Haviam se passado duas semanas desde que Tony presenteou Pepper, pelo seu aniversario, a amizade de ambos havia se fortalecido, ficavam cada vez mais íntimos, Pepper estava ate contando seus problemas a Tony.

Durante uma reunião que Tony compareceu olhares foram trocados entre eles dois,algo havia mudado, ao saírem da empresa Tony resolveu convidar Pepper para um jantar;

-sabe eu andei pensando quem sabe você e eu poderíamos jantar hoje a noite La em casa, eu cozinho!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Tony você não cozinha que eu sei! Disse Pepper aos risos

Tony abriu a porta do carro para que ela entrasse e continuou com a proposta;

- ok você me pegou eu não cozinho mas vamos convenhar , eu construo coisas incríveis como uma armadura,então eu não sou capaz de fazer um simples sanduíche?

- ata você esta pensando em fazer um sanduíche? Porque você não me leva logo numa carrocinha de cachorro quente?

- Srta Potts sua falte de Fé em mim me desmotiva, eu jamais levaria em qualquer lugar, talvez no Burguer king mas jamais numa carrocinha de cachorro quente.

- ok Sr Stark eu aceito o convite.

- perfeito, eu mando o Happy te pegar as oito,e nem tente me deixar esperando Srta Potts.

-pode deixar eu vou sim, mas primeiro burocracia,assine estes documentos; disse entregando uma pasta.

- profissional ate o ultimo fio de cabelo hein?

Casa de Pepper

Estava ansiosa pelo jantar que teria com Tony , sabia que não seria um encontro mas era algo mágico, Tony estaria La com ela, só os dois num jantar.

- pare de pensar estas coisas Potts ele é seu chefe, um grande amigo mas ainda é seu chefe, não pode acontecer nada entre vocês.

Estava no fundo com esperanças que algo acontecesse mas não achava certo.

Escolheu um vestido preto que modelava seu corpo perfeitamente, optou por sapatos da mesma cor, deixou os cabelos soltos e fez uma maquiagem leve.

Acabando de se arrumar ficou a espera de Happy , esse tempo que esperava um turbilhão de emoções invadiu seu peito, um nervosismo tomou conta de seu ser, foi tirada de seus devaneios quando alguém bateu na porta.

- oi happy estou pronta mas você não quer tomar alguma coisa talvez um cafezinho ....

- desculpe Pepper mas o Sr Stark deu ordens para que eu levasse você direto para a mansão,deixemos a nossa conversa para outra hora ok?

- tudo bem mas nem tente fugir.

Mansão Stark

Tony estava nervoso, nervoso? Mas quem diria o grande conquistador de mulheres,estava amando, e quem sabe hoje a noite ele daria um grande passo.

-Jarvis o Happy já chegou na casa da Peppe?

-SIM SENHOR ELES JÁ ESTAO A CAMINHO, TEMPO ESTIMADO PARA A CHEGADA DEZENOVE MINUTOS E TRINTA E DOIS SEGUNDOS.

- obrigada Jarvis;

Tony estava muito bonito, vestia um terno muito elegante,e tinha os cabelos em perfeito estado, mas o que o deixava tanto nervoso?

A sala onde o jantar aconteceria estava toda arrumada,uma musica de fundo deixava um clima muito romântico,e a paisagem de fundo nem se falava,a lua estava brilhante, e o mar sereno,é como se as forças da natureza estivessem do lado dele.

-SR A SRTA POTTS ACABA DE CHEGAR.

Este era o momento nada podia estragar a sua chance de fazer algo certo pelo menos uma vez na vida.Seria hoje que ele iria dizer tudo que sentia por ela os seu sentimentos seriam expostos.Finalmente teria a chance de dizer o quanto a amava.