Dramione - O Improvável Aconteceu.

Aprendendo a se defender.


POV Hermione:

— E então... Como vamos fazer isso?- perguntei a elas que estavam paradas me olhando ainda incrédulas.- Eu sei que não é muito do meu feitio tudo isso, mas estou disposta a fazer com que ele pare com tudo isso.

— Quero dar uma boa lição naquele moleque, então estou a disposição para qualquer coisa. Só que realmente, precisamos de um plano bem bolado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Bom, como eu dei a ideia, irei ajudar em tudo.- disse Pansy.- Inclusive, já sei o que poderemos mudar um pouco em você.

A olhei intrigada. Mudar em mim? O que ela queria dizer com aquilo?

— Bom... Você é muito certinha e previsível- ela disse sorrindo de lado enquanto explicava- e se quiser que esse plano dê certo, precisa mudar isso...

— Ela tem razão, Hermione! Você não precisa mudar completamente, apenas dar uma melhorada, um upgrade no seu jeito.

— Bom, se é assim, tudo bem! - sorri, estava achando aquilo interessante.- Agora... Como?

— Primeiro você precisará aprender a rebater o que aquele idiota fala.- disse Michelle.- E isso você aprenderá com Pansy, ela é muito boa com isso.

Ambas ficaramu lá me dando dicas de como responder a Rony e a qualquer outra pessoa. Depois de umas 2 horas eu já estava me sentindo muito mais forte. Aquelas garotas eram incríveis (mesmo que Pansy seja uma sonserina).

— Bom, acho que você já sabe o suficiente.- disse Pansy.- Ainda faltam coisas pra você mudar um pouco mais elas ficam pra depois. Temos que botar em prática esse primeiro.- sorriu

***

Ficamos então conversando de como colocaríamos essa primeira parte do plano em ação.

— Já sei!- disse.- Ele gosta de falar um monte de coisas pra mim quando tem muita gente por perto e eu sei muito bem onde ele está.

— Onde? - Perguntaram em uníssono.

— No pátio. Ele sempre vai lá.

— Então, vamos para lá como quem não quer nada.- disse Michelle sorrindo abertamente.

Fomos para o pátio e... Bingo! Ele estava lá. Que garoto previsível!

— Hora de por o plano em prática.- sussurrou Pansy.

Nos sentamos debaixo de uma árvore um pouco longe do lugar em que ele estava conversando com seus novos "amigos". Ficamos lá conversando até que ele se levantou junto com aqueles garotos e veio na nossa direção. Ótimo!

POV Rony:

Estava no pátio conversando com uns idiotas da Grifinória quando a Hermione chega com aquela novata e a vadia da Pansy. Elas se sentaram debaixo de uma árvore ali e ficaram conversando. Me levantei e fui na direção das garotas, para provocar um pouco a paciência dela. Os caras que estavam comigo ficaram observando tudo.

— Ora, ora... Hermione Granger por aqui gente- disse quando estava perto delas.

— Eu estudo aqui, você esperava o quê? - Respondeu ela com tom de deboche.

— Olha como fala comigo, sangue-ruim.- falei cuspindo aquelas palavras.

— Olha como fala comigo sangue-ruim.- ela me imitou.- Que foi Ronald, surpreso em ver que você não me atinge mais?- ela riu irônica.

Aquilo me pegou de surpresa. Ela não era daquele jeito.

— Não! - Exclamei.

— Ora, não é o que parece.- ela falou. Tinha uma rodinha se formando entre a gente.- Tá até nervoso.

— Olha aqui sua vadia..

— Opa! Vadia? Por que eu sou vadia, Ronald Weasley? Hein?

— P-por que... - Gaguejei.

— A é... Lembrei... Porque eu não quis nada com você!- ela disse, o rosto tomado pela raiva.

POV Hermione:

A raiva estava tomando conta de mim, lembrando de tudo o que ele me fez passar.

— Isso mesmo gente! Ele fez tudo o que fez comigo por que não quis NADA com ele.- todos olharam para ele, esperando uma explicação.

— Que coisa feia Rony.- disse um garoto.

— É.- confirmou uma garota.

— Pois é, gente... Então meninas, vou dar um aviso a vocês.- falei e corri pra um banco que tinha ali e subi em cima dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Meninas, é melhor tomarem cuidado com esse aqui - disse apontando em sua direção.- Cuidado com Ronald Weasley, pois se ele quiser algo com vocês, seja lá o que for, e vocês não quiserem, ele se sente ofendido, sente o seu ego ferido por ele acha que nós garotas temos que fazer o que ele quer, e não é bem assim não! Nós temos o direito de fazer apenas aquilo que consentimos, e de querer apenas aquilos que queremos, sem que sejamos humilhadas por um cara patético e egocêntrico como você, Ronald!

Ele veio na minha direção e me puxou dali.

— Você tá é louca!- ele gritou segurando meus braços com força.

— Louca? Por quê? Por não aceitar mais toda essa humilhação a troco de nada? Então sim, eu estou! E acho bom você aceitar que eu não irei mais abaixar minha cabeça para nada que você faça! - Disse desafiadora.

— Isso não vai ficar assim- ele disse bem perto do meu rosto.

— Tem razão... Só vai ficar pior! Pra você.- disse e saí dali sorrindo e me sentindo vitoriosa e muito aliviada, diga-se de passagem.

POV PANSY:

Caramba! Não acredito! Cara, o que ela fez com aquele idiota do Weasley foi o máximo. Eu nunca pensei que sentiria tanta admiração por aquela garota. Quer dizer, eu sentia, afinal, ela lutou contra Voldemort ao lado de Harry Potter, mas aquilo era sensacional!

— Nossa, Hermione! Você foi maravilhosa!- disse à ela.

— Obrigada. Estou me sentindo tão bem! Falar aquilo pra ele fez eu me sentir tão mais leve.

— Que bom!- disse Michelle.- Agora vamos para nossas casas tomar um banho, depois disso tudo, é o que precisamos: um banho relaxante.- falou e sorriu.

— Ela tem razão, Hermione.- disse.- Bom, vou pro meu quarto, amanhã nos vemos nesse mesmo lugar depois do almoço... Vamos ver qual é a segunda parte do plano.

***

POV Hermione:

Fui pro meu quarto pensando em tudo o que eu disse pro Ronald. Aquilo foi tão, mas tão bom. Chegando lá, fui direto tomar um banho. Fiquei um bom tempo lá. Quando saí, coloquei minha roupa e fui pro Salão comunal me encontrar com Michelle.

POV Draco:

Nem acreditava no que vi mais cedo no pátio. Hermione Granger dando uma bela lição no ruivo pobretão. Aquilo foi incrível, ele estava merecendo. Nem acreditava que a sangue-ruim finalmente decidira dar um basta naquilo. Mas o que me deixou intrigado, foi o fato de ela estar acompanhada da Pansy. Tudo bem a garota nova, mas Pansy? Aquilo me soava estranho. Mais tarde ia tirar essa história a limpo.