– Onde está o Sasuke-kun? - dessa vez foi uma voz masculina.

Sakura não respondeu, apenas deu alguns passos para traz tentando aumentar a distância entre ela e os agressores e enquanto eles avançavam à passos largos para ela, a luz da qual eles se aproximavam permitiu ter certeza de quem eram.

"Estou perto de casa, se eu continuar meu caminho posso colocar meus pais em risco e apenas com isso, não poderia protegê-los por muito tempo", pensou a garota armada com duas kunais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Fale baixo seu idiota! Você quer que a guarda nos ouça? Depois de todo o trabalho para entrar aqui e ainda a espera pela troca da guarda, você quer pôr tudo à perder? – brigou Tayuya, dando um forte tapa em seu companheiro. Ele agarrou seu pulso e começou a apertá-lo.

– Já estou cheio de suas broncas. Desde quando Orochimaru-sama deu-lhe direito de liderar? - respondeu ele quase num sussurro, fechando a cara. Os companheiros foram separá-los.

Aproveitando a discussão, a menina correu o mais rápido que suas pernas permitiam sem ter exatamente ideia de onde deveria ir. Ela deveria procurar um dos guardas que faziam ronda, desde a última invasão que terminou na morte do Terceiro, havia um pouco mais de seguranças guardando os limites da vila, embora o quarteto tenha entrado, não significava que ela não encontraria quem a ajudasse.

Ela se dirigia ao centro da vila e então, veio uma ideia como um estalo, e sorriu.

Tsunade estava à janela de seu quarto, olhando para a paisagem e às vezes, passava seus olhos pela vila. Ainda estava se acostumando com sua nova função, Godaime Hokage. Quando esse pensamento veio à mente, ela sorriu.

"Vou fazer com que os antigos Hokages se orgulhem de mim, especialmente você, vovô."

E olhando novamente para a vila, ela viu que alguém chegava.

À alguns metros da residência da Hokage, Sakura foi logo parada por Genma que fazia sua ronda pela proteção de Tsunade.

– O que você quer aqui?

– Eu preciso de ajuda, o quarteto do som invadiu a vila!

– Sem essa menina, é impossível... - parou de falar olhando fixamente para frente, caiu inconsciente, revelando Sakon às suas costas.

– Olá garotinha - disse ele abrindo um sorriso tenebroso e agarrando-a pelo pescoço -, estou sendo piedoso demais, seu lixo, você não escapa e vai nos dizer onde está o Sasuke!!

– Deixe-a em paz!

Ao se virar, o bando viu Tsunade com 10 jounins, entre eles tokubetsu jounins. Eles explodiram em gargalhadas, especialmente Sakon.

– Vocês não podem conosco, somos poderosos e vocês são apenas um monte de... - antes de poder terminar, a Hokage deu-lhe um soco em cheio que o fez parar a uns 10 metros de distância se chocando com uma parede. Sakura também foi lançada, porém para mais perto.

Kakashi correu para a janela ao ouvir o estrondo. Não havia sido longe de onde ele morava. Logo percebeu onde era e imaginava o motivo. Pensou em correr para lá, mas sabia que deveria levar o garoto junto.

"Mas e se forem... eu não posso levá-lo, em meio à essa bagunça ele pode ser sequestrado."

– Kakashi-sensei, o que houve? - O sensei se surpreendeu quando viu Sasuke de pé pouco atras de si - são eles?

– Eu não sei, deveria ver o que está acontecendo, mas não posso deixar você sozinho e te levar junto, seria um risco para sua segurança e permanência na vila.

– Eu não sou mais uma criança.

– Então porque veio me pedir ajuda? - Kakashi rebateu o resmungo de Sasuke, levantou à sobrancelha a espera de uma resposta. Ele respirou fundo.

– Sozinho eu não posso com eles, ainda não. - Ele deu ênfase no "ainda" - como é seu dever e não posso ficar sozinho, vou com você.

Assim Sasuke, em tempo record, mudou a roupa e apanhou algumas armas. Partiram em direção ao centro de Konoha.

– Como você se atreve?! - Berrou Sakon - saia do nosso caminho!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que vocês querem aqui? - perguntou Tsunade.

– Como se você não soubesse.

Nesse momento, Jiroubou avançou para cima de Tsunade sendo parado por quatro dos jounins que ali estava. O chakra deles começou a ser drenado e como resposta dois tokubetsu jounins foram ajudar seus companheiros. Tsunade foi socorrer Sakura, que se sentou e alegou estar bem e sem aviso, Tayuya a atacaria pelas costas com uma kunai.

Ao perceber, a Hokage fechou os olhos e protegeu sua aluna, o ataque estava muito próximo e ela tinha que proteger a menina. Surpresa por não sentir ferimento algum, virou-se para a direção de onde deveria vir sua agressora e foi abrindo ainda mais os olhos. Ali parado estava Kakashi, segurando as mãos de Tayuya.

–Vocês estão bem? - elas ouviram uma voz vinda de traz de si. Era Sasuke. A sannin apenas assentiu com a cabeça.

Kakashi torceu o pulso que segurava, fazendo-a largar sua arma. Com um chute em seu estômago, a mulher se soltou e foi alguns passos para traz.

– Aí está você!

Ao se virar Sasuke viu Sakon vindo em sua direção e então usou o chidori. Sakon gritou mas mesmo recebendo o golpe, segurou no braço do garoto e então recebeu outro golpe da Hokage.

– Sasuke, leve-a daqui. Vocês não estão seguros.

– Não, ele não pode ir sozinho com ela. Esses quatro querem levá-lo daqui! - gritou Kakashi quando o garoto segurava Sakura para que se levantasse.

O juin de Tayuya e Jiroubou entrou no segundo estágio, suas peles tomaram um tom escuro e seus cabelos cresceram consideravelmente, assim como alguns chifres em suas cabeças. À mesma hora alguns dos guardas que estavam fazendo ronda pela vila chegaram para se juntar à luta.