Luce não sabia o que ia acontecer com ela, se ela iria ajudar os amigos, ou se conseguiria salvar o acampamento ela estava muito nervosa, mais sabia que podia contar com seus novos amigos ainda mais sua irmã.

Chegando na ilha onde o ciclope estaria o coração de Luce parou ate que Piper veio falar com ela

- Ei, fica calma, tudo vai ficar bem, você ira conseguir !

- Obrigada Piper – falou Luce – eu espero que fiquei mesmo ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Chegaram ate um hotel onde se dividiram nos quartos, Luce ficou feliz de saber que deixaram ela ficar com Clarisse, seria muito legal passar um tempo com a irmã, Luce sabia que Clarisse não ia deixa-la na mão, assim como os outros do chalé de Ares, o acampamento era sua nova família !

- Clarisse... você acha que eu vou conseguir ? e seu eu falhar, e seu eu não conseguir salvar ninguém e tudo isso acabar ?

- Luce, não pense assim, seja positiva, você sabe que pode, e se não sabe, comece a falar a si mesma que você consegue, pois é isso, é o seu destino, talvez agora você não imagine o que fazer, mais na hora tenho certeza de que você ira conseguir, agora durma, amanha vamos procurar o esconderijo no ciclope

- Ok, obrigada irmã,boa noite

- Boa noite, Luce

Aquela foi a noite mais difícil da vida de Luce, ela não conseguia pensar, nem organizar o que fazer, estava com medo, ansiosa, feliz, triste, tudo ao mesmo tempo, era muita coisa na cabeça de uma pessoa que esta com a responsabilidade de salvar o lar de um monte de pessoas, e agora o seu lar, os seus irmãos, ela não conseguia saber o que fazer, e quando finalmente caiu no sono, ela teve um sonho muito estranho, como se esse sonhos mostrasse como ela iria conseguir, matar o ciclope