Bella

- Sabe de uma coisa? Estou louca para cair nessa água. – Entre meus delírios ouvi Rose animar-se para usufruir da piscina. - Vamos Ângela, vamos cair na água e deixar as cunhadinhas conversando.

- Rose! - A repreendi, mas tudo o que consegui foi um sorriso descarado dela, como se fosse uma criança que foi pega em flagrante em uma traquinagem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu aceito, Rose. - Ângela respondeu e em seguida as duas caíram na piscina e começaram a jogar água uma contra a outra e rirem feito crianças.

- Vamos conversar cunhadinha? - Alice perguntou cínica.

Respirei fundo antes de responder. Aquilo tudo estava indo longe demais e eu tinha que evitar que se transformasse em uma catástrofe, na catástrofe do meu relacionamento com o Jacob.

- Não somos cunhadinhas e não seremos. - Respondi no mesmo tom que ela usou comigo. Alice se remexeu na cadeira e bufou.

- Conta outra, Bella. – Desdenhou - Sabe o que me parece tudo isso? Um daqueles acontecimentos que não podem ser evitados. Edward está fascinado por você. E você, cara amiga, sente-se da mesma forma por ele. - Neguei balançando a cabeça. - Nem tente, nem tente negar. Acha que não dá para notar? Qual é Bella? Mesmo que eu não te conhecesse assim como te conheço, mesmo em pouco tempo, saberia que você está afim dele. É só observar como fica quando ele está presente, como seus olhos brilham você fica completamente tensa com a química que rola entre vocês.

E novamente perdi completamente a capacidade de raciocinar, mas agora a causa era a Alice que parecia uma fadinha vidente naquele instante.

- Está... - Pigarreei. - tão evidente assim? - Perguntei cruzando os dedos nervosamente.

- Sim. - A sua sinceridade me deixou em estado de pânico.

- Oh meu Deus!

- Ei, ei, ei...relaxa, amiga.

- Relaxar? Como vou relaxar sabendo que me sinto atraída por outro homem? E para piorar essa atração parece estar estampada na minha testa em letras garrafais e em neon. - Choraminguei aturdida.

Alice segurou em minhas mãos tentando passar tranquilidade. Ouvi quando soltou o ar vagamente antes de voltar a falar.

- Não é a única garota da história da humanidade que se sente assim. E namoro não é casamento. - Ela disse condescendente.

- Sou uma vadia. – Constatei.

- Se voltar a falar isso juro que te dou um bom tapa na cara. - Sua voz doce tinha ido embora, dando lugar a uma voz dura e diabólica que me deu medo. Realmente acreditei que ela me bateria.

- O que faço?

- Eu te aconselho a não fazer nada por enquanto. Tente manter a calma, mantenha o ritmo, Bella. Continue como se nada estivesse acontecendo. Não se alarme. Mas peço que observe. Observe o que sente pelo Jacob, observe o meu irmão também Bella. Vamos ver o que ele pode fazer. Se ele esta mesmo gostando de você como diz.

- Ele diz isso para você? - Quis saber um tanto encabulada.

- Ele diz isso para quem quiser ouvir. - Ela riu e eu abaixei meus olhos sentindo-me envergonhada. - E isso é perigoso. - Ela suspirou. Voltei a olhar para o seu rosto querendo saber à conclusão de seus pensamentos. - Ele não esta tendo nenhuma cautela com isso. Temo que possa se envolver em uma briga com o Jacob.

- Oh não, isso seria horrível. - Apertei as suas mãos temendo o que ela disse. - Não chegará a tanto. Acredito que eu possa evitar esse tipo de situação. - Falei ofegante, e meus pensamentos trabalhando para fazer com que Edward refreasse as suas ações.

- De que maneira? - Alice perguntou incrédula. - Edward é muito impulsivo e nada o detém quando determinado. - Era para me sentir lisonjeada ou mais do que isso, mas, no entanto, as palavras de Alice não me fizeram sentir glória ou contentamento. Estava assustada.

- Ok, ok. Vocês venceram! - Ouvi a voz jovial de Edward vindo da piscina. Rose e Ângela estavam atacando ele juntas. Jogavam jatos de água nele e ele afastava-se das duas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Edward subiu as escadas e revelou o seu corpo seminu totalmente encharcado. Seus cabelos estavam grudados na cabeça e a sunga ainda mais colada em seu corpo. Ele caminhou até a espreguiçadeira onde ele estava antes rindo. As meninas estavam falando alguma coisa para ele, talvez o desafiando, eu não conseguia entender, só prestava atenção nele. No seu caminhar que pareceu no momento tão erótico para mim. Parecia um felino. Ele pegou uma toalha que estava sobre a espreguiçadeira e começou a se enxugar.

