Medo Do Escuro

Capítulo 13 - Treinando.


Edward ficou trancado no quarto o resto do dia, descendo apenas para pegar uma garrafa de Jack Daniel’s. Foi difícil manter a calma, Cathy não atendia as minhas ligações e não respondia minhas mensagens, minha irmã tinha a mente muito solúvel, e eu realmente temia o que minha mãe poderia fazer com ela.

* * *

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Vamos Sil. Só mais uma vez, você consegue. – Henry insistia, alguns metros longe de mim,

-Cala boca Henry, você viu o que aconteceu da ultima vez que você me apressou. – Ele recuou alguns passos, era o nosso segundo dia de treino e eu perdi levemente o controle fazendo as chamas pegaram no casaco de couro do meu professor, muito felizmente Black ficou sem nenhum arranhão.

-Só estou dizendo que você precisa ter calma.

-E eu só estou dizendo que o fogo não se domina em um dia.

-Ok, só relaxa e faça algo.

Inalei o ar, esvaziei minha mente encontrando minha energia, vagarosamente senti minhas mãos ficando quentes, logo podia sentir a chamas nas minhas palmas. O fogo não doía, pelo contrário, fazia uma cosquinha, me dava uma sensação de paz.

-Devo dizer você me surpreendeu – A voz já conhecida veio de Tempestt, que assistia a cena empoleirada no tronco de um majestoso carvalho.

-Impressionada? – Perguntei, Tempestt era incrivelmente desafiadora, seu olhar selvagem me convidava para uma briga.

-Na verdade, não. – Ela saltou da árvore com uma agilidade incrível, mas parecendo um lince ou algo assim. – Mas, sim, você me surpreendeu.

A jaqueta de Tempestt estava amarrada em sua cintura devido ao calor que fazia, o tempo em Michigan era imprevisível, ela usava as mesmas calças rasgadas com uma blusa bem gasta dos Pirates, suas botas continuavam sujas de lama, e na cabeça ela usava um daqueles óculos tipo John Lennon.

-Black, será que você poderia me fazer um favor? – Sua atenção se desviou para Henry.

-Minha mãe chega ás 03h00min, 03h30min. Deixa tudo arrumado e não pega NADA. – Ele jogou uma chave e logo Tempestt sumia entre as árvores.

-Como assim não pega nada, ela é algum tipo de ladra ou coisa assim? – Perguntei assim que ela sumiu.

-Vem, vamos a um lugar, te conto no caminho. –Henry falou me puxando com ele.