temos que caçar... - disse.

- Vocês vão caçar... Humanos? - Emmet perguntou mexendo em seu cabelo. Sorrimos.

- Sim... Querem ir também? - disse. Mais já sabia a resposta.

- Não, obrigada. - Jasper disse meio incomodado com meu comentario.

- Vamos meninas.. - Alice pegou em minha mão e na de Rose. Sorrimos e acenamos.

Correndo o mais longe da casa dos Masen, chegamos ao centro da floresta.

- O que foi que aconteceu? - Rose gritou para mim.

- Beijei Edward... - sussurei.

- Você o que? - foi a vez de Alice gritar.

- Eu não sei o que aconteceu, eu tinha acabado de contar a história de Felix, do nosso amor, ele veio perguntando se eu não poderia ama-lo e eu não consegui, ele veio e me beijou. - disse colocando tudo para fora.

- Na verdade foi exatamente assim comigo, mas sem a parte de Felix... - Rose disse envergonhada.

- Comigo ele perguntou sobre minha criação e sobre Aro, então disse que nada me faria mal e me beijou. - Alice parecia satisfeita com sua confissão.

- Meninas eu sinto muito. Mas eu não posso... Minha eternidade é viver sozinha. Vocês devem ser felizes com quem amam, eu sinto muito mesmo... - disse triste. As meninas me encararam e vieram correndo em minha direção me abraçando.

- Bells... Não é sua culpa. Você não pode salvar todos nós...Pare de se remoer com isso... Felix te amava, assim como nós te amamos e assim como Edward também te ama. Nós vamos ser felizes todos juntos. - Rose disse.

- Bella agente deve tudo a você! Como não ve isso? Você é nossa irmã desde que nos conhecemos, se você esta feliz nós também estamos... - Alice parecia querer chorar. As abraçei forte.

- Eu sinto tanto... - sussurei.

- Não tem o que sentir porque você não tem nada a ver com o que aconteceu e se você esta assim pelos Masen vou lá agora e mato esse Masen! - Rose disse me fazendo sorrir.

Os olhos de Alice perderam o foco e ela nos encarou horrorizada. Uma visão...

- Olá minha linda Bella.. - Alec saiu de dentro das árvores.

- O que faz aqui? - disse friamente.

- Vim ver como minha linda florzinha vai... Porque meu amor, se apaixonou por alguém além de mim? Porque que eu saiba, você esta proibida de amar...