Queria muito tocar em seu corpo como estava naquele momento, molhado. E talvez quem sabe fazer mais. Grudar meu corpo no dele, senti-lo completamente em mim. Podíamos nos abraçar na pequena área gramada ao redor da piscina, ou talvez dentro dela mesmo. De baixo d'água, minhas pernas em volta de seus quadris, sentindo que ele também me desejava. Sentia a minha boca seca, diferente da região entre as minhas pernas.

- Bella, de novo não! - Alice resmungou ao meu lado me fazendo voltar.

Pisquei ao perceber o que tinha acontecido e senti meu rosto queimando de vergonha. As coisas estavam piorando em uma velocidade surpreendente.

- Preciso de água. - Declarei. Minha boca estava realmente seca e eu sentia muito calor.

- Vou buscar para você. - Ela falou.

- Não, eu vou com você. - Precisava mesmo ficar longe da visão de Edward nu e molhado em minha frente. Aquilo me enlouqueceria de vez.

A caminhada até a cozinha pareceu longa e penosa. As minhas pernas estavam leves demais e eu me senti estanha. Parecia que existiam duas de mim. Sentia-me fora de foco.

Alice foi direto pegar um copo e abriu a geladeira. No mesmo momento eu apoiei as duas mãos sobre a mesa e respirei fundo por três vezes para tentar relaxar. Talvez faria bem bater em retirada agora, mas se eu fizesse isso Edward se sentiria com alguma vantagem.

Do outro lado da mesa Alice parou e me ofereceu o copo já cheio e colocou a jarra sobre a mesa também.

- Sente-se bem? - Ela perguntou me encarando enquanto pegava o copo oferecido por ela e bebia tudo de uma vez.

- Sim. - Falei enfim. Despejei um pouco mais de água no copo para beber novamente.

- Bom... Eu vou subir até o meu quarto para pegar um CD legal que eu comprei. Espera aqui um pouquinho que eu já volto. - Antes mesmo de consegui responder ela já tinha ido embora e então bebi todo o líquido refrescante e revigorante.

- Bella. - A voz que me parecia inconfundível soou atrás de mim e eu apertei o copo com força na mão antes de deixá-lo sobre a mesa e me virar com toda a coragem que me restava.

- Olá. - Falei ao olhar para ele, parado tão imponente em minha frente. Parecia um deus, saído especialmente da mitologia grega para o meu deleite e derrota. Ele sorriu torto apenas para confirmar os meus pensamentos.

Edward se permitiu ficar calado por alguns segundos. Ficou imóvel, apenas seus olhos percorriam meu corpo de cima a baixo e eu não ousei me mover um centímetro. Eu sentia novamente aquele imã que ousava me levar de encontro a ele e era duro quase doloroso me manter parada sem avançar para ele.

- Fiquei com sede. Parece que você também. - Ele disse isso olhando de maneira faminta para mim. Edward começou a se aproximar lentamente e eu dei um minúsculo passo que foi interrompido, pois o meu corpo estava totalmente colado na mesa. Não tinha mais para onde ir.

Edward sorriu novamente ao ver através de meus olhos. Dois segundo depois ele estava em minha frente a poucos centímetros de distância. Ele mantinha os olhos nos meus sem desviar. Senti seu braço direito roçar pela minha cintura quando ele apoiou a sua mão sobre a mesa. Arfei ao senti-lo tão próximo a mim. Meu coração martelava cada vez mais e era claro escutar as suas batidas em meus ouvidos.

Ele esticou o seu braço esquerdo através de meu corpo inclinando assim o seu próprio, fazendo com que ficássemos ainda mais próximos. Sentia sua respiração em meu rosto, como no cinema. Minhas pernas fraquejaram e segurei-me mais firmemente na mesa. Não sei o que aconteceria se ele me beijasse. Muito provavelmente eu desmaiaria feito uma provinciana dos tempos antigos. Mas enfim quando pensei que ele me beijaria ouvi o barulho de água sendo derramada. Edward levou o copo cheio à boca e bebeu toda a água, assim como eu fiz, de uma vez só. Depois que depositou o copo novamente no lugar voltou a olhar para mim.

