Sem Chance De Errar

Voltando à rotina.


POV Nessie

Acordei cedo, e como hoje eu tinha aula fui me vestir, depois que tomei o meu café da manhã, eu fui para a escola andando como sempre.
Logo que cheguei, a professora Rose olhou para mim com um olhar desconfiado e interrogativo. Assim que bateu o sinal, todos foram para o recreio, menos eu. A professora Rose se aproximou e falou.
- Nessie querida, tudo bem com você?
-Sim professora- respondi com a cabeça baixa
- Querida, tem alguma coisa que queira me contar?
- Não professora.
-Tem certeza?
-Tenho.
-Sabe que pode me contar qualquer coisa, não é?
-Sei. Você já falou isso.
-Então tudo bem. Mas reforço o que eu disse anteriormente, se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa, pode contar comigo.
-Tá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ás vezes eu fico imaginando como seria ter uma mãe amável como a Rose e um pai dócil, engraçado e calmo, do tipo que nos conta historias antes de dormir, cuida, prepara comida e brinca. Não precisa nem ter dinheiro, só o fato de me amar e eu seria a menina mais feliz do mundo. Toda noite antes de dormir é o que eu peço a Deus, uma família que me ame todos os dias.

POV Edward
Desde a nossa ultima reconciliação eu e Bella, estamos nos relacionando muito melhor, quase não brigamos mais.
Eu sempre tento convence-la a ir a um psicólogo se tratar, para quem sabe mais tarde possamos ter outros filhos e sermos felizes novamente.

Meu maior sonho desde criança sempre foi ter um filho, para fazer com ele tudo o que meu pai não fez comigo, amar, dar carinho, brincar. Desde pequeno eu sentia falta do meu pai, toda vez que eu fazia aniversário e ele não estava, em peças da escola, quando eu quebrei a perna aos sete anos, na minha formatura, no casamento da minha irmã, no meu casamento, no nascimento do meu filho e do meu sobrinho. Eu não me lembro do meu pai em nenhum evento especial, na verdade ele sempre foi um figurante na minha vida, nunca cuidou da nossa família, até o dia em que a minha mãe cansou e pediu o divórcio porque estava cansada de amar sem ser correspondida, e tudo isso por causa da maldita empresa dele. Acordei dos meus devaneios com o barulho da porta anunciando que o amor da minha vida entrou em casa.

- Oi meu amor. Como foi o trabalho da médica mais linda do mundo?

- Muito bem. E como foi o trabalho do advogado mais gato do mundo?

- Triste

- Por quê? - disse me olhando preocupada

- Por que eu tive que ficar longe de você.

- Seu bobão! Eu também fiquei com muita saudade de você meu amor- disse sorrindo- Eu tenho uma novidade, eu decidi que vou a um psicólogo me tratar.

- Que novidade maravilhosa amor! - A peguei pela cintura e a girei dando vários beijos calorosos.