Pasa El Tiempo

Capítulo 20


Os dias que se seguiram após a apresentação do Show Final, foram de descanso, viagens, festas e curtição do pessoal do Studio. Cada aproveitou seu tempo livre para fazer o que gostava, como: visitar amigos e parentes, compor e tudo o mais.

Dias após o show, Federico voltou à Itália para iniciar uma nova turnê, Lena embarcou de volta à Espanha, para a felicidade de Naty. Os casais Vilu e León, Cami e Broduey, Fran e Tomás, separaram-se por alguns dias devidos às viagens de final de ano, mas continuaram apaixonados. A “Todos Por Um” conseguiu um contato com um empresário, e assim que se passaram as festas, começaram a fazer aberturas de shows famosos em Buenos Aires e arredores, tudo era muito novo para os meninos, que agarram a oportunidade para crescerem como banda, e como pessoas também.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ludmila recebeu o “perdão” de todos, e tentava a cada dia tornar-se uma pessoa melhor. Ela não tinha se tornado a melhor amiga de todos da noite para o dia. Participava das confraternizações e encontros que eles faziam às vezes, conversava com todo mundo, e tentava aos poucos conseguir seu espaço entre o pessoal.

Naty e Maxi ficaram ainda mais apaixonados, aproveitaram todo tempo livre para ficarem juntos, ele conheceu a família dela, ela conheceu a família dele, e assim, a cada dia o namoro deles se solidificava mais e tornar-se mais firme.

Após aproximadamente dois meses de férias, as aulas no Studio recomeçaram. Um novo ano começou, cheio de novidades: novos alunos, novas canções, novas coreografias. Um novo ano que chegou com a promessa de ser melhor, com a união do todos não haveria mais nenhum empecilho, mais nenhuma intriga, mais nenhum problema. Isso era o que todos queriam, e imaginavam.

Era manhã de segunda-feira, e aos poucos os alunos iam retornando ao Studio. Maxi passou na casa de Naty e os dois foram juntos para lá, assim que chegaram já avistaram seus amigos, e foram encontrar com eles. Assim que se aproximaram, Naty correu para abraçar Francesca, as duas não se viam desde o show final, pois Fran foi para a Itália e voltou só há alguns dias, não participou de nenhuma “reunião” dos amigos. Além de Fran, estavam na roda, Tomás, Napo, Brako e André.

- Fran, que saudades! – Naty exclamava enquanto abraçava a amiga.

- Eu também! Como foram as férias?

- Ótimas! E as suas?

- Soube que você conheceu os pais do Maxi, hmmm – ela ria enquanto cutucava Maxi que conversava com os garotos.

- Conheci sim – Naty respondeu tímida. – E eu soube o Tomás foi te visitar na Itália... – retrucou.

- Ah, ele foi, chegou de surpresa! – Fran falava animada – Nem acreditei quando vi ele, passamos as últimas três semanas juntos lá.

- MENINAS! – uma voz mais aguda gritou e as duas olharam, era Violetta que chegara acompanhada de León.

- VILU! - Fran, que não a via a mais tempo correu na frente para abraça-la, depois Naty cumprimentou-a também.

- Fran, me conta, quero saber tudo sobre a Itália e essa visita surpresa do Tomás – falou rindo.

- Espera a Cami chegar, aí eu falo para todo mundo – segundos depois que Fran disse isso, Cami adentrou no Studio juntamente com Broduey e Ludmila, ela havia ido passar as últimas duas semanas no Brasil com Broduey, pois foi o único tempo que ele achou para visitar a família desde que entrara de férias.

- Oi amigas! – ela disse se aproximando.

- Cami, Ludmila – as três falaram em uníssono.

- Oi meninas – Ludmila cumprimentou-as sorrindo.

- Cami, Fran... Quero saber de tudo! – Violetta falava histérica.

- Eu também... Vamos, falem... Como é o Brasil? O que você e Tomás fizeram? – Naty jogava perguntas para as duas ao mesmo tempo deixando-as confusas.

- Calma garotas! Vamos ali ao Zoom, aí podemos conversar – Fran sugeriu, e as cinco foram até o Zoom, sentaram-se e começaram a falar das férias.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Cami falou do Brasil, como tudo lá é lindo, das paisagens, do clima, das praias. Fran contou que Tomás chegou de surpresa, e que foi muito bem recebido pela sua família, e que eles passearam muito. Depois que contaram suas aventuras para as meninas, foi a vez de elas perguntarem. Violetta contou de León, e como ele era perfeito e carinhoso, falou que o clima em sua casa estava muito bom, que Angie e seu pai pretendiam se casar logo e falou do quanto estava feliz. Naty também foi mil elogios a Maxi, contou de como é a família dele, de como eles foram legais, que sua família também foi muito receptiva com ele. E Ludmila, que no começo ficou meio receosa por não saber muito como se envolver na conversa, mas que depois conseguiu e fez tudo fluir bem, contou que foi tudo tranquilo, só ficou com sua família.

- E o André? – Naty questionou.

- É meu amigo! – Ludmila respondeu sistematicamente.

- Não tá mais aqui quem falou – Naty respondeu, e todas riram.

- Ah, me desculpa Naty – Ludmila falou preocupada. – Enfim, ele é só meu amigo mesmo, nós saímos umas das vezes, conversamos, tomamos sorvete, fomos ao cinema, nada mais.

- Mais pode ser... – Cami comentou.

E elas ficaram ali, rindo e conversando. De fora os meninos só observavam-nas e conversavam sobre qualquer coisa.

- Não sei como essa mulherada tem tanto assunto – Broduey comentou -, é só dizer que as férias foram boas e pronto.

- Não, com elas tem que ser tudo nos mínimos detalhes – Maxi falou rindo.

Os meninos estavam em clima descontraído, falando sobre a vida, sobre esportes, sobre o ano, quando uma menina parou um pouco distante do grupo e ficou os observando, quando se deu conta de que quem ela observava, era quem imaginava mesmo ser.

- Maxi! – ela exclamou toda sorridente se aproximando mais dos meninos.

Maxi olhou instantaneamente assim que a menina exclamou seu nome, e na hora a reconheceu. Seus cabelos ruivos caindo sobre os ombros, olhos tão verdes que brilhavam como uma esmeralda, suas bochechas naturalmente rosadas que contrastavam com sua pele branca. Era ela. Ele se lembrava.

- Ana?