- Estava sedento. - Senti-me estúpida naquele momento. Era óbvio que ele queria brincar comigo e eu não gostei nem um pouco de ter caído na dele. - Vai querer mais um pouco?

- Não, obrigada. - Falei em um fio de voz.

- Então, permita-me. - Ele voltou a se debruçar para pegar o copo e a jarra e então o seu corpo todo grudou no meu. Ele largou o que estava nas mãos e afastou-se um pouco de mim olhando para o meu corpo molhado por conta do seu. - Oh droga, Bella. Acabei te molhando. Desculpa. - Ele passou a mão por sobre a minha barriga desprotegida e vulnerável e o toque me fez arrepiar.

- Não tem nada. - tentei afastar as suas mãos de mim em vão.

- Está com frio? Você está completamente arrepiada. - Ele parecia sincero em sua inocência e eu quis muito acreditar nisso.

- Não, foi apenas o contato com a água. - Ele tirou as mãos da minha barriga enfim.

- Ah sim, a água. - Ele repetiu e não consegui identificar o tom em que suas palavras foram pronunciadas. - Tem certeza que foi a água? - Ele perguntou de repente sério e seu olhar prendeu o meu novamente.

- Si-sim. - Gaguejei. Ele riu sem humor.

- Você está muito linda nesse biquini. - A idiota não conseguiu falar nada. - Você andou malhando? - Franzi o senho para a pergunta dele. - É que você está tão em forma.

- Edward, pare com isso. - Falei sem graça.

- Muito sexy. - E um lampejo passou diante de seus olhos que aqueceu o meu próprio corpo.

- Não começa...

- Com o quê? Só estou te elogiando. Porque não voltamos para a piscina e tomamos um banho juntos? - Fala sério! Ele queria me deixar louca.

- Não acho que seria uma boa ideia.

- Por quê?

- Porque parece que isso faz parte de algum tipo de plano seu. Você está brincando comigo. - Ele gargalhou com o que eu disse.

- Acha que eu fico tecendo planos confabulantes para te cantar? - Disse ainda rindo.

- Não sei. Você fica? - Ele parou de rir e me encarou sério.

- Bella... Não estou brincando com você. Vamos logo para a piscina. - Ele me pegou pelo pulso e começou a me arrastar para fora. Eu tentava ficar pé, mas ele era bem mais forte do que eu e conseguia facilmente me arrastar.

- Pare Edward! Eu não quero ir! - O que ele pensava que era para me arrastar assim porta a fora.

- Não seja teimosa, Bella. - E então o que eu não imaginaria aconteceu. Edward me pegou no colo e me levou para o lado de fora da casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Alice já estava na água com as meninas e eu tinha parado de gritar, pois estava em choque. Estava nos braços de Edward, de uma maneira inusitada e inimaginável, mas estava. Sei bem que eu não pesava tanto assim, mas ele parecia tão forte ao me carregar que novamente me senti deslumbrada. Mas fiquei ainda mais deslumbrada ao ver o seu sorriso caloroso. Ele parecia tão feliz naquele momento que me senti como um espelho. Todos os meus temores foram por água a baixo e eu me senti alegre de repente.

Edward parou na beira da piscina e olhou para mim em suspense. Demorei um pouco para perceber as suas intenções, e quando enfim percebi arregalei meus olhos e meu queixo caiu de incredulidade.

- Não seria capaz. - Sibilei e ele riu ainda mais.

- Faça isso, Edward! Jogue-a logo aqui dentro! - Gritava Rose.

- Vamos, Ed! - Alice também incentivou.

Então, ele fez o que pensei que não faria. Pulou me levando junto dentro da piscina. Senti meu corpo sendo encoberto pela água. No fundo ele segurou em minha cintura me fazendo ficar de frente para ele, abri os olhos e vi que ele olhava para mim também de baixo d'água. E sim, até lá ele era bonito. Submergimos assim, juntos. As meninas gritavam e gargalhavam. Mas meus olhos só focalizavam os dele.

- Então, gostou?

- Talvez.

- Ah é? - Ele perguntou desfiador e então começou a jogar água em mim como as meninas tinham feito com ele anteriormente.

Tentei me defender como eu pude, mas foi difícil, pois todas elas entraram na guerra. Divertimos-nos muito na água e depois fora dela. Comemos e tomamos sorvete os quatro juntos. Era muito fácil ficar com Edward, ele era realmente agradável e divertido.

