Mudanças

Prólogo - Eu iria viver e fazer valer a pena!


Prólogo.

Quem sou eu? Bom, talvez você me conheça como a menina loira que é amiga da ruiva esquentada e da morena gostosa.

Ou nem isso.

Então vou me apresentar como Dorcas Meadowes uma pessoa anônima que nunca fez nada do que se pode chamar de “emocionante” na vida.

Ou seja, quando meus filhos me perguntarem oque eu fiz na juventude eu vou ter que falar que era uma adolescente totalmente sem graça ou inventar uma daquelas histórias mirabolantes falando que fui amaldiçoada por uma bruxa terrível e que dormi durante toda minha adolescência e só acordei quando já estava adulta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E era por isso que eu queria mudar, pelo bem das crianças.

Eu não iria me rebelar contra tudo e todos, eu apenas viveria tudo o que eu queria viver e obteria todas as experiências que precisaria obter.

Por exemplo, você acharia estranho se eu te disesse que tenho 16 anos e nunca beijei ninguém?

Pois é, eu sei que sim. Mas o problema não é esse, o problema é que sou muito seletiva... E meu primeiro beijo teria que ser com Remus Lupin.

E sinceramente eu espero que ele goste de meninas loiras com mechas coloridas no cabelo, por que esse era um dos meus principais itens de mudança. É meio que um sonho de criança sabe?!

E também espero que ele não se importe em me levar para casa depois de uma festa – que eu ficaria completamente bêbada – e de cuidar de mim, afinal, no dia anterior eu teria tirado um belo 10 na prova de matemática e ele estaria feliz demais por mim para ficar reparando nas besteiras que eu falaria enquanto estivesse naquele estado.

Eu sei que são besteiras, e sei que não deveria me importar por não ser tão inteligente como Lily, ou não ser tão bonita quanto Lene, e sei também que não deveria mudar meu jeito apenas para ser alguém nesse mundo sem sentido em que vivemos hoje.

Mas de alguma forma aquilo era importante pra mim, por que viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe, e eu não iria apenas existir, eu iria viver e fazer valer a pena!