Pasa El Tiempo

Capítulo 4


Já dentro do Stúdio, Naty foi para sala de canto fazer o exercício e Maxi para a sala de música encontrar os meninos. Ela ficou lá arranjando e dividindo a canção por algumas horas, depois foi procurar Ludmila para mostra-la. A loira estava no Zoom.

- Ludmila, eu terminei nosso exercício e queria te mostrar – Naty falou com as partituras em mãos, Ludmila estava de costas para ela mexendo em suas coisas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu não quero ver Natália, você já sabe quais são minhas condições para fazer esse trabalho com você... – a loira respondeu ainda de costas para Naty.

- Mas Ludmi...

- Não me chame mais assim, apenas meus amigos podem me chamar assim – virou-se bruscamente olhando com ódio para a morena.

- Então Ludmila – dando ênfase ao nome da loira - , o que nós vamos fazer?

- Ou fazemos do meu jeito, ou não fazemos!

- Eu não aguento mais, vou falar com a Angie – Naty se virou e saiu para a sala dos professores.

Em frente a sala dos professores, Naty bateu três vezes na porta e a abriu, Angie estava na sala conversando com Violetta, as duas olharam para Naty imediatamente.

- Ah, sinto muito, eu volto depois – Naty sorriu.

- Você quer falar comigo? – Angie perguntou - A Vilu pode esperar um pouquinho, não é?

- Claro! Eu posso esperar ali fora – Violetta disse pegando sua bolsa.

- Não, pode ficar aqui, não é nada confidencial, na verdade, é sobre o trabalho que você passou na aula de hoje, Angie. Ludmila se recusa a dividir a música, ela quer fazer do jeito dela, onde só ela aparece e aquilo tudo que nós já conhecemos. Eu já tentei falar com ela duas vezes e não sei mais o que fazer.

- Naty, o que nós podemos fazer, é mudar você de dupla, mas para isso você vai precisar falar com alguns de seus colegas e achar alguém para fazer a dupla com a Ludmila.

- Angie, eu posso trocar com a Naty – Violetta se precipitou -, eu e Maxi não começamos o nosso exercício ainda, e além do mais, já estou acostumada com o jeito da Ludmila – riu.

- Você faria isso, Vilu? - Angie perguntou animada.

- Claro, não vejo problema nenhum, e além do mais, não precisaremos movimentar muito mais gente – riu.

- Ah sério? Obrigada, Vilu – Naty sorriu.

- De nada, para isso que servem as amigas.

- Ahh então vou procurar o Maxi para contar a ele dessa mudança, posso né? – Naty perguntou animadíssima e Angie assentiu - Obrigada mais uma vez, Vilu – e abraçou Violetta em um “abraço de urso” que quase a fez sufocar, depois saiu andando rapidamente da sala dos professores e foi procurar Maxi na sala de música.

Violetta e Angie ficaram na sala dos professores olhando uma para outra até que Naty havia sumido completamente dali, e caíram na gargalhada pela felicidade da morena.

- Você não presta, Vilu! – Angie falou rindo.

- Você viu a felicidade dela? Na frente dele ela pode negar, mas a Naty ainda gosta muito do Maxi, e eu quero muito que eles fiquem juntos.

- Você acha que assim vai adiantar?

- Se vai não sei, mas pelo vai aproximar eles né.

- Sim, mas tome cuidado para que ninguém se machuque, tudo bem? – Angie recomendou.

- Tudo bem, mas agora de deixa ir que preciso informar a Ludmi – falando debochada – sobre a troca nas duplas. Só quero ver ela pirar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Boa sorte! – Angie se aproximou e beijou a bochecha de Violetta.

Violetta saiu a procura de Ludmila que estava na sala de canto, entrou e as duas começaram a conversar sobre a novidade.

- Não acredito que ela não quis fazer o exercício comigo... – a loira falou indignada.

- Também Ludmila, você exagerou! E saiba que também não vou aguentar suas exigências. Amanhã começaremos a preparar a nossa música e você não vai fazer tudo sozinha, até mais! - E Violetta saiu sem dar mais explicações ou esperar qualquer resposta.

Na sala de música, Naty encontrou os meninos ensaiando, então ficou sentada ouvindo-os tocar enquanto esperava. Assim que eles terminaram e começaram a guardar os instrumentos.

- Parabéns meninos, a música é linda e vocês estão muito bem – sorriu e se aproximou de Maxi. - Queria falar com você.

- Pode falar.

- É sobre o exercício da Angie, devido aos meus problemas de relacionamento com a Ludmila, Violetta sugeriu que trocássemos nossas duplas.

- Então? – perguntou sem dar muita atenção a ela.

- Agora somos uma dupla, eu e você.

- Ok. Depois combinados para fazer o exercício então. Pode ser?

- Tudo bem – Naty falou entristecida. – Depois você me procura. Tchau, meninos! – E saiu sem olhar para trás.

- O que foi isso, cara? – Broadway perguntou confuso.

- Isso o quê? – Maxi questionou.

- O jeito que vou falou com ela, está maluco!? Você não gosta dela? – León questionou.

- Eu gosto, mas ela não gosta, então vou agir com indiferença para tentar esquecê-la...

- E como sabe que ela não gosta?

- Porque desde que eu voltei tenho conversado com ela, tentado de várias maneiras me aproximar, e toda vez ela só se esquiva, muda de assunto, como se não quisesse falar de nós dois.

- Mas isso não demonstra que ela não gosta de você, acho que vocês deveriam conversar antes de você tirar suas conclusões... – León sugeriu.

- Você deveria aproveitar a oportunidade dessa mudança nas duplas, onde você vai ter um tempo pra ficar sozinho com ela por algum motivo, e conversarem – Broadway concluiu. – Realmente não deveria se precipitar.

- Talvez vocês estejam certos, talvez eu devesse conversar com ela e falar dos meus sentimentos.

- Claro que sim! Agora vamos terminar de organizar esses instrumentos, para que você possa procurar a Naty e nós possamos tocar a vida – León comentou por fim.

Eles ficaram por mais alguns minutos na sala de música e depois cada um seguiu para outro lugar, Maxi acatou as ideias dos meninos e resolveu procurar Naty para conversar, encontrou Violetta conversando com Cami e Fran.

- Oi meninas... – falou sorridente.

- Oi, Maxi! – responderam em uníssono.

- Vocês viram a Naty por aí?

- Hmmm, por que a pergunta? – Cami riu e Maxi corou.

- Ai Camilla, não vê que o Maxi ficou com vergonha – Fran a repreendeu. – Enfim, a última vez que vimos Naty, foi quando ela saiu da sala de música e comentou que ia ao Restó...

- Obrigada, vou procura-la lá – e saiu.

- Boa sorte, garanhão! – Cami gritou e Violetta deu-lhe um tapinha.

Maxi foi até o Restó e perguntou por Naty a Lucca que informou que ela estava no depósito. Ele por sua vez agradeceu e foi até o depósito, chegando lá, a morena estava de costas para porta, ele aproximou-se e pôde ouvir o choro silencioso de Naty como na última vez.