Família Potter

Capitulo 13


_

Rony estava deitado depois de tantos acontecimentos, ainda assim não conseguia sentir-se cansado a tanto, olhava para o teto sua frustração em saber do absurdo de Draco o enervou. Distraído em seus pensamentos não percebeu quando a porta entre aberta se mover, Hermione o observava não queria acorda-lo mas não queria ficar sozinha, afinal a falta de memória não poderia afetar tanto seu presente e impedi-la de viver sua vida a qual lhe parecia bela pintura, Hermione não se cansava de ver as fotos de seus filhos, haviam fotos em seu quarto também e o cheiro dele, o cheiro de Rony em toda a parte e ele no quarto ao fim do corredor, o que lhe parecia ridículo, estranho, mesmo sem saber o que fazer ou se deveria, Hermione caminhou sem pensar até o quarto mas surpreendeu-se ao vê-lo acordado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Hermione- disse ao vê-la

_ Não quero ficar sozinha-

_ Ah tudo bem, também não estava dormindo, esta sem sono?voce esta se sentindo bem?- disse rapidamente e sentando-se, Hermione não disse nada, apenas caminhou até a cama e deitou-se ao seu lado aquecendo-se sob as cobertas enquanto o olhava Rony permaneceu sentado observando seus movimentos, surpreso.

_ Deita!- disse e sorriu de sua expressão, estático a encarando, Rony deitou-se como uma ordem, ficaram frente a frente encarando um ao outro e por minutos ficaram em silencio até Rony erguer a mão tocando os cachos que adorava.

_ Porque tomou a decisão de dormir aqui?- perguntou perdida em seus olhos azuis

_ Eu... é... achei o melhor para você- disse vacilante ao receber um beijo no rosto

_ Rony, nem sempre voce sabe o que é melhor para mim, me deixou sozinha!-

_ Desculpe, não foi minha intenção- disse envolvendo-a a cintura e a aproximou de seu corpo, Hermione deitou a cabeça em seu peito e cheirou o perfume que emanava dele.

Para Rony vivia uma tortura ainda que buscasse entender a situação ela estava ali, em seus braços e duas semanas sem sua esposa o deixava saudoso, excitado. Tentou refrear-se sobre a vontade a saudade que seu corpo, de tê-la consigo.

_ Sabia que nunca dormimos juntos no quarto de hospedes?- Rony respirou fundo tentando buscar algum dialogo que o distraísse de suas curvas, de sua pele macia.

_ Rony.... – disse erguendo-se olhos os azuis intensos mas aqueles azuis encaravam sua boca, Rony a beijou e quando seus lábios uniram Hermione não afastou-se, Rony a beijou com a aceitação prosseguiu e isso a incentivou, beijou-a com ardor e a experiência a fez perder os pensamentos, Rony a beijava a abraçava suas mãos a envolviam e sem perceber como ou quando Hermione se viu sobre ele deitada sobre seu corpo, Rony envolvia sua cintura a prendendo e com a mão em seus cabelos guiava o beijo mais profundo Hermione não conseguia parar de beija-lo mas quando isso se foi necessário afastaram-se sem se olharem, suspiraram buscando controle.

_ Porque nunca dormimos aqui?- perguntou depois de um tempo, Rony ainda a mantinha sobre ele

_Não vamos fazer nada que você não queria- disse abraçando-a sobre si.

_Eu sei... me sinto uma idiota – disse mostrando-se envergonhada

_Não há motivos para isso- disse beijando-lhe o ombro desnudo

_Deve ser estranho para você...- disse tentando manter o dialogo

_Demais! – Rony sorriu- _ E sinto sua falta- disse beijando-lhe o pesçoco -_ O que você lembra? De nós... nesse sentido?

_ Nada!-Hermione disse simplesmente- _Não lembro nada, de mim nesse sentido-

_ Uouu isso pode ser interessante- virou-se mudando-os de posição e deitou-se sobre ela

_ O que voce sente agora- disse calmamente, com a mão em seu rosto beijou lhe a testa

_ Não sei, só.. sei que quero estar aqui- disse sincera

_ Isso basta para mim e eu te amo sabe disso, mas não vamos fazer nada que não queira-

_ Já ouvi essa parte Rony- disse sorrindo Rony a beijou deslizando as mãos em suas pernas erguendo a camisola de seda até sua cintura Hermione.

...

