Dear Love

One-Shot


Dear Love

"I'll bet she's beautiful,
That girl he talks about
And she's got everything
That I have to live without."

.

Hinata observou de longe o rapaz de cabelos loiros rindo de olhos fechados, jogando a cabeça para trás enquanto dava uma gargalhada. Ao seu lado, a garota de cabelos rosados ria de modo mais contido, mas Hinata podia ver de longe o brilho de felicidade nos olhos dela. E foi assim que ela soube.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Foi assim que Hyuuga Hinata soube que Uzumaki Naruto nunca seria dela, porque ele já pertencia a Haruno Sakura.

E ela estava bem com isso.

.

Sentada no banco da igreja belamente decorada, Hinata não conseguia olhar para cima. Ela observava atentamente seus próprios pés, a sandália prateada delicada em seus pés, as pétalas de rosas brancas no chão e os panos de cor perolada que pareciam mais nuvens no chão. Ela também viu o sapato social que estava quase encostado no seu, e sentiu o leve aperto em suas mãos. Quando olhou para cima, encontrou os olhos castanhos bondosos de Kiba. Ela conseguiu sorrir fracamente para ele, enquanto a marcha nupcial começava a soar, e antes que as lágrimas enchessem seus olhos, e os fracos soluços a impedissem de dizer as mesmas palavras que ela repetia cada vez que olhava para ele.

"Eu estou bem."

.

O casamento havia sido lindo, e Hinata não podia sentir uma pontada de inveja da felicidade dos dois. Sakura estava linda em seu longo vestido branco, um sorriso de mil watts que se equiparava ao de seu agora marido. Naruto tinha os olhos brilhantes de alegria, e Hinata não podia deixar de sorrir ante a alegria do loiro. Sakura tirava fotos com os convidados, e a morena observou de longe, até que seus olhares se encontraram. Sakura se encaminhou para ela, e Hinata observou o andar leve e elegante da mulher a sua frente.

- Hinata-chan.- Sakura a cumprimentou com um sorriso.

- Sakura-chan, você...- você é tão sortuda, Hinata queria dizer.

- Eu sei.- Sakura sorriu suavemente para a Hyuuga, apertando as mãos da amiga levemente.- Eu sei.- ela repetiu.

Hinata acenou afirmativamente, os olhos novamente se enchendo de lágrimas.

- Cuide bem dele.- a morena pede, sorrindo fracamente em meio às lágrimas.

- Eu vou, Hinata-chan.- a rosada afirma, abraçando a amiga fortemente.

- Sakura-chan!- ambas escutam o grito do loiro, e se separam. Sakura vai em direção ao marido, sorrindo.

O bolo foi cortado, e os discursos foram feitos. Hinata observou do fundo do salão como Naruto havia começado a chorar ante as palavras de Sakura, e observou a rosada rir e beijar o loiro. Seus olhos já estavam cansados de chorar, e ela também não tinha mais lágrimas para derramar. Novamente, ela sentiu alguém segurar sua mão, enquanto uma roda se abria para a primeira dança dos recém-casados. Um braço passou por seus ombros enquanto ela observava o casal valsar pela pista, sabendo que era Kiba quem novamente a apoiava. Se recostou nele, sabendo que o amigo sempre estaria ali para ela.

Após mais uma volta pela pista valsando, os olhos verdes e brilhantes de alegria da nova Uzumaki se encontraram com os perolados melancólicos da Hyuuga. Sakura sorriu.

- Obrigada.- ela viu as palavras se formarem nos lábios da rosada, apesar de nenhum som ter sido emitido. Hinata acenou afirmativamente.

- Kiba-kun, acho que já vou para casa.- ela informa ao amigo.

- Eu te acompanho.- o Inuzuka se ofereceu.

Acenando afirmativamente, Hinata deu as costas ao casal que agora dançava animadamente Macarena com os outros convidados. Era hora de esquecer Naruto e seguir com sua própria vida.

.

"She'd better hold him tight
Give him all her love
Look in those beautiful eyes
And know she's a lucky girl*."

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.