Audaciosos - Interativa

Tinta Contra Pele


– Hora do almoço, pessoal - Híria anuncia e a sessão de tiros ao alvo acaba.

Quatro recolhe as armas e as coloca novamente dentro da sacola. Apenas a que ele tinha em mãos estava fora do plástico. Ele separa as pernas levemente e enrijece os ombros, com os braços esticados segurando a arma. Ele mira por menos de um segundo e dispara, a bala atingindo o centro do alvo. Gira o objeto entre os dedos longos e a joga na sacola. Quando estava préstes a sair da sala, vê que um iniciado tinha ficado ali, o observando atirar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– É hora do almoço, não ouviu?

Delillah assente com a cabeça e enrubesse.

– Desculpe, só estava...

– Tudo bem - Ele gesticula para que ela o seguisse e os dois caminham pelos corredores juntos.

– Posso te fazer uma pergunta? - Ela questiona e Quatro se limita a arquear as sobrancelhas.

– Pode, eu acho.

– Você conhece algum Fellipo por aqui?

O mentor franze a testa, forçando a se lembrar e depois sua expressão frouxa.

– Ah, sim - Ele passa a ponta dos dedos nas costas, como se ela estivesse pinicando e enfia as mãos nos bolsos, para disfarçar - Já fiz uma tatuagem com ele. Por quê? Já está a fim de fazer uma?

Tatuagem? Fellipo virou tatuador? Tentou imaginar seu rosto sereno, varrido por tinta e a ideia a faz se arrepiar inteira.

– É - Ela responde - Uma fénix - Seus dedos trilham até um pouco abaixo da clavícula, na base do pescoço. - Acha que fica bom?

Quatro ri - Nunca vi uma tatuagem de fénix. Mas Fellipo é muito bom no que faz. Vai ficar bonito na sua pele, eu garanto.

– Pode me dizer onde é o Estúdio dele?

– No Fosso, terceiro buraco á esquerda. Se você se perder é só pedir referência. Todo mundo sabe onde fica.

– Obrigada. - Ela sorri tímida e seu peito parece desinflar a angústia e dar lugar ao nervosismo mesclado á esperança.

Ela o veria, e mais nada importava.

– Ás ordens.

Assim que chegam no refeitório Nathan levanta a mão e chama pela colega, em uma mesa distante. Delillah se vira para se despedir de Quatro, mas o mesmo já estava em uma mesa distante, na compainha de Zeke, Híria e uma garota que nunca vira na vida.

– Ok, então - Murmura e caminha até onde Corinne, Nathan e Cassy estão sentados.

–... E aí ele apontou a arma também. Dá pra acreditar? - Nathan relatava á Cassy, que por ser nascida na Audácia estava na outra sala de treinamento e não presenciou a ocasião entre Alex e Quatro.

– Quem me dera ser uma transferida - Cassy cravou os dentes no sanduíche - O nosso instrutor é a Lauren. Foi o maior tédio.

– Lauren? - Delillah se sentou ao lado de Corinne, com um pedaço de torta nas mãos. - É aquela ali sentada do lado do Zeke?

– É, ela é instrutora também - Cassy assentiu, pondo o último pedaço do sanduíche na boca - Tava doente ontem ou coisa assim então não deu para se apresentar. - Deu de ombros - De qualquer forma, eu preferiria o Quatro.

– E aliás, ia me esquecendo de perguntar. - Nathan se virou para Delillah, que dava garfadas esfomeadas na torta - Por que a senhorita demorou tanto?

Ela olhou por cima do prato e toda a mesa a encarava, esperando explicações. Limpou o canto da boca com um guardanapo.

– Não demorei. - Todos não pareciam saciados com a resposta - Qual é gente, foi só uns 2 minutos, deixem de ser paranoicos.

– 2 minutos fazendo o quê? - Corinne perguntou, com olhos grandes e curiosos de uma criança.

– Tudo bem, gente - Ela largou o garfo e o toque do metal no prato fez um baque irritante - Eu só perguntei pro Quatro onde tinha estúdios de tatuagem por aqui. Só isso.

– Você quer fazer uma tatuagem? - Cassy tinha uma expressão incrédula que logo se embaçou em um sorriso pouco contido - Maravilha, eu também queria fazer uma. Vamos juntas, então!

Não, eu tenho que falar com ele sozinha.

– Ta certo, depois do treino a gente vai lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!