Capítulo 15 - Praia 1° dia [Parte 1/2] Tentações...

O verão chegou, e as férias também!

Lucca arrumava a sua mochila enquanto Amu e Ami como sempre brigando por causa das roupas da mais velha. A mala da rosada já estava pronta. Ami até levou Amu para o Shopping para comprar roupa de banho e outras coisas...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agora nesse exato momento, Ami segurava um vestido azul-claro cheio de botões nas costas, e Amu só de toalha teimando como sempre:

– Já falei que não! Esse vestido não é muito...meu estilo! - Amu responde.

– Foi isso que você falou com os dez últimos que te mostrei. - Fala Ami com uma grande gota em sua cabeça. - Vai ser esse e pronto! Não tem mais tempo de escolher uma outra coisa. - Ami empurra a mais velha para dentro do banheiro.

Amu depois de alguns segundos ela sai do banheiro.

– Então... Abotoa esses botões. - Resmunga Amu se virando. - Quero só ver como vou tira-los...

– É simples: A Rima! Ela não vai ao passeio?! Você disse que no máximo são de três pessoas no mesmo quarto... Então vocês tem uma grande possibilidade de ficarem juntas. - Responde a pequena terminando colocar os últimos botões. - Mas uma coisa... Quero que você se divirta! Você trabalha muito!

– Desde quando eu virei a irmã mais nova? - Brinca Amu.

As duas irmãs descem as escadas e vão para a sala. Amu ver Rima que estava com a roupa de trabalho.

– Amu...Eu não vou para o passeio...Tenho coisas para resolver aqui. Sinto muito... - Fala a loira se curvando e saindo logo em seguida.

– Olha aí, Ami! Vou trocar de roupa! - Amu se vira e se esbarra em Marley

– Amu? É você mesmo? Desde quando você é tão...- Ele procurava a palavra certa e sorri. -Feminina...?

– Vamos? - Pergunta Lucca chegando com a sua mochila em suas costas e puxando Amu.

~*~*~*~*~*~*

Chegando ao ponto de ônibus onde havia vários alunos e alguns educadores. Todos os alunos entram no ônibus, eram uns três.

Amu ficou do lado de Lucca e Ikuto um pouco atrás observando tudo.
Se passaram duas horas e enfim chegaram ao hotel. O diretor fala com o Gerente, que o mesmo segurava uma caixa com algumas chaves. Então alguns alunos escolhidos eram chamados para pega-las e indo para os seus quartos. Chegou à vez de Amu, ela pega a sua chave e vai para o elevador. Chegando ao andar indicado, ela olha em porta em porta procurando pelo o número da chave que era 454, ao encontra-lo Amu abre e entra. A mesma fica em pé olhando o mar pela a sacada do quarto esperando os seus companheiros.

A porta se abre e de mediato Amu se vira para ver quem é.

– Lucca?! O que faz aqui?

– Bom, fui aos quartos dos meus amigos e todos estavam cheios então pensei em vim pra cá... Então vamos ter que dividir o quarto. - responde ele sorrindo.

– Entendo... - Ela olha pra ele e cora. - Pode me fazer um favor...?

– Claro. Qual seria? - Ele se aproxima de Amu

– Érr... Pode desabotoar os botões? Esse vestido está me matando! - Fala Amu se virando e ficando de costa para o garoto e joga o cabelo que estava solto para a sua frente, deixando à mostra uma longa correia de botões nas costas do vestido. - Eu não os alcanço...

– Quê?! V-Você quer que eu abra o seu v-vestido?! - Gagueja Lucca, entre nervoso e incrédulo, ele rapidamente ficou vermelho.

– É... já que não conheço outra pessoa...Quero dizer, não confio! - Amu apressou-se a dizer, já que também não estava muito confortável.

– Ah, entendi... Agora se sente.

Amu obedeceu ao Lucca e sentou-se na cama, sentindo Lucca senta-se atrás dela logo depois. Sentiu um arrepio decorrer-lhe a espinha, quando Lucca colocou as mãos no vestido, Amu sentiu o seu rosto esquentar, já que ele é a primeira pessoa a fazer isso... O garoto começou a abrir os botões um por um. Lucca também não se sentia nada confortável. Ele estava despindo a namorada do seu falecido irmão! Lucca tentava se controlar a cada botão que abria, sem falar que o cheiro doce que vinha do corpo dela, tão próximo a ele, que só deixava mais nervoso...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Você de vestido é um pouco estranho... Bom, já vi você de vestido, naquela vez que você saiu com o Tsubasa... - Falou Lucca um pouco baixo. - Você realmente fica bonita assim do que com roupa de pessoas sérias.

– Obrigada, eu acho... Ami que me forçou a vim de vestido... - Amu sorrir de lado. - Se eu soubesse que a Rima não viria, não teria vindo com este vestido. Mas mudando de assunto... Você está trabalhando para outra pessoa?

– Como assim? - Pergunta ele um pouco assustado.

– Ah, bom, você algumas vezes sai de casa e volta tarde... Então pensei que você estaria trabalhando para outra pessoa... - Responde ela ainda olhando o mar pela sacada.

– Tô sim... Mas não se preocupe, não é nada arriscado! Eu só respondo ordens como sempre e vou atrás de umas pessoas que ele me pede, nada demais... - Respondeu ele.

O silêncio reino novamente. Então Lucca continuava a sua tarefa sem dizer mais nada. Ele, porém já havia chegado à metade dos botões, deixando o fecho do sutiã e a metade da tatuagem à mostra agora. Lucca encarou por algum tempo, e logo voltou a abrir os botões lentamente. Poucos segundos depois, quando finalmente chegou ao último, há observou um pouco antes de anunciar que tinha terminado. Ficou olhando aquela pele pálida e macia, tão próximo a ele, até que ele ver algumas marcas de cicatrizes, quando Lucca ia toca-las a porte se abre, e um garoto de cabelos azulados e olhos safiras os encaravam...

– O que vocês pretendiam fazer? - Pergunta Ikuto fechando a porta e se aproximando com os olhos em Lucca.

– Eu nada. Ele só estava fazendo um favor - Apressou-se a dizer Amu, a mesma foi para o banheiro com uma toalha.

– Favor.. né? Na próxima vez eu quero ajudar! - Fala Ikuto com ironia.

– Hentai!! - Grita Amu atrás da porta.

– Ei, Lucca. - Chama Ikuto sussurrando. - Vamos fazer uma aposta? - Ele não esperou e continuou: - Quem conquista a Amu primeiro?!

– Não. Ela só é uma amiga de infância, e sem falar que ela já foi noiva do meu irmão... - Responde Lucca sem animo se deitando com os olhos fechados e com as duas mãos atrás de sua nuca. - É só uma amiga de infância... - Murmura ele pra si mesmo