A Guerreira

Capítulo 27


No capítulo anterior...

- Obrigada, Naruto! – disse ela segurando-lhe a mão e sorrindo. – Obrigada por tudo!

O loiro apenas respondeu com um sorriso. Sakura sentiu ser observada... Sasuke a fitava, porém, ela lhe lançou um olhar de mágoa e voltou-se em direção à sua barraca. A rosada sentiu uma lágrima escorrer pelo canto do olho e rapidamente a limpou...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Fracassada... – murmurou para si mesma.

----

Enquanto isso, o clima ainda estava pesado no acampamento.

Gaara discutia com Shikamaru e Temari, sobre como o rapaz preguiçoso deixou que a loira permanecesse com eles. Neji apenas escutava com atenção, pois quando foi pronunciar algumas palavras, Gaara o mandou calar a boca.

Naruto, Sasuke e Kakashi ficaram fora da discussão, afinal, tinham seus próprios “problemas” a resolver.

Kakashi resolveu voltar para a cabana dos comandantes. O homem estava espantado com a atitude da Haruno, afinal sua carreira poderia ir por água abaixo se soubessem que tinha encoberto a rosada por tanto tempo.

Sasuke permanecia fitando o chão. A presença de Gaara o insultava. Nunca gostou dele, mas pelo menos, sua presença podia ser considerada tolerável pelo Uchiha... Mas agora era diferente! Sasuke sentia que precisava se controlar, porque acabaria fazendo uma besteira.. E das grandes.

Além disso, o moreno não queria que Sakura fosse embora. Não achava justo depois de todo o esforço, de aturar tudo o que aturou, simplesmente ir embora, como um cachorro sem dono. Além disso, aquele beijo... Não foi só um beijo! Mesmo tentando não admitir, Sasuke sentiu uma forte atração por Saku/Sakura, desde a primeira vez que a viu...

- Teme, você vai deixar a Sakura-chan ir embora?! Assim?! – perguntou o loiro, fitando a carranca do amigo.

- Você quer que eu faça o quê?! – perguntou ríspidamente. – Não viu o jeito que ela me olhou?! Acho que já é o suficiente!

---

“- Não acredito que você vai embora, Sah! – comentou sua Inner.”

Sakura continuou arrumando suas coisas, sem responder a sua “amiga interna”, fazendo com que a mesma se revoltasse.

“- Eu sinto que você está sofrendo, Sakura! Não devia ir embora!Não depois de tudo o que passou para chegar até aqui... Isso é injusto!”

A rosada contorcia sua expressão entre impaciência e tristeza, mas continuava em silêncio. Sabia que sai Inner estava certa, mas seu segredo, há tempos descoberto, foi revelado a todos publicamente, o que complicava ainda mais sua situação... Se é que era possível!

Sua presença significaria o fim da carreira de Kakashi... Gostava do comandante como um pai, mesmo sabendo que ele era o “culpado” por Sasuke ter se afastado.

“- Além disso, outras pessoas vão sofrer... – murmurou a Inner. – Por que não admite que gosta dele?! “

Não gostava dele! Era essa a idéia que Sakura tentava colocar na sua cabeça e ... No seu coração. Como pôde se envolver tanto com um simples beijo?! Isso sim era ser uma fracassada... Apaixonar-se por um soldado... No meio de uma guerra. Depois salvá-lo, arriscando sua própria vida, mesmo depois dos horrores que escutou... Segundo a rosada, ela, além de fracassada, era idiota!

“- Sabe, Sasuke-sexy tem razão... – comentou a Inner, em tom provocativo.”

Sakura prestou atenção em que sua Inner concordaria com o Uchiha. Percebendo a “atenção” da rosada, continuou :

“ - Você realmente é uma fracassada!”

Ela sentiu seus olhos marejarem... Até sua própria Inner a chamava de fracassada?!

“- Sabe por quê?!” – a voz da Inner começou a se alterar na cabeça de Sakura. – “ Porque você é um dos melhores soldados desse grupo... se não for o melhor! Você deu duro para chegar até aqui, e agora, vai jogar fora todo o maldito trabalho que você teve para prosseguir... Você nunca desistiu de nenhum desafio, por mais cansada que estivesse! Salvou a vida do cara que você gosta! O que mais você precisa?! “

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As lágrimas já corriam no rosto de Sakura. Sabia perfeitamente que sua Inner, estava certa... Apesar de tudo, ela sempre foi a única que deu apoio quando mais precisou, nunca a deixando desistir.

- Não depende só de mim... – pronunciou-se Sakura. – A carreira do Kakashi também corre risco!

