Virginia Potts, ou ''pepper'' como todos a chamam desde que se intende por gente, sempre foi muito decidida do que quer, e do que é . Se formou em Gestão Empresarial e começou a trabalhar para as industrias Stark depois de dois anos de formada. E é claro se tornou a famosa assistente pessoal do playboy Tony Stark, um famoso criador de armas, rico e charmoso homem.No começo do seu emprego sua relação com Tony sempre fora muito profissional, mas depois do incidente no Afeganistão.... bem se tornaram muito amigos. Dentro dessa amizade uma chama se acende tornado cada vez mais impossível dela se afastar .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tony Stark sempre teve diversas mulheres, tem a fama de garanhão,toda noite mudava de parceira, mas de manha nunca as via sempre fugia deixando o trabalho de expulsarem de sua casa para Pepper. Depois de seu acidente, ficou mudado, era outro, sentia a necessidade de crescer como pessoa, e arrumar a sua e as vidas das pessoas.Sua fama de pegador foi substituída pela de herói,que sai todos os dias tentando se redimir dos erros que cometeu.

Pepper sempre foi uma mulher muito bonita. elegante,chamava atenção de todos.Tony sempre a vira com uma mulher como as outras, talvez um pouco mais difícil,mas ainda assim só queria por ela uma noite.Com o tempo isso mudou começou a notar nas características mais simples de Pepper desde as sardas ate aos elegantes sapatos .

Numa manhã Tony se de parou pensando no olhar de Pepper aqueles olhos azuis feito a oceano , ela tinha vários tipos de olhares, sempre quando estava brava, nervosa, triste ou feliz demonstrava um, mas aquele era diferente, algo novo , estavam mais brilhantes, como se tivessem esperança.Tony não conseguia parar de pensar oque seria aquilo que sentia cada vez que a via chegando mais perto dele.

Já ela não era diferente aquele sorriso encantador e totalmente sedutor a estava deixando louca, confessara que sentia uma queda pelo seu chefe mas nada apenas que atração.Concordava que sua noites estavam mais complicadas, porque não conseguia tirar a imagem de Tony da cabeça? Tudo que pensava é naqueles olhos cor chocolate olhando para ela.