Família Potter

Filhos Crescem....


— Preciso comprar um vestido para a formatura da Mary.

—Tenho ótimos modelos Gin, posso lhe mostrar alguns? Enfim vou usar minha coleção para gestantes, pelo menos não pensei em vê-la em alguém da família tão cedo. – Flewr disse e sorriu tinha um ateliê de roupas femininas, a única loja discreta que atendia a alguns pedidos, mas não queria crescer, nada que a fizesse consumir todo seu tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Vou adorar, graças a você não me visto como uma sem graça durante a gestação, feitiços de extensão não aguento mais. – Gina disse com as mãos sobre a barriga.

— Vamos Gina?- Harry a chamou e já era tarde

— Aonde vão?- Molly perguntou

—Vamos ao caldeirão furado, prometemos prestigiar a festa de Natal, de Neville e Hanna, mas não vamos demorar, pretendo acabar logo com aquela reunião de adolescentes lá em casa, amanhã estaremos aqui ok- disse já despedindo-se e abraçou a mãe.

O lugar estava lindo e totalmente decorado, os exageros típicos Natalinos, e “a casa estava cheia”, assim como diziam aos estabelecimentos em prosperidade, ainda que em eventos específicos o local era sempre muito bem frequentado, assim entraram Neville e Hanna os receberam.

— Que bom que vieram fico feliz, vamos nos sentar. – Neville disse os guiou a uma mesa reservada, logo estavam todos muito bem servidos, Dino e Parvatti, conversaram por algum tempo e logo partiram.

— Ginaaa está linda! E ai Harry Potter!! - Simas disse ao se aproximar sentou ao lado de Gina e beijou-lhe o rosto com satisfação _ Não acredito, ah o que você fez?- sorriu e cumprimentou Harry com um aperto de mão amistoso, disse ao ver a barriga de Gina, um pouco mais irreverente que de costume devido a bebida,.- _ Eu realmente nunca tive uma chance com você não é?- disse em brincadeiras e beijou-lhe a mão.

— Você não vai querer saber o que fizemos e não você nunca teve uma chance com minha esposa!- Harry disse em brincadeiras mas era o que de fato sentia, lembrou de sua viagem as lembranças de Gina com a penseira, desde a prisão de Dolores Umbridge, quando soube o quanto ele gostava de sua esposa no passado, e sorriu ao pensar que pelo que passaram ficara tão próximo a ela que mais um filho deveria ser o esperado.

— Nossa, voce continua cruel, a quanto tempo não os vejo!!! Acho que devo ter lido alguma coisa nos jornais mas não me lembrei até o momento, passei muito tempo na Irlanda!! parabéns aos dois!!

— Obrigada!- Gina disse satisfeita

— Humm é um menino, acho que deve se chamar Simas, em homenagem ao amor que sinto por vocês!- disse ao olhar para Gina como se a analisa se ao descobrir o sexo do bebê.

— Mais nem sobre meu cadáver. – Harry disse e sorriram todos. Harry, Simas e Neville ainda tomaram mais algumas bebidas juntos e conversaram até mais tarde do que esperavam.

.

— Como deve ser bom ser auror ser a lei e mandar em tudo!!! Alvo, você precisava ver como o pessoal mudou de postura quando o pai chegou lá na...

— Esta errado! Ser um auror não se trata em ser a lei, tão pouco estar a cima dela, um auror faz com que a lei seja cumprida e o juiz a sentencia.

— Leu a cartilha ein pai!- James disse em deboche e brincadeiras

— Bem lembrado James, você já começou a pensar nas profissões que te interesse? Ano que vem voce começa a escolher matérias de acordo com seu interesse!!!- Harry disse

— É muito difícil!!- James disse jogando-se no sofá como auto piedade por ter de ler tantas definições e possibilidades.

— E por isso mesmo filho, tem que se adiantar e começar logo.

— Pai, você faz ideia de quantas carreiras existem só no ministério da magia? São tantos setores e tantas coisas para se fazer!!!-disse

— Vai ter que pensar nisso já que para namoro você já pensa! - Harry disse como repreenda as sorriu compreensivo, sabia que James a muito tempo já se interessava por meninas mas recentemente, conversaram francamente e ele havia confessado ao pai que se interessava sinceramente por uma garota de sua mesma casa, Harry sorriu quando seu filho lhe contou as respostas grossas e desinteresse de sua pretendente e até mesmo os avanços e agrados que tentou ao se aproximar da garota, James ameaçou não contar-lhe mais nada que fosse servir de piada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Como assim namoro? Esta muito cedo para esse assunto de namoro, escute seu pai James, foco nos estudos e pense em uma profissão. - Gina disse pouco mais alto que seu habitual

— Mas e se eu estivesse interessado em namorar agora?- James disse em provocação e sorriu

— De maneira nenhuma seria permitido, pode esquecer essa ideia, esta muito jovem para isso!!!-

— Então minha mae esta dizendo que eu só estou na idade de curtir e não me envolver é isso?- James disse somente ao se pai e sorriu enquanto Gina caminhava até a cozinha saindo da sala.