Pela manhã Rony entrou no quarto com o café da manhã, Hermione ainda dormia de bruços, aproximou-se inclinou-se ao sentar beijando-lhe as costas nuas, a despertando, Hermione sorriu antes de abrir os olhos, Rony disse em seu ouvido

_ Bom dia amor, hora do café da manhã- beijou-lhe o rosto em insistência –

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Humm só mais um pouco Ron- Rony sorriu ao vê-la revirar-se

_ Tudo bem mas vamos perder a hora para almoçarmos com Harry e Gina – Rony disse e a viu sentar-se rapidamente, o tecido que a cobria caiu mostrando seus seios nus e cobriu-se rapidamente ele sorriu

_ Vamos perder a hora? Que horas são?-

_ Não, são dez horas, só achei que quisesse tomar café antes do almoço e geralmente você leva um bom tempo para se arrumar como se fossemos a algum evento ou coisa assim e só vamos ÁToca como quase todos os fins de semana- Rony sorriu e beijou-a, ao pressionar seus lábios pela segundo vez aos dela Hermione o afastou

_ Haha muito engraçado, não demoro a me arrumar e duvido que isso tenha mudado- disse mais suavemente, naquele momento não conseguia frustrar se ao não se lembrar estava feliz.

Rony sabia que ela não se lembrara, mas viver com ela era sempre uma surpresa e ela estaria sempre ali, Hermione o amava e isso o bastava no momento, ainda por reviver momentos que para ela eram inéditos o incentivava sexualmente, sorriu a encarando.

_ Ronald Weasley!!!?-

_ Hum?Oi! O que foi?-

_ Esta distraído. Pensando em que? – perguntou e sorriu - _ Será que posso?- disse pegando um biscoito da bandeja.- _ não vai comer?

_ Claro que vou, meu segundo café da manhã!- disse mordendo um pedaço de bolo

_ Guloso como sempre!- disse sorrindo e serviu-se de suco de abobora

_ E você linda e gostosa como sempre!- Rony disse sorriu alto ao ver a expressão de surpresa em seu rosto e beijou-lhe os lábios sendo afastado novamente.

_ Esta muito engraçadinho Rony- e bebeu seu suco

_ Pior que não, devo parecer mais interessante agora no seu estado- disse e Hermione sorriu

_ Humm então quer dizer que no dia a dia voce é um insuportável?- perguntou

_ Tão insuportável como ontem a noite quando voce...

_ Rony!!!- interrompeu cortando-o e ele sorriu. - _ Obrigada pelo café ...- disse minutos depois

_ Obrigado nada, porque acha que seria tão fácil assim- disse e beijou-a inclinando-se sobre ela fazendo que deitasse novamente

_ Pensei que iríamos nos atrasar- disse sorrindo seus braços o envolvendo

_ Eles podem viver com isso- disse beijando-a com ardor.

........

_ Nossa falta de memoria da insônia também? Afinal porque demoraram tanto?- Jorge disse ao vê-los

_ Também estava com saudades – Rony disse e todos sorriram Harry e Gina já estavam na toca e apenas os esperavam para comerem.

_ Não precisa perguntar como estão percebe-se em vocês- Gina disse a Hermione após a refeição

_ Quero me lembrar Gina, preciso- disse enervando-se novamente

_ Não vejo isso fazer diferença entre vocês agora mas logo vai acontecer vai ver- disse encorajando a cunhada.

......

Harry e Gina chegavam em casa após o domingo na Toca, a casa era iluminada apenas a lareira acesa na sala

_ Voce viu como eles estão bem Harry, acho que logo Hermione só espero que ela se lembre antes do fim do ano letivo, estou com saudades dos meus bebês- Harry a ajudara a tirar o casado quando entraram e subiram as escadas direto para o quarto.

Harry revirou os olhos ao vê-la chama-los de bebes mas no fundo era o mesmo que sentia, sentia saudade dos filhos, afinal era o primeiro ano de sua Lily.

_ Humm também sinto falta deles, nunca pensei que seria assim- referia-se a ser pai e esperar seus filhos, quando estavam pequenos os dois conversavam como seria- _ Bom serio ótimo que Hermione se lembra-se antes que voltassem ou sta Mungus achar uma solução não !

_ Claro, mas esse Malfoy ein que absurdo- sorriu ao dizer- _ Jorge fez questão de contar a todos o que o que ele disse, imagine! Gostar da Mione! Ele sempre a detestou- ironizou

_ Por traz de tanta indiferença e ódio devia ter um sentimento desses, mesmo- Harry disse enquanto colocava apenas uma calça do pijama, Gina retirou a blusa ficando apenas de sutiã e aproximou-se o abraçando.

_ Você viu como eles estavam?aposto que fizeram ontem!- disse sorrindo

_ Você é inacreditável sabia!- Harry sorriu de seu comentário e beijaram-se