A Garota Dos Olhos Verde-mar

Encontramos alguns de nossos amigos


Annabeth's POV

Nem acredito que finalmente saímos daquela sala.

Depois de ter passado tanto tempo naquela sala, parada e sem fazer nada, agora nós estávamos andando a cerca de quatro horas e não tínhamos achado nada.

-Será que vai demorar muito para a gente achar alguém? -Piper me perguntou enquanto andava um pouco atrás de mim.

-Não. -Eu falei esperançosa. -Daqui a pouco a gente vai achar alguém.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Andamos sem rumo por mais um bom tempo, a gente virava de vez em quando. Achamos cerca de dez corredores que acabavam do nada.

Meus pés já estavam cheios de bolhas. Viramos mais um corredor e eu dei de cara com uma menina um pouco mais baixa que eu.

-Hazel?! -Eu ouvi Piper dizer espantada atrás de mim. -Finalmente achamos alguém.

Eu dei uma olhada melhor e percebi que era realmente a Hazel, com Frank e Jason chegando logo atrás dela.

Piper deu um abraço em Frank e um beijo em Jason.

-Que saudades. -Jason falou enquanto abraçava ela.

Eu cumprimentei eles com abraços.

Depois cada grupo falou como havia chegado no labirinto. Os três falaram que eles tinham sido os últimos a entrar no labirinto, por que quando saíram da cela, não tinha mais ninguém nas camas.

Eles chegaram a falar com apolo, que havia dado uma chave para o Jason.

Eu pedi para ver a chave, ela era de um prateado forte, tinha uns rabiscos estranhos, e ela era do tamanho de uma chave normal.

Eles disseram para mim e para a Piper sobre um quarto que a gente iria achar, e que lá encontraríamos uma menina chamada Vida.

Isso foi o que mais me chamou atenção.

Eu reagi de uma forma tão estranha que o Frank me olhou estranho.

-Você conhece essa menina? -Ele me perguntou.

-Mais ou menos. -Eu falei calmamente. -Eu só vi ela uma vez.

-E quem é ela? -Piper me perguntou.

-Zöe. -Eu disse.-Uma ex caçadora de Ártemis que morreu antes da grande guerra contra Cronos.

-Mas Apolo disse que a menina se chamava Vida. -Hazel falou estranhando.

-Então. -Eu falei.-Zöe, em grego, significa Vida.

-Só pode ser ela então. -Jason falou. -Ela era um dos fantasmas que estava no tribunal?

-Sim. Ela estava lá. -Eu respondi meio tensa.

-Vamos encontrar os outros e depois acharemos essa garota no quarto, e ela nos guiará.

-isso não faz sentido. -Eu falei baixinho.

-Por que não? -Piper me perguntou.

-Porque da última vez que eu estive no labirinto, só um mortal podia nos guiar, e Zöe é uma meio-sangue, como a gente. Não acho que ela conseguirá nos guiar.

-A gente tem que tentar. -Frank disse. -É o único plano que a gente tem até agora.

-Frank está certo. -Jason falou autoritário. -Só temos esse plano, caso não surja algo melhor, a gente tenta isso mesmo.

Annabeth's POV Nem acredito que finalmente saimos daquela sala. Depois de ter passado tanto tempo naquela sala, parada e sem fazer nada, agora nós estávamos andando a cerca de quatro horas e não tinhamos achado nada. -Será que vai demorar muito para a gente achar alguém? -Piper me perguntou enquanto andava um pouco atrás de mim. -Não. -Eu falei esperançosa. -Daqui a pouco a gente vai achar alguém. Andamos sem rumo por mais um bom tempo, a gente virava de vez em quando. Achamos cerca de dez corredores que acabavam do nada. Meus pés já estavam cheios de bolhas. Viramos mais um corredor e eu dei de cara com uma menina um pouco mais baixa que eu. -Hazel?! -Eu ouvi Piper dizer espantada atrás de mim. -Finalmente achamos alguém. Eu dei uma olhada melhor e percebi que era realmente a Hazel, com Frank e Jason chegando logo atrás dela. Piper deu um abraço em Frank e um beijo em Jason. -Que saudades. -Jason falou enquanto abraçava ela. Eu cumprimentei eles com abraços. Depois cada grupo falou como havia chegado no labirinto. Os três falaram que eles tinham sido os últimos a entrar no labirinto, por que quando sairam da cela, não tinha mais ninguém nas camas. Eles chegaram a falar com apolo, que havia dado uma chave para o Jason. Eu pedi para ver a chave, ela era de um prateado forte, tinha uns rabiscos estranhos, e ela era do tamanho de uma chave normal. Eles disseram para mim e para a Piper sobre um quarto que a gente iria achar, e que lá encontrariamos uma menina chamada Vida. Isso foi o que mais me chamou atenção. Eu reagi de uma forma tão estranha que o Frank me olhou estranho. -Você conhece essa menina? -Ele me perguntou. -Mais ou menos. -Eu falei calmamente. -Eu só vi ela uma vez. -E quem é ela? -Piper me perguntou. -Zöe. -Eu disse.-Uma ex caçadora de Artemis que morreu antes da grande guerra contra Cronos. -Mas Apolo disse que a menina se chamava Vida. -Hazel falou estranhando. -Então. -Eu falei.-Zöe, em grego, significa Vida. -Só pode ser ela então. -Jason falou. -Ela era um dos fantasmas que estava no tribunal? -Sim. Ela estava lá. -Eu respondi meio tensa. -Vamos encontrar os outros e depois acharemos essa garota no quarto, e ela nos guiará. -isso não faz sentido. -Eu falei baixinho. -Por que não? -Piper me perguntou. -Porque da última vez que eu estive no labirinto, só um mortal podia nos guiar, e Zöe é uma meio-sangue, como a gente. Não acho que ela conseguirá nos guiar. -A gente tem que tentar. -Frank disse. -É o único plano que a gente tem até agora. -Frank está certo. -Jason falou autoritário. -Só temos esse plano, caso não surja algo melhor, a gente tenta isso mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!