Inocência.

Eu avisei.


Uma semana depois de descobrir que o namorado da Megan era o mais gato da escola,descobri que mais do que nunca eu queria separar os dois.. E ao entrar em casa,mamãe interrompe meus pensamentos.]

-Alice,querida. Venha ver quem veio nos visitar.

E mamãe sai da frente revelando Megan. Eu já não avisei para essa vadia ficar bem longe do meu caminho? Parece que ela não escutou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ah,Megan oi. Eu disse tentando ser legal.-Podemos conversar no meu quarto?

-Cl-Claro. Respondeu ela deixando bem claro o medo em sua voz.

Então eu subi as escadas e ela me seguiu,quando entramos no mesmo eu tranquei a porta.

-Eu não te avisei para ficar bem longe da minha vida? Perguntei com os dentes cerrados de raiva.

-Olha aqui,Alice. Você até pode ser louca,mas se fizer alguma coisa com o meu namorado,eu acabo com você,você não passa de uma inúltil,inofensiva, que só matou sua irmã porque não suportou ser ignorada. Disse Megan parecendo corajosa. E você nesse exato momento que senti todo o meu sangue sumir do meu corpo, eu estava explodindo de raiva, eu poderia matá-la agora mesmo.

-Megan,ah Megan... Você não devia ter feito isso..

Foi quando ela me interrompeu colocando seu dedo indicador no meu rosto.

-Fique longe dele Alice, eu não vou falar de novo. E assim que Megan terminou de falar, eu torci o dedo dela todo para trás fazendo o mesmo encostar na sua mão, e ela gritou de dor.

-Olha aqui Megan em primeiro lugar, nunca a ponte a porra do seu dedo na cara de uma pessoa louca, e em segundo,você vai se arrepender do dia em que nasceu.E sai daqui,você tem 3 segundos.

E dito e feito,ela saiu do meu quarto voando, e mamãe logo veio me perguntar o que houve..

-Alice,o que você fez?

-Eu? Nada,nós estávamos conversando quando ela começou a passar mal.Eu disse da maneira mais inocente possível e quando me virei de costas senti o meu sorriso se formar em meus lábios.

Megan vai ser arrepender..

Megan POV.

O despertador começa a tocar,mas um dia na escola sem minha melhor amiga Juliet que está machucada.. O melhor a fazer é me levantar para que eu não chegue atrasada..

-AI MEU DEUS. Gritei ao me ver no espelho. Meu cabelo estava todo cortado, em tamanhos totalmente desiguais, um lado mais curto que o outro e atrás estava todo raspado, isso não pode estar acontecendo comigo,não comigo,não com o meu cabelo.. E então voltei até a minha cama, e no travesseiro encontrei um bilhete..

''Assim como eu cortava o das suas bonecas ,agora foi a sua vez, eu disse que você se arrependeria. E se contar para alguém,vai ser bem pior, por enquanto foi só o seu cabelo ridículo.''

E foi nesse momento em que eu percebi que Alice não estava brincando, e voltei a me olhar no espelho, e comecei a chorar desesperadamente.