— Não foi isso que ela quis dizer não e não provoque sua mãe.- Harry disse e ele sorriu- _ Serio, você não vai querer provocar sua mãe.

— Mae? – James olhou para seu pai e chamou sua mãe - _ Mas e se eu realmente tivesse interessado em uma garota?

— Eu não duvido que se interesse por garotas! Só quero que mantenha seus interesses nos livros ok voce esta muito jovem para isso.

— E o que voce fazia quando tinha a minha idade, não acredito que voce não .....

— Já chega James!!! Chega desse assunto!!- ela falou enérgica - _ Na sua idade o importante são os estudos. – ela disse e subiu as escadas nervosa, James chateado arrependeu-se de insistir no assunto, Harry apenas olhou para o filho e subiu as escadas para vê-la, não precisava dizer mais nada compreendia o James e em certos casos era o intermédio entre os dois principalmente em sua fase adolescente.

— Gina eu vou .... o que foi Gina? Esta sentindo alguma coisa? – disse preocupado, ela estava sentada a cama, secando os olhos, abaixou-se a sua frente e colocou as mãos sobre sua barriga.

— Tudo bem Harry, está tudo bem, eu... – Gina retirou as mão dele de sua barriga ainda que delicadamente e levantou-se - _ Não quero que James fale desse assunto!-

— Ok tudo bem- ele disse e sorriu a conhecia muito bem aquelas lagrimas surgiam de alguma emoção sem preocupação.- _ Mas você sabe que ele vai fazer isso mais cedo ou mais tarde não é? -

— Ah Harry, quando foi que isso aconteceu? – o abraçou e ele sorriu a envolvendo m seus braços- _ James é muito novo para isso, ele ainda é meu bebê.

— Gina!!- disse e sorriu, embora entendesse do que ela estivesse sentindo. - _ Isso não vai sumir, e uma hora ou outra ele vai....

—Não quero ouvir falar sobre isso!! Não até ele terminar os estudos, bom, pelo menos até esse irmão aqui nascer. – disse e ele sorriu sobre a dificuldade em abraça-la, sua barriga volumosa os separava de maneira mais que evidente.

— Existe literalmente um filho entre nós, concordo depois disso falamos com ele- beijou-lhe o rosto- _ Mas James não é mais seu bebê, sei que é difícil para você mais....

— Não me repreenda! Quero ver quando for Lily- insinuou

— Isso ainda vai demorar muito!!!-

— Para sua sorte não é? Nunca demoramos tanto a escolher um nome!!- ela disse ao caminhar pelo quarto, afastou-se com a mão sobre a grande barriga.

— É isso precisa ser reparado, algo em mente? – perguntou e ela sorriu negando ainda usariam mais algum tempo para se decidir.

.

— Não apronta em James! –

— A culpa não e minha que me fizeram bonito.

— Muito engraçado, quero saber suas escolhas de aulas, fico esperando sua carta!!- disse incisiva.

— Se ferrou!!- Alvo disse colocando sua lontra de volta a gaiola o animal viajou em seu ombro do carro até a plataforma ¾

— Bom comportamento exijo dos três, se mantenha na linha Alvo, aí de você se juntar-se com seu irmão ou Escopio para alguma bobagem. – Gina disse mais enérgica que de costume enquanto se despediam, Após as festas de fim de ano retornariam a Hogwarts.

— Lilian, obedeça o horário de recolher, vou ficar sabendo disso pode apostar!!-

— Ai mãe!!!- a menina reclamou

— Bom, depois dessa, espero não precisar dizer nada! – Harry disse

— E não precisa!!! Pelo amor de Merlin!!- Alvo disse - _ Vocês já estão citando o ditado desde ontem.

— Mais respeito Alvo, mais respeito. – Gina disse

— Espero que esse bebê nasça logo!!- Alvo disse a sua irmã ao lado

— O que disse? -

— Ele disse que o nosso irmão logo vai nascer não é? Não é!! Esperamos que logo.

— Falta pouco. – disse quando Lily abraçou mais a barriga do que sua mãe.

— Comportem-se, fiquem de olho na sua irmã, estudem e fiquem em segurança. - Harry disse em despedidas.

— Não se preocupem. – James disse os dois seguiram para o trem, ele olhava para várias garotas embora procura uma em particular, Alvo e Lilian comentavam como a mãe ficara mais autoritária com a gravidez.