A Garota Dos Olhos Verde-mar

Um garoto de vestido me salva de um beijo


Bianca's POv

Não precisei beijar o Leo.

Eu estava certa, não era um monstro, era apenas um garoto de vestido.

Mais do que um garoto, era o Percy de vestido. Eu e o Leo começamos a rir assim que percebemos que era ele.

-Nossa Percy, esse vestido combina com os seus olhos. -Leo dizia morrendo de rir. - Mas não tinha um sapato de salto pra combinar?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Cala a boca Valdez! -Percy rosnou. -Não fui eu que escolhi usar esse vestido.

-Verdade Leo. -Eu falei rindo também. -Se ele pudesse escolher ele ia ter pegado um rosa.

E mais risos. Era incrivelmente engraçado o jeito como o Percy estava.

Ele parecia estar usando as mesmas calça jeans e camiseta que ele estava usando antes, mas agora com um vestido azul, da cor de seus olhos. Ele estava usando um All Star preto, seu cabelo estava todo bagunçado e ele estava segurando um coelho de pelúcia verde em uma das mãos.

-Qual é a do coelho Percy? -Leo perguntou finalmente prestando atenção na mão de Percy. -Você ficou muito em duvida entre a Mônica e a Alice?

-Tá bom. -Percy gritou. -Agora chega, vocês já se divertiram muito com a minha cara.

-Ok. -Eu disse finalmente conseguindo parar de rir. -O que aconteceu?

-Nem te conto. -Ele resmungou baixo e depois começou a contar o que havia acontecido com ele.

Parece que não foi apenas com a roupa que ele tinha tentado imitar Alice, ele tinha até pulado em um buraco na raíz de uma árvore. Pena que quando ele finalmente caiu de cara no chão, o coelho que estava com ele virou apenas um bicho de pelúcia fofinho.

Ele tinha caído aqui, nesse corredor, e estava andando por ele a quase tanto tempo quanto a gente.

Depois a gente contou o nosso lado da história, ele não pareceu tão surpreso com o fato de eu estar ali, e é logico que eu não contei o estranho fato de que eu concordei de beijar o Leo caso fosse um monstro que tivesse chegando, e não o Percy.

-Então? -Ele peguntou depois de um tempo. -Cada o resto do povo?

-Boa pergunta senhorita Alice. -Leo brincou com o amigo. -Pena que nós sabemos tão pouco quanto você.

-Mas a gente sabe de uma coisa. -Eu disse calmamente.

-Do que? -percy me perguntou.

-Que se a gente continuar andando naquela direção. -Eu apontava para o lado pelo qual Percy tinha chegado a pouco tempo. -Acharemos os outros.

-Eu vim daquele lado. -Percy falou alto demais. -e não vi nenhum de nossos amigos.

-Vai ver você não procurou direito ué. -Leo disse.

-Então tá Percy. -Eu falei ignorando o que Leo tinha falado. -Mas eu te juro que se a gente for por alí iremos achar eles.

-Então é melhor a gente ir logo. -Ele falou.

-Tudo bem. -Leo falou. -Vamos acordar esses dois dorminhocos e começar uma busca, novamente.

Bianca's POv Não precisei beijar o Leo. Eu estava certa, não era um monstro, era apenas um garoto de vestido. Mais do que um garoto, era o Percy de vestido. Eu e o Leo começamos a rir assim que percebemos que era ele. -Nossa Percy, esse vestido combina com os seus olhos. -Leo dizia morrendo de rir. - Mas não tinha um sapato de salto pra combinar? -Cala a boca valdez! -Percy rosnou. -Não fui eu que escolhi usar esse vestido. -Verdade Leo. -Eu falei rindo também. -Se ele pudesse escolher ele ia ter pegado um rosa. E mais risos. Era incrívelmente engraçado o jeito como o Percy estava. Ele parecia estar usando as mesmas calça jeans e camiseta que ele estava usando antes, mas agora com um vestido azul, da cor de seus olhos. Ele estava usando um All Star preto, seu cabelo estava todo bagunçado e ele estava segurando um coelho de pelucia verde em uma das mãos. -Qual é a do coelho Percy? -leo perguntou finalmente prestando atençao na mão de Percy. -Você ficou muito em duvida entre a Mônica e a Alice? -Tá bom. -Percy gritou. -Agora chega, vocês já se divertiram muito com a minha cara. -Ok. -Eu disse finalmente conseguindo parar de rir. -O que aconteceu? -Nem te conto. -Ele resmungou baixo e depois começou a contar o que havia acontecido com ele. Parece que não foi apenas com a roupa que ele tinha tentado imitar Alice, ele tinha até pulado em um buraco na raíz de uma árvore. Pena que quando ele finalmente caiu de cara no chão, o coelho que estava com ele virou apenas um bicho de pelúcia fofinho. Ele tinha caido aqui, nesse corredor, e estava andando por ele a quase tanto tempo quanto a gente. Depois a gente contou o nosso lado da história, ele não pareceu tão surpreso com o fato de eu estar ali, e é logico que eu não contei o estranho fato de que eu concordei de beijar o Leo caso fosse um monstro que tivesse chegando, e não o Percy. -Então? -Ele peguntou depois de um tempo. -Cada o resto do povo? -Boa pergunta senhorita Alice. -Leo brincou com o amigo. -Pena que nós sabemos tão pouco quanto você. -Mas a gente sabe de uma coisa. -Eu disse calmamente. -Do que? -percy me perguntou. -Que se a gente continuar andando naquela direção. -Eu apontava para o lado pelo qual Percy tinha chegado a pouco tempo. -Acharemos os outros. -Eu vim daquele lado. -Percy falou alto demais. -e não vi nenhum de nossos amigos. -Vai ver você não procurou direito ué. -Leo disse. -Então tá Percy. -Eu falei ignorando o que Leo tinha falado. -Mas eu te juro que se a gente for por alí iremos achar eles. -Então é melhor a gente ir logo. -Ele falou. -Tudo bem. -Leo falou. -Vamos acordar esses dois dorminhocos e começar uma busca, novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!