My Immortal

Meu Namorado Semi-Morto


- Ramona! – Gritou Quíron. Não sabia que ele ainda estava no Acampamento. O rosto dele estava velho e exausto, com rugas e seus olhos estavam nebulosos. Não parecia o velho e bom instrutor de semideuses que eu conhecera com apenas nove anos de idade. – Venha comigo, bonequinha. – Quíron sempre me chamara desse jeito. Para falar a verdade, eu parecia mesmo uma boneca. Pele branca, bochechas rosadas, cabelo bem preto, olhos azuis e o cabelo sempre com uma trança ao lado. Apolo uma vez disse que eu era parecida com tal princesa da Disney, Branca de Neve, eu acho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Olá, gracinha. – Uma figura familiar, gorda, e com um copo de Diet Coke na mão.

- Senhor. D! – Exclamei. – Como é bom ver o Senhor novamente! – Eu sempre gostara do Sr. D. Na verdade, todas as filhas de Afrodite gostavam dele. E ele retribuía esse sentimento.

- Ramona, – Disse Quíron em um canto da Casa. – venha. – Fiz uma cara estranha. Quíron era muito mais brincalhão da última vez.

- O que foi Quíron?

- Aquele não é Paeon. – Ah. É, obrigada Quíron, isso ele já tinha me falado – O nome dele é Percy Jackson. A garota loira do lado dele é Annabeth Chase, filha de Atena.

- Ok, para,espera. – Falei, fazendo sinais com as mãos. – Esse tal de... Percy, certo? Ok, esse tal de Percy é idêntico a Paeon. E como a Annie Bell...

- Annabeth.

-... sabe como era o apelido de Paeon?

- Não sabe. Por isso que eu achei estranho quando Percy chegou ao Acampamento e quando Annabeth apelidou Percy de Cabeça de Alga.

- Quíron, o que está acontecendo aqui? – Assim que terminei de falar essa frase, o maior minotauro que eu já tinha visto tinha visto quebrou a parede de madeira que eu e Quíron estávamos encostados. Por sorte, o minotauro não me atingiu. Só a Quíron. Vi icor dourado jorrando de uma de suas patas de cavalo. Vi um menino loiro olhando abismado para a cena em que Quíron se encontrava. Provavelmente um filho de Apolo. O Minotauro tirou os dois chifres do corpo de Quíron e correu para frente do chalé de Ares, que antes dele bater contra a porta, o Minotauro foi explodido em milhares de pedaços por causa de bombas na entrada do chalé. E antes de esses milhares de pedacinhos tocassem o chão, eles viraram um tipo de areia.

- Ei, você! – Disse apontando para o garoto loiro. - Qual seu nome e de quem você é filho.

- M-meu nome é Will, Will Solace – Disse ele gaguejando – Sou filho de Apolo.

- Will, por favor, leve Quíron até a enfermaria e cuide dele, sim?

- S-sim senhora. – Disse Will assobiando para outros filhos de Apolo virem ajudar a levar Quíron até tal lugar. Senhor D se levantou ainda com sua Diet Coke na mão, e com sua camisa de estampa de uvas verdes toda molhada de Diet Coke.

- Malditos minotauros. – E depois ele praguejou mais alguma coisa em grego antigo, que não prestei atenção. O Acampamento todo estava destruído. Os chalés, a quadra de vôlei, os estábulos, a arena, o arsenal, pavilhão, anfiteatro, tudo estava destruído.

- Nunca gostei de Minotauros – Reclamo. Olho para o meu antigo chalé. As cortinas rosa rasgadas, as paredes sujas, e uma menina saindo zonza do chalé. Aquela deve ser Drew Tanaka, a garota japonesa que minha irmã, Silena Beauregard, me disse quando a visitei no Mundo Inferior. Vi Paeon, digo, Percy conversando com Annabeth. A abraçando e trocando carinhos. Era mesma coisa comigo e Paeon. Mas que Hades será que está acontecendo por aqui?