Mesmo com o ambiente descontraído, ainda sentia a tensão entre nós dois. Talvez fosse assim sempre ou talvez um dia passasse. Eu não sabia o que aconteceria.

No meio da conversa marcamos de começarmos as modificações em seu apartamento no dia seguinte, ele passaria em meu escritório e deixaria uma cópia das suas chaves comigo e o porteiro sob aviso. Estávamos sentados, eu, ele e Alice em uma espreguiçadeira. Rose e Ângela estavam em outra. Quando terminamos de combinar tudo ouvi o toque do meu celular e o vasculhei na bolsa. Era Jacob, havia esquecido dele completamente, como sempre acontecia quando estava com Edward. Aquilo deveria ser pecado e se fosse mesmo eu estava em apuros.

- Oi, querido. - Atendi ao telefone.

- Oi. Tudo bem? - Ele perguntou atencioso.

- Sim, tudo.

- Como vai o dia na piscina?

- Muito bom. - Sorri ao responder.

- Adoraria te ver de biquíni. - Ele falou e me senti vermelha. - Com o qual você está?

Inclinei o meu corpo mais para o lado de Alice e pigarrei antes de responder. Pretendia que a minha voz saísse baixa ao responder.

- O preto sem alças. - Acho que a minha façanha não foi bem sucedida, pois Alice riu ao meu lado e Edward resmungou alguma coisa do outro lado.

- Hmmm... Isso me deixou com muita vontade de te ver agora. - Jacob gemeu do outro lado da linha. - A que horas posso te pegar?

- Ah... Que horas são agora?

- 16h35min. - Edward respondeu alto demais para quem estava tão perto.

- Quem está aí? - Oh droga!

A perguntada mal-humorada dele me fez lembrar que ele não podia saber sobre Edward tomando banho de piscina com a gente. Ele ficou tão irritado com as flores e depois desconfiado quando disse que viria aqui hoje. Com certeza se eu contasse a verdade às coisas acabariam péssimas para mim.

- Ah... Foi apenas o Edward. - Respondi tentando ser o mais natural possível.

- Edward? - Ele perguntou com a voz um pouco mais alterada.

- Sim. - Respondi, era tudo o que podia fazer. Ouvi Jacob proferir uma blasfêmia e depois tudo ficou em silêncio. - Jacob?

- Te pego as 18 horas em sua casa. - Ele falou seco e desligou.

Guardei o celular totalmente off. Estava claro para mim que a minha noite com o meu namorado não seria uma noite agradável, regada de paz e tranquilidade. Seria uma noite difícil, a começar com o meu grande peso nas costas. O peso da culpa. Tudo o que viria seria pouco, eu tinha provocado tudo aquilo. Era simples, tinha que me manter longe de Edward e eu não conseguia desempenhar essa fácil e descomplicada missão.

- Algum problema? - Edward perguntou.

- Não. - Senti seus olhos em mim avaliando-me.

- Não parece.

- Eu tenho que ir. - Declarei.

- Mas já? - Alice perguntou.

- É... Vou sair com o Jacob daqui a pouco.

- Então tudo bem. - Ela pareceu considerar.

Vestir minhas roupas o mais rápido que pude e despedi-me de todos. Voei até a minha casa para tomar um banho e me arrumar para o combate que viria pela frente.

Edward

Bella estava deslumbrante quando chegou à casa dos meus pais, mais ficou ainda mais sem aquela roupa, usando apenas o seu micro-biquíni preto sem alças. Não consegui tirar os olhos do seu corpo esbelto... Perfeito. Imaginei-me tocando em cada parte de seu corpo, descobrindo os lugares que lhe davam mais prazer. Vendo-a tremer e arrepiar-se a cada toque meu. Eu tinha que me controlar, não queria dar em cima dela assim tão descaradamente hoje. Só provocá-la, para ver suas reações.

Quando a vi entrando com a minha irmã não pude me manter na área da piscina, segui as duas e vi que entraram na cozinha. Alice servia para ela água e eu quis ficar a sós um pouco com ela. Testar os limites dela talvez. Fiz com que Alice me visse e com gestos pedi que ela saísse e me deixasse com Bella. Ela inventou uma desculpa e saiu.

- Olha lá, hein? -Sussurrou ao passar por mim.

- Bella. - Tentei manter a minha voz equilibrada, mas acho que ela tremeu um pouco. Estava mais nervoso do que pensei.

Nunca senti emoções tão fortes assim por uma garota. Com Bella era tudo novo e intenso. E no fim, era também gostoso.

