Você não cansa de ver isso filha? - Hermione questionou ao ver sua Rose com o álbum de casamento mais uma vez em suas mãos.

Não mamãe- respondeu – adoro ver suas fotos de casamento, você estava tão linda, mesmo que algumas fotos não se mecha dá para ver como você irradiava beleza.

Sim foi um dos dias mais felizes da minha vida, só perde para o nascimento de vocês e o dia que você se curou -disse acarinhando os cabelos longos e ruivos da filha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hermione olhou para o álbum, seu casamento foi a 14 anos, e nesse período muita coisa aconteceu. Ela teve mais dois filhos Hugo que nasceu alguns meses depois, está com 14 anos e é uma cópia exata de Rony, um grinfino autentico. E depois de dois anos teve seu outro menino Hélio, este já era uma mistura bem feita dos dois, e era da Cornival assim como Rose.

Hermione se formou em medicina trouxa e depois fez especializações em poções, se dedicando a curar doenças trouxas e bruxas através das duas técnicas, era muito conhecida em sua área e respeitada nos dois mundos.

Rony jogou mais alguns anos pelo seu time do coração, e depois se aposentou e começou a trabalha junto a Jorge nas Gemialidades Wesley, onde está até hoje. Sua maior alegria são seus filhos.

Rose está no último ano de Horgwats e pensa em fazer especialização em feitiços, e namora Marcos Wood há dois anos, ela e o garoto pretende se casar em três anos.

Hermione ali sentada com sua filha, uma semana antes de começar as aulas em Horgwats, repensava suas decisões e apesar de muitas terem serem feitas por impulso ou até de forma errada, não se arrependeu de nenhuma, através de suas decisões eles chegaram até ali, naquele momento feliz que era ter sua família e seus amigos, o melhor de dois mundos reunidos em uma foto, em uma mesa em uma lembrança.

Tudo que pensamos e decidimos, todos os dias de nossa vidas nos levam a um degrau a mais, um objetivo ao ser alcançado a um sonho a ser realizado, mas mesmo as decisões erradas ou impulsivas, pode ser um atalho para a felicidade, basta que você aproveite a oportunidade.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.