Um Novo Rumo Para Leah Clearwater

Capítulo 3 quase morte de leah clewarte



\"\"!!!

Com a minha desiçao tomada Me levantei fui onde se encontra uma linda cachoeira sim ela era linda adoraria trazer alguém aqui , rum!!! isso ate soou como uma piada quem em sã conciência sairia comigo ... e saísse seria um humano que com o passar do tempo morreria ou me esqueceria. mas ainda assim do graças a deus por não conseguir ter imprinting que possívelmente seria por um humano não sei se agüentaria vê- lo envelhecer e morrer ou ate amando outra pessoal balancei minha cabeça tentando afastar esse pensamento mas mesmo assim se acontecesi que futuro nos teríamos juntos Eu e um reles humano.
E assim com esse pensamento fui em direção ao rio tomei um demorado banho olhei ao redor aqui era realmente lindo. Tem uma Levi olhada no meu reflexo no rio, minha aparecia não era mas de uma menina magrela e sem graça mas sim de uma mulher eu sei que eu não podia crescer mas poderia aposta que eu parecia mas madura mas mulher HAHAHA como se isso fosse possível se nem regras de mulher eu tenho. Ate isso o destino conseguiu tirar de min. filho família e uma coisa que eu não posso nem pensar triste destino pensar que nunca teria filho , companheiro, família me deixa mal tão mal que sem perceber eu estava na beirada de uma cachoeira e uma queda daki seria fatal acho que ate pra min n minha forma humana talvez pensando assim se eu caísse ninguém sentiria minha falta e nem saberia então,,,,fechei meus olhos e me joguei era uma censaçao boa a adrenalina no corpo era ótimo mas não a queda se eu tevessi sorte bateria a cabeça e pronto claro k eu poderia me salva “se eu quisseci”tudo isso eu penssava enquanto eu caia d 120 por hora mas ou menos então finalmente cheguei no fundo deixei que as águas enchessi os meus pulmões meus olhos foi sendo fechados as poucos ate que finalmente cai n inconsiencia e não vi mas nada.

Cap especial pov aiden

Me chamo aiden brokc , mas todos me chamam de aiden sou uma espécie muito raro de vampiro muitos amejam me ter por causa de um pequeno segredo que pode causar grandes destruições. segredo esse que eu não posso contar nem pra vcs a única coisa e posso disser e que muitos tentarao e todos caíram perante min...
eu não tenho clã ,vivo bem sozinho obrigado não sou muito bom em fazer amizades confiar nas “”pessoas””” mas após dez anos apenas um clã conseguiu apenas o beneficio da duvida e e pra La que estou indo forks corria entre a floresta quando sinto um cheiro cheiro não odor nunca tinha sentido antes ou já mas foi mas de 500 anos atrás e ainda nem era igual assim esse era diferente um odor mas suportável então corrir n direção de onde vinha e La eu vi um demônio no corpo de um anjo ou o contrario ,sem deixar de notar que ela estava completamente despidaperante o rio , sei que não era para min olhar mas como não olhar tudo nela me chamava como um imã ela sussurrava coisa desconekissa mas como vampiros tem um celebro mas rapido consegui destiguir tudo que ela falava eu sentia a tristeza e a angustia que saia dela as veses eu odeio sentir de mas. Era me parecia triste La dentro de min do meu coração morto eu quis protegela, mas uma parte do meu cérebro mandava eu me afastar e correr pra bem longe, mas eu não conseguia. Foi tudo muito rápido que nem eu pude prever que ela se jogaria dali do penhasco mas de 700 metros não que eu tivessi prestando atençao e tudo que minha mente pode raciocinar foi duas palavras ELA NÃO .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!