Cante Para Eu Dormir

Capítulo 7-Volte...fique aqui.


23 de setembro de 1993

Querido Amigo

Patrick não respondeu a carta que lhe mandei.

Apanhei muito no jogo de futebol hoje, bem que me falaram que ser center ia me causar dores,estou dolorido, e de quebra ganhei um tornozelo torcido. Mas embora não lhe fale muito de meus novos amigos, estou começando a gostar deles, está sendo divertido, eles tem aprendido comigo, me pedindo ajuda nas aulas, e vindo muitas vezes em casa para estudarmos, ou fazermos as lições juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hoje o professor John de Física me chamou em sua sala, e me deu os parabéns, no começo não entendi o motivo,mas logo em seguida ele me disse: "Você está inspirando aqueles que não queriam ser inspirados, está ajudando muitos alunos a se graduarem Charlie, parabéns, e por favor continue assim." , me deu um sorriso e voltou os olhos novamente ao seu livro.

Fico feliz, na verdade não estou fazendo nada de mais, só os ajudo porque me pedem, mas é bom saber que estou ajudando a "inspirá-los", Suzan me ligou a tarde perguntando se eu poderia ir com ela até a farmácia, achei estranho pelo fato de a farmácia ser ao lado de sua casa, mas fui.

Suzan está grávida, confesso-lhe amigo que achei tarde, não sou insensível mas..hum... ela estava dando mole há muito tempo, mas fiquei triste por ela, uma adolescência jogada fora. E é claro que ela me fez prometer que não contaria a ninguém.

Gostaria de entender;as pessoas abusam da minha boa vontade? ou eu sou muito enxerido? Não creio que seja a segunda opção pois Suzan me chamou para ir com ela, isso significa que não fui eu quem a procurou.

Estou feliz pois domingo minha irmã virá para casa, almoçará conosco, estou ansioso para saber as novidades. Acho que não lhe contei, mas meu irmão voltou para o time, meus pais descobriram que ele estava se drogando e bebendo escondido, e deram a ele um ultimato , ou voltava para o time, ou iria para uma clinica. Ele escolheu o futebol, acho isso ótimo, pois ele verá que sempre amou aquilo tudo.

Vou comprar comida num restaurante muito bom daqui a pouco com minha mãe, ela , meu pai e eu vamos comer vendo alguma bobagem na Tv , e depois vamos dormir cedo como sempre fazemos. Eles estão mais felizes, e isso me deixa feliz também.

Boa noite.

PS: Obviamente meu irmão brigou comigo, pois achou que fui eu quem contou aos nossos pais, sobre as drogas e a bebida.Estou começando a me encher disso. Primeiro eu tenho que manter em segredo essas coisas horríveis que as pessoas fazem e pedem para que eu não conte a ninguém, e quando são descobertas pelo destino, eu levo a culpa. Enfim.