----

- Eu sabia que você não prestava, Teme! – exclamou Naruto, vendo os olhos do Uchiha ferverem de raiva. – Apenas a usou, não é?! Mesmo depois de tudo que ela fez por você!

Sasuke cerrou os punhos. Sua vontade era de socar Naruto pelas enormes besteiras que este estava falando. Sua intenção nunca foi de usar Sakura... Muito pelo contrário. Não sabia o porque, mas quando Kakashi disse para não se aproximar da Haruno, um misto de ciúmes e tristeza invadiu o coração do Uchiha.

- Por que você não cala a boca, Dobe?! – disse o Uchiha segurando Naruto pelo colarinho da camiseta. – Eu gosto dela! Eu a amo! Satisfeito?!

Naruto deu um sorriso malicioso, como se tivesse conseguido o melhor dos prêmios.

- E você acha que eu não sei?! – perguntou, vendo o amigo surpreso. – Mas você tem que fazer com que ela saiba...

- Você tem razão... – balbuciou ele, com uma feição triste.

- Então dá pra me soltar e ir lá falar com ela?! – resmungou Naruto.

----

Enquanto isso, Sakura continuava arrumando suas coisas dentro da barraca. E sua discussão com Inner, continuava

- Eu vou embora, Inner! Acabou! – disse a rosada irritada. – O que você disse é verdade e tal, mas eu não suporto mais! Chega!

“- Mas já estamos próximos de Konoha... pelo menos os acompanhe até lá!”

- NÂO! – respondeu. – Deu para entender?!

A rosada esperou que a Inner respondesse, mas não ouviu nada.

- Inner?!- chamou, porém não obteve resposta. – Mal educada! – praguejou.

Sentiu alguém tocar-lhe o braço. Quando Sakura foi virar-se, escorregou numa de suas roupas, fazendo com que ela se desequilibrasse e caísse... e pior, antes de escorregar, tentou segurar-sena pessoa que tinha a chamado, fazendo com que a mesma caísse por cima da rosada.

Sakura bateu as costas com força no chão, fazendo com que fechasse os olhos devido a dor. Quando os abriu, suas esmeraldas encontraram com duas pedras ônix conhecidas. “ Que mico!” pensou.

Sasuke estava por cima da rosada, com uma expressão assustada. Também tinha sido pego de surpresa.

- Sa-Sakura... – balbuciou ele, ainda sobre Sakura. Ele tentava dizer alguma coisa... Qualquer coisa, mas o cheiro de cereja impregnava suas narinas, parando qualquer tentativa de pensamento por parte dele.

A rosada também estava surpresa... Sentia seu corpo ter alguns espasmos, devido a proximidade repentina. Não conseguia pensar, e muito menos se mexer... Toda vez que via aqueles olhos de Sasuke pousados sobre si, tinha medo de fazer qualquer movimento ou falar... Sempre pensava duas vezes, quando Sasuke a encarava. Ela tinha que admitir, Sasuke mexia com ela.. e muito!

Um silêncio incômodo se instalou. Ambos só se encaravam sem dizer uma palavra.

- Saia de cima de mim! – exclamou ela. Foi tudo o que pôde pensar.

Sasuke acordou de seu tranze e levantou-se. Sentiu seu rosto queimar... “Não acredito que eu tô vermelho! Fala sério!” pensou ele. Estendeu a mão para Sakura, que no início, pareceu surpresa, mas acabou acatando a ajuda do Uchiha.

Ela limpou sua roupa, para não encarar mais uma vez o moreno a sua frente.

- O que quer? – perguntou.

Sasuke viu o tom irritado que Sakura tinha adotado para falar com ele, mas o que ele iria dizer!? Ela estava magoada... Muito magoada! Fitou os olhos da Haruno mais uma vez... Pareciam mais vermelhos.

- Estava chorando?!

Sakura piscou algumas vezes...

- Foi para isso que veio?!- indagou, fazendo seu rosto de contorcer de raiva e de vergonha. – Não venha querer me enganar, Uchiha... Você não presta!

Sasuke não ouviu essas últimas palavras, ficou apenas observando a boca de Sakura se mover, enquanto falava, fazendo com que ficasse hipnotizado.

- Está me ouvindo?! – Sakura começou a aproximar-se do moreno. – Por que não m...

Ela não conseguiu completar sua frase, pelo falo de Sasuke tomar seus lábios em um selinho longo. No começo, Sakura se debateu, mas o Uchiha, felizmente, era muito mais forte que ela.

Sasuke apenas envolveu seus braços na cintura da Haruno, fazendo com que finalmente ela cedesse.

Continua...