Depois que voltamos de Los Angeles nosso namoro ganhou mais “liberdade”.Emily aceitou tudo numa boa..ou quase ,ela dizia que a gente não podia "ficar" na casa dela ou seja tudo continuava no mesmo clima do inicio do namoro.Pra nossa sorte no mesmo dia que chegamos de viagem ficamos sabendo que Sue fez questão que meu pai fosse morar com ela já que agora eles estavam casados.Eu? Eu agradeci aos ceus por isso eles queriam que eu fosse morar junto com eles mas recusei então fiquei com a nossa antiga casa só pra mim.Amanda passava as tardes e as vezes as noites comigo.Numa dessas tardes eu a pedir em casamento,havia pensado e muito nisso(os meninos que o diga) mas tinha medo da sua reação mas nesse dia tomei coragem e a pedi

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Você quer casar comigo! -disse rápido num fôlego só.sua reação foi de total surpresa eu fiquei com medo Amanda já era a minha vida e se ela dissesse não então vendo a cara que ela fez na hora me adiantei respondendo por ela que “não” mas eu acho que estava enganado porque ela logo veio pra cima de mim e disse.

-Não é isso.. é que eu fui pega de surpresa ! -respirei aliviado mais nem tanto quando ela ia recomeçar a falar ouvimos gritos-Jerad e Quill- no primeiro momento eu mandei ela não dar ouvido aos gritos mais foi impossivel continua

-Vai amor parece sério! -eu levantei com tanta raiva que se não fosse por ela chamar minha atenção sairia sem roupa

-Jake é o seth e o Paul eles estão se estranhando por causa da Leah de novo..-disse o Quill.

Paul e Leah quem diria,o lance deles não chegava a ser um namoro nenhum dos 2 sabiam se era sério ou não, mas Seath não gostava nem um pouco do que tava acontecendojá Amanda sim Paul e Leah eram amigos dela e ela torcia pelos dois.

Desde do dia que Sam resolveu me deixar ser o alfa,dias depois de voltarmos de los angeles,tudo ficou mais complicado,as responsabilidades doblaram,por isso ainda precisava de sua ajuda,ele não gostava muito mais....Tinha que resolver essas "peguinhas" mais eles me obedeciam foi só chegar lá dar um berro e mandar cada um prum lado.Não estava muito de bom humor.