Sem Chance De Errar

A casa de campo


Capítulo 25

Algum tempo depois...

Pov Bella

Hoje completava dois anos desde a última vez que vi Nessie. Rose também nunca mais teve notícias, ela até procurou o pai dela mais uma vez, mas ele foi muito arrogante. Eu e Edward tiramos férias para passar um tempo na casa de campo da Esme, que sempre nos convidava, mas nunca tínhamos tempo para ir e ficaríamos para o nascimento da Kylie (Esse foi o nome escolhido pela Gyslana Cullen e eu adorei!!), a bebê da Ali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Saímos do taxi e já fomos abraçados por uma Esme ansiosa.

– Então fizeram uma boa viagem?- Perguntou sorridente.

– Sim mãe- Respondeu Edward.

– Eu vou mostrar a casa para vocês.

Parei por um momento para reparar melhor na casa. Ela era grande, de madeira, cercada por um gramado com flores e algumas árvores. A casa era simplesmente perfeita. Por dentro a decoração era bem rústica, mas não perdia o encanto. Passamos pela sala, e depois pela cozinha, subimos uma escada que deu em um corredor.

– Esme, como está a Cora? Ela deve ter crescido muito, já faz quase um ano que não a vemos.

– Sim, ela cresceu muito- Falou sorrindo.

– Posso falar com ela?

– Pode claro, é essa porta- Falou apontando para a porta branca, com uma plaquinha dizendo “aqui dorme uma princesa” atrás de mim.

Dei duas batidas fracas na porta e escutei uma voz infantil dizendo para entrar, passei pela porta e encontrei uma garotinha sentada na cama segurando uma barbie. Ela sorriu e veio correndo até mim e eu a abracei.

– Tia Bella, qui saudade!- Falou sorrindo.

– Também senti muita saudade sua, fofolete- Esse foi o apelido que o Emmett deu para a Cora e acabou pegando- Nossa não dá nem para acreditar em como você cresceu nesse tempo.

– É, agola eu sou moça- Falou sorrindo. Comecei a reparar na decoração de seu quarto e achei uma gracinha, todo branco e rosa, com certeza Esme seria a minha primeira opção para decorar minha futura casa.

Passei um tempo conversando com a Cora, até a Esme chegar para avisar que o almoço estava pronto, desci com Cora no colo. Chegando à sala de jantar, a mesa já estava posta e todos estavam sentados, Alice (que já estava com a barriga de 9 meses enorme), Jasper ao seu lado (sempre soube que isso ia dar em alguma coisa), Esme na ponta e tinham algumas cadeiras vagas. Sentei-me ao lado do Edward e Cora sentou ao meu lado.

Passamos o almoço todo conversando e falando bobagens. Depois da sobremesa, todos foram ver tv. Aproveitei que a Cora estava entretida desenhando, e Jasper e Edward estavam vendo um jogo e fui conversar com Alice.

– Oi Ali, como está a Kylie?- Perguntei sorrindo.

– Está ótima, agitada, mas ótima- Falou sorrindo- E você e o Ed? Ainda não conseguiram o bebê?

– Pois é eu até já procurei médicos. Já estamos tentando há quase dois anos e nada. É claro que tivemos alguns alarmes falsos, mas mesmo assim, ainda não tivemos nenhuma resposta.

– E o que os médicos dizem?- Perguntou.

– Que é só o meu psicológico e enquanto isso nós esperamos.

– Sinto muito Bel- Falou triste.

– Mas pelo menos já tem uma moçona a caminho, para eu ajudar a cuidar- Falei sorrindo e ela sorriu de volta.

– Olha só- Falou pegando a minha mão e levando até a barriga dela onde eu senti um chute, um chute bem forte- Ela fica muito agitada, perto de pessoas, quando ela chutou pela primeira vez eu estava na consulta e a médica a sentiu chutando, mas quando o Jasper colocou a mão ela ficou quieta e ele ficou desesperado querendo a sentir chutar, mas ela não chutava. Toda vez que qualquer pessoa colocava a mão ela chutava, menos a do Jasper- Falou rindo.

– A propósito dona Alice, o que está acontecendo entre você e o Jasper?- Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Nós estamos namorando- Falou corando

– Mas e o bebê?

– Ele aceita bem o bebê, já ama a Kylie como o pai dela deveria ama-la.

– Isso é muito bom, mas e o pai da Kylie?

– O Lucca nunca me amou de verdade e a prova disso foi me abandonar quando eu disse que estava grávida. Quando eu contei para o Jasper ele me apoiou totalmente, me levava nas consultas e algum tempo depois começamos a sair... Eu amo ele e parece que ele me ama também.

– Eu estou torcendo por vocês dois- Falei sorrindo- Na verdade eu sempre estive. Lembra quando nós erámos pequenas e você me disse que estava apaixonada pelo Jas?

– Eu lembro, lembro também que o Edward ouviu e não falou comigo por semanas- Começamos a rir.

– E ele falando que o Jasper era um tarado, que só queria roubar a irmãzinha dele e começou a jogar as roupas do Jas pela janela. Você foi chorar no cantinho atrás do sofá e eu ficava rindo enquanto eles brigavam.

– Nessa época você odiava o Ed.

Depois de algum tempo conversando com a Ali, o Ed me chamou para subirmos. Mas invés de me levar para o quarto ele foi me puxando para outra sala. Entramos e reparei bem na sala, ela era toda em madeira e os móveis eram modernos e elegantes. Porque ele havia me levado ali?

– E estava querendo conversar a sós com você- Falou como se respondesse a minha pergunta.

– Tudo bem.

– Bella eu queria falar para você que não importa...- De repente fomos interrompidos por um grito infantil, que eu até teria achado ser de Cora se o grito não fosse tão distante.

– Você ouviu isso?- Perguntei assustada.