Cante Para Eu Dormir

Capítulo 8 - "ótimas" notícias


27 de Outubro de 1993


"Querido Charlie

Faz algum tempo que não nos vemos e nem nos falamos não?

As coisas aqui na faculdade estão ótimas, o meu tempo anda corrido, mas está tudo bem, Charlie, não sei se está com saudades, tive noticias de que você está muito bem com sua nova turma da escola, e estou muito feliz por você! Não o culpo por não me escrever, ser veterano não é fácil, e todos aqueles trabalhos, e testes vocacionais... Espero que esteja se dando bem em tudo, como sempre.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sinceramente gostaria de lhe dar as novas noticias, estou muito feliz mas... não sei se você vai ficar também, espero que fique pois eu lhe garanto que estou realmente muito , mas muito feliz mesmo! Charlie eu estou grávida! Mas antes que você pense que isso é um absurdo e que tudo está fora do controle, eu vou logo lhe dizendo que meu novo namorado é incrível e me prometeu que nunca me deixará sozinha, todos aceitaram muito bem inclusive minha mãe e meu padrasto!

Mas a condição para continuar na faculdade, ter o bebê e continuar namorando é que... bem... eu vou ter que me casar! Sem problemas para mim, sabe... parece que eu finalmente achei o meu lugar, e achei alguém certo para mim, sei que parece meio cedo para isso, e confesso que nada foi planejado, mas estou começando a acreditar que há males que vem para o bem.

Gostaria que ficasse feliz,o verão está chegando e logo estarei ai, vou levar o John para conhecer você, gostaríamos muito que você fosse nosso padrinho, soa meio estranho isto não é? Mas seria ótimo!

Bem Charlie, sei que essa foi apenas uma pequena carta, e que você deve estar ficando meio confuso, principalmente porque não consigo escrever as coisas certas, estou muito ansiosa como deve dar para perceber! Vou me despedindo aqui, e espero me responda!

Um abraço

Sam"


Essa foi a carta que recebi de Sam ontem, querido amigo você já me conhece o suficiente para imaginar que devo estar péssimo, e que nem todos os pontos de exclamação que Sam usou, e nem a parte "estou muito feliz" me deixou feliz por ela, isso não está certo, ela tem apenas 19 anos, como pode saber que está no lugar certo e com as pessoas certas?