No café da manhã todos me olhavam e cochichavam coisas sobre mim,eu fiquei um pouco constrangido (claro)mais ignorei,afinal,eu já era excluído mesmo,então isso não era anormal,não pra mim!

Quando voltei para o meu quarto para pegar meu material escolar,pensei ter visto uma pessoa de capa e capuz preto em frente a meu quarto,eu corri ate lá,mas não tinha ninguém nem dentro,nem fora do meu quarto,eu naturalmente achei estranho,mais precisava ir pra aula de historia,então deixei isso de lado.

No meio da minha aula de historia, a sra.Mary,entrou em minha sala dizendo:-com licença sra.Ana,eu preciso falar com o seu aluno Nahuel!-a sra.Ana assentiu dizendo:-claro!Nahuel,levante-se e vá ver o que a sra.Mary precisa de você.

eu assenti constrangido e sai da sala e fui ate a diretoria do orfanato,apesar de não gostar de estar ali por que inúmeras vezes estive ali como culpado de muitas bagunças,mesmo sendo inocente.eu ate então estava achando que estava sendo culpado outra vez mais o real motivo era...eu estava sendo adotado!