Quando Bella virou para falar comigo, meu corpo todo paralisou. Tentava mexer pelo menos os meus dedos, mas era impossível. Um gelo que tomou posse do meu corpo a partir dos dedos dos pés me deixou como uma verdadeira estátua. O seu corpo era mesmo escultural, olhar para o seu corpo me deixou com a boca seca. Bella era perfeita. E me senti tentado em tocar em sua barriga.

Quando enfim tomei novamente posse de meu corpo, achei justo tentar provocar nela tudo o que ela provocava em mim. Vi quando seu olhar saiu de foco e ela pareceu fascinada por mim. Aquilo encheu meu ego e o meu coração quase explodiu de felicidade. A cada demonstração, pequena que fosse da sua atração por mim, me deixava extremamente feliz.

Tentei negar para ela que estava dando em cima dela, mas Bella muitas vezes conseguia ver através dos meus pretextos. Ela sabia que eu a queria, não era segredo para ninguém. E ela também me queria, era questão de tempo tê-la para mim. E no dia que eu a reivindicasse, nunca mais a largaria. Bella seria minha para sempre.

Era óbvio que não falaria para ela o quanto tempo fico pensando em maneiras de conquistá-la isso provavelmente a assustaria e foi por isso que não respondi quando ela me perguntou se eu fazia planos para cantá-la.

Carregá-la em meus braços, foi uma das melhores experiencias que eu tive. Era um prazer enorme que sentia tê-la em meus braços finalmente, mesmo que ainda não da maneira que eu quero. Mas um dia, em breve isso acontecerá. Bella parecia uma pena de tão leve e com facilidade a carreguei até a beira da piscina. Lá ela me desafiou achando que eu não a jogaria. É claro que não, eu pularia levando-a em meus braços.

Embaixo d'água foi outra sensação extraordinária, sentir seus corpo junto ao meu. Foi rápido, mas alcançou picos elevados de sensualidade. Brincamos durante muito tempo na água antes de sairmos dela. Éramos novamente apenas Edward e Bella, sem tensões a não ser as sexuais. Éramos novamente a dupla perfeita. Riamos, conversávamos, brincávamos. Estávamos conversando sobre o início das modificações em meu apartamento quando o celular dela tocou e quando eu ouvi o “Oi, querido” dela, a minha raiva foi fulminante.

Só mesmo aquele idiota do namorado dela para estragar o dia maravilhoso que eu estava tendo. A minha vontade era de esganar aquele cara. Fazê-lo desaparecer do planeta, deixando o caminho livre para mim. “O preto sem alças” a ouvi dizer baixinho.

- Mas que inferno! - Resmunguei baixinho, mas acho que ela ouviu porque virou um pouco o rosto em minha direção.

Certo, eu tinha que respirar e foi o que eu fiz. Ele quer imaginá-la com o biquíni. Ponto para mim, porque eu não preciso, pois estou aqui a vendo com ele a poucos centímetros de distância das minhas mãos.

“Ah... que horas são agora?” Ela perguntou e era a minha deixa para deixar as coisas mais interessantes para mim.

- 16h35min. - Respondi rapidamente depois que olhei para o meu relógio de pulso. Falei bastante alto para que ele do outro lado pudesse ouvir. Alice como me conhecia bem me olhou com os olhos em fenda, mas eu deixei passar.

“Ah... foi apenas o Edward”. Bingo! Sou eu babaca. Sorri internamente pelo meu feito. Isso o deixaria irritado com certeza. Sabia que ele estava desconfiado das minhas intensões e isso o deixaria inseguro, pronto para fazê-lo cometer erros no relacionamento. Deixaria o caminho livre para mim. Ouvi o final da conversa em grande expectativa. Bella parecia desligada e eu fiquei preocupado com a sua expressão. Se ele falou alguma coisa que a ofendeu ele se veria comigo.

- Algum problema? - Perguntei cauteloso.

- Não. - Ela nem se quer olhou para mim e eu continuei encarando-a para entender o que se passava.

- Não parece. - Falei. Ela não parecia triste, apenas preocupada. Ele não deve ter dito nada de ofensivo para ela, mas com certeza tinha ficado irritado.

De repente ela disse que teria que ir para se encontrar com ele. Aquilo me encheu de desgosto, mas eu tentei ser positivo. Talvez eles tivessem uma conversar desgostosa e o relacionamento fosse por água abaixo. Isso sim seria uma glória. A expectativa cresceu ainda mais me